FANDOM

Perfil Galeria Batalhas
Kizaru-0

Você já foi chutado na velocidade da luz ?
Kizaru

Características Pessoais

Nome: Borsalino

Títulos: Kizaru, Macaco Amarelo.

Idade: 56 Anos de início, 58 Após o Time-Skip.

Espécie: Humano.

Classificações: Marinheiro, Almirante.

Sexo:Masculino

Obra: One Piece

Altura: 3,02cm

Aliados:

  • Tenryuubito
  • Marinha
  • Governo Mundial
  • Cipher Pol

Inimigos:

  • Os Revolucionários
  • Big Mom
  • Kaidou
  • Shanks
  • Barba Negra

Descrição: Kizaru é um homem incrivelmente alto, aproximadamente o mesmo tamanhos dos outros dois almirantes Aokiji e Akainu, e claramente mais alto que Brook. Kizaru é um homem que está quase na terceira idade com uma quantidade moderada de rugas no rosto, e uma barba muito fina. Sua roupa padrão consiste em um terno amarelo listrado com um casaco da Marinha nos ombros como se fosse uma capa, seus braços não estão em suas mangas. Kizaru também usa sapatos brancos, óculos escuros, e uma camisa verde escuro com uma gravata lilás sob seu terno amarelo. Ele também tem um pequeno Den Den Mushi preto em seu pulso esquerdo, como se fosse um relógio de pulso, por baixa da manga de seu paletó. Ele é geralmente visto vestindo um sorriso descontraído no rosto.

Sobre

Kizaru (黄猿, lit. "Macaco Amarelo"), nome verdadeiro sendo Borsalino (ボルサリーノ Borusarīno) é um dos três primeiros almirantes apresentador em One Piece. Foi um dos antagonistas do arco de Sabaody.

Mentalidade

Personalidade: Kizaru parece ser muito descontraído, falando devagar e, ocasionalmente, extraindo a última palavra de suas frases, o que é estranho considerando que esse comportamento está em constrate direto com o seu poder de Akuma no Mi. Apropriado dado ao seu poder, ele leva tudo de leve ânimo e com calma, independentemente da gravidade da situação. Mesmo em situações surpreendentes e inesperadas, ele nunca fica aparentemente chocado.

Moral: Maligno Ordeiro.

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Aplicar a Justiça.

Gostos: Nada notável

Inteligência: Elevada(Combatente altamente adepto e treinado pela batalha com décadas de experiência de combate, muito bem sucedido no uso de sua habilidade Fruta do Diabo, deve ser um comandante de batalha excepcional e possuir inteligência estratégica e habilidade tática admiravelmente dadas, já que ele ocupava o posto de Almirante.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Continental (Comparavel a Fujitora)

Defesa: Continental (Via escalonamento de poder com Akainu, que suportou diversos ataques de Barba Branca)

Velocidade: Relativístico (71%c Superior á Luffy), Velocidade da Luz (Seu corpo e ataques são compostos inteiramente por Luz)

Força: Classe TN (Muito acima de Luffy e Jozu)

Vigor: Muito alto (Outros dois almirantes conseguiram ficar 10 dias seguidos lutando, Kizaru deve possuir um vigor de nível semelhante).

Alcance: Dezenas de Km's

Fraquezas Físicas: Assim como todo usuário de Akuma no Mi, se Kizaru ficar com mais da metade do corpo submerso em água, perde todos os movimentos dele. Haki do Armamento anula a sua intangibilidade elementar.

Fraquezas Psicológicas: Nada notável.

Variações: Plena Forma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Maestria em Combate Corpo-A-Corpo, Mestre Espadachim, Manipulação da LuzAura de LuzIntangibilidade (Tipo 5), Regeneração (Rank F; Apenas em seu corpo elementar) e possível  Controle Corporal (Pode controlar e remodelar seu corpo logia, para que golpes passem direto por ele, mesmo se estiverem com Haki), Manipulação de Armas (Pode criar armas feitas literalmente de luz sólida), Disparos de Laser, Limitada Manipulação do Calor e Manipulação de Explosões (Seus lasers de luz causam grandes explosões ao fazerem contato com alguma coisa, além de gerarem um calor suficiente para derreter aço), Pseudo-Voo e Levitação (Via Yata no Kagami), Mestre no uso de Haki (Todas as aplicações de Busoshoku e Kenbunshoku), Sentidos Aguçados (Sua audição é tão aguda que o mesmo foi capaz de escutar Barba Branca debaixo d'água, antes mesmo dele chegar em Marineford), Geração de Campos de Força e possível Neutralização (Criou uma barreira para se proteger e anular um terremoto de Barba Branca com os outros Almirantes).

Parafernália

  •  Den Den Mushi Dourado: Não é um equipamento em si, mas apenas uma ferramenta de Kizaru para poder chamar a qualquer momento 5 navios com Vice-Almirantes para aniquilarem um determinado local que ele desejar.
1454939760-2c17970e79dfa20c113390440ea5a2a0

Técnicas Especiais

Haki: Haki é um poder latente em qualquer ser vivo de One Piece. Ele consiste basicamente em três tipos: O Haki do Armamento, Haki da Observação e o Haki do Rei (este último, apenas exclusivo para alguns indivíduos especiais).

  • Haki do Armamento (武装色の覇気 Busōshoku Haki): Este tipo de haki consiste em endurecer partes do corpo com uma espécie de substância negra ou invisível, para poder aumentar o poder de ataque e resistência do usuário. Em estágios mais avançados esse Haki demonstrou poder criar algo similar a uma onda de choque.
  • Haki da Observação (見聞色の覇気 Kenbun-shoku no Haki): Também chamado de Mantra, funciona de forma similar a um sensor, o usuário é capaz de ver a "voz interior" da pessoas, podendo antecipar os seus ataques e os captar mesmo a grandes distâncias.

Pika Pika no Mi: É uma Akuma no Mi do tipo logia, ou seja, permite o usuário criar, controlar e se transformar em um determinado elemento. No caso da fruta de Kizaru, esse elemento é a luz, o que o torna um Homem Luz.

  • Corpo de Luz: Graças a Pika Pika no Mi, Kizaru pode se materializar em luz, sendo assim, ataques comuns contra ele são infetivos, pois ele pode simplesmente reconstruir o seu corpo.
Pika Pika no Mi Infobox (1)
  • Yata no Kagami (八咫鏡 Yata no Kagami): Kizaru cria uma trajetória de luz, onde depois ele se materializa em luz e viaja por essa trajetória na mesma velocidade dela.
Yata no Kagami
  • Ama no Murakumo (天叢雲剣 Ama no Murakumo): Kizaru cria uma espada de luz sólida, muito útil para combates corpo-a-corpo.
Kizaru sword of light
  • Chute de Luz: Kizaru materializa apenas a sua perna em luz para aumentar a potência de um chute contra o oponente.
Tumblr mdqy40Ts2h1rzjajro1 500
  • Yasakani no Magatama (八尺瓊曲玉 Yasakani no Magatama): Kizaru flutua até uma determinada altitude e dispara uma sequência de rajadas de luz explosivas.
Kizaru Yasakani no Magatama
  • Amaterasu (天照 Amaterasu): Kizaru levanta dois dedos e emite um brilhante feixe de luz para cegar o oponente temporariamente.
16
  • Lasers: Kizaru demonstrou em vários momentos poder disparar lasers explosivos de seus dedos ou de seu pé.
Kizaru foot
Kizaru finger

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Kizaru