FANDOM

Perfil Galeria Batalhas

Dfa76fa2164afac77d2217d4b90d2f12

Past Urahara1 Render

9ROtbmk

Características Pessoais

Nome: Kisuke Urahara

Idade: Mais de 500 anos

Espécie: Shinigami

Classificações: Ex-Capitão da 12° Divisão e o fundador do Departamento de Pesquisas da Soul Society. Também foi o 3° assentado da 2° Divisão, antes de se tornar Capitão.

Sexo: Masculino

Obra: Bleach

Altura: 183cm

Peso: 69kg

Aliados: Yoruichi Shihōin ,  Tessai Tsubakishi,  Ichigo, Orihime , Uryu , Chad entre outros.

Inimigos: Mesmo reconhecendo Askin ,Aizen e Yhwach , como seus inimigos, Urahara não possui ódio ou inimizade diretas com alguém.

Descrição: Kisuke é um homem alto e magro, com pele clara e olhos cinzentos. Seu cabelo é bagunçado e loiro-claro (quase pálido), com fios emoldurando os lados do rosto e pendurados entre os olhos, e ele tem barba por fazer. Ele usa um casaco escuro, que ostenta um padrão de diamante branco ao longo de sua metade inferior, com uma camisa verde escura e calças por baixo. O design de seu casaco lembra um haori do capitão invertido (branco com diamantes negros). Urahara carrega um ventilador, que ele usa ocasionalmente para esconder seu rosto. Ele geralmente usa sandálias de madeira tradicionais japonesas (geta) e um chapéu de balde verde escuro e branco listrado (que geralmente escurece os olhos), que lhe rendeu o apelido de "chapéu de sandália".

Durante seus primeiros anos na Soul Society, ele tinha um rosto limpo e usava o uniforme padrão de Shinigami. Em seus eventos mais casuais, ele geralmente usava seu geta. Mais tarde, ele usou haori de capitão de mangas compridas após sua promoção ao posto de capitão.

Sobre

Urahara cresceu na Mansão Shihōin em Seireitei com sea amiga de infância Yoruichi Shihōin. Ele juntou-se ao Gotei 13 na mesma época em que Yoruichi se juntou ao Onmitsukido, e eventualmente se tornou o 3º assento da 2ª Divisão, que estava entrelaçado com o Onmitsukidō. Como parte de seus deveres como um dos cinco principais oficiais sentados, Urahara tornou-se chefe da Unidade de Detenção de Onmitsukido. Aproximadamente 110 anos atrás, o capitão da 12ª Divisão, Kirio Hikifune, foi promovido à Guarda Real, e Yoruichi recomendou Urahara como seu substituto. Após os acontecimentos envolvendo Aizen e os Vaizards e durante seu tempo no Mundo Humano, Kisuke passou por Masaki Kurosaki quando ela começou a sentir-se desmaiada a caminho de casa da escola, ao que ele percebeu. Mais tarde, Kisuke apareceu diante de Isshin Shiba, capitão da 10ª Divisão e o Quincy Ryūken Ishida, que estavam discutindo sobre a condição do inconsciente Masaki, que havia desenvolvido um buraco parecido com Hollow após ser ferido por um em uma luta recente. . Ele parou de brigar dizendo que poderia ajudar a salvar Masaki. Em sua loja, Urahara se apresentou e identificou a condição de Masaki como Hollowfication. Ele explicou que é irreversível, e que a única maneira de estabilizá-lo é inserir uma parte da alma de algo oposto à espécie em questão, e que ela funcionou para todas as outras vítimas dessa condição, ele testou esse método. Depois que Ryuken o acusou de mentir, ele afirmou que esta não era a escolha de Ryuken. Ele então disse que, para salvar Masaki, Isshin deveria entrar em um Gigai que ligaria sua alma a Masaki. Ao fazê-lo, Isshin seria incapaz de retornar à sua forma de Shinigami, desde que Masaki estivesse vivo. Isshin rapidamente concordou com esta solução, que surpreendeu Urahara e Ryuken. Depois de ouvir a decisão de Isshin, Urahara começou a trabalhar na solução. Em última análise, a operação foi um sucesso. Mais tarde, Kisuke ajudou Isshin a estabelecer sua nova vida no mundo humano.

Mentalidade

Personalidade: Embora geralmente um homem descontraído, otimista, jovial, humilde e excêntrico, Urahara mostra um lado enganosamente astuto e sério quando a situação o justifica. Ele geralmente usa conversas ociosas e preocupações externas para distrair seus oponentes. Apesar de sua atitude livre de preocupações, ele sempre fala educadamente, mas às vezes é sarcástico. Yoruichi Shihōin observa que ele tende a superar o que quer que ele se apaixone. Ele se descreveu como um "simples homem de negócios honesto, bonito e pervertido".

Aproximadamente 110 anos atrás, a personalidade de Urahara era ligeiramente oposta ao que é no presente. Durante seus primeiros anos como capitão, ele era visto como uma pessoa nervosa, confusa e tranquila. Um pouco inseguro de si mesmo, ele não tinha confiança em sua capacidade de ser um bom líder. Além disso, ele foi ocasionalmente confundido com a forma de lidar com sua divisão. Apesar de desconfortável em seu papel, ele parecia relativamente à vontade em seu cargo anterior na Unidade de Detenção da 2ª Divisão. No entanto, ele acabou endurecendo sua determinação de assumir seu papel de capitão, tornando-se mais sério e determinado.

Urahara geralmente pode ser encontrado perto da cena de um evento importante, mas ele raramente intervém em situações, preferindo ficar à margem. Ele geralmente conhece mais informações do que deixa transparecer, e apesar de ser um grande participante da situação, ele age apenas como um catalisador, fazendo com que os outros façam o trabalho por ele. Urahara é muitas vezes manipulador, enganando as pessoas para que elas façam o que ele quer.

Ele gosta de construir grandes espaços secretos de treinamento subterrâneo.

Kisuke é um combatente pragmático, acreditando que usar qualquer meio necessário em uma batalha de vida ou morte é essencial na vitória e sobrevivência, como formar uma aliança com Grimmjow Jaegerjaquez antecipadamente para derrotar Askin Nakk Le Vaar através de um ataque furtivo por trás.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Não possui um Objetivo explicito.

Gostos: Roubar seus clientes

Inteligência: Gênio Avançado (Urahara possui o maior Intelecto do Universo de Bleach, sendo o criador de quase toda a tecnologia avançada dentro da Soul Society. Ele também foi citado por Aizen como o único acima do mesmo, em intelectuo, podendo criar infinitas possibilidades de uma vitória contra qualquer Oponente em poucos segundos).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Arquipélago(Poderia matar Yammy Llargo com facilidade) | País (Seu Goryutenmesu conseguiu evaporar um Oceano)

Defesa: Arquipélago (Superior á Ichigo Mask, também resistiu á alguns golpes de Aizen Crisálida) | País (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Relativístico (Mais poderoso que Uryu) | Mais Rápido que a Luz (Reagiu á Askin , podendo superar o mesmo em alguns momentos, mesmo com sua Vollstandig liberada).

Força: Não possui feitos de Força

Vigor: Elevado

Alcance: Dezenas de Metros

Fraquezas Físicas: Não possui

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Pré Time-Skip | Guerra dos Mil Anos & Can't Fear Your own World

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Amplificação de Status, Voo, Regeneração, Imortalidade (Tipo 2), Manipulação da Alma, Manipulação Elementar, Manipulação de Energia, Absorção, Manipulação de Chi, Manipulação Material, Manipulação do Espaço, Selamento, Invocação, Intangibilidade & Invisibilidade (Material), Mestre Espadachim.

Parafernália

  • Computador Holográfico: Kisuke utiliza uma interface de computador holográfica gerada a partir de um dispositivo pequeno, preto, de três pernas, que tem braços longos, finos e pretos em ambos os lados. O dispositivo projeta um teclado em uma superfície à frente e uma tela acima de seus braços. Ele pode usar essa interface de computador projetada para auxiliar na análise.
  • Zanpakutō: Lâmina descrita por Urahara como "não legal", é uma das poucas Zanpakutō conhecidos com um espírito feminino pertencente a um Homem. Quando selado, Benihime é um shikomizue de cor bege (uma lâmina escondida dentro de uma bengala) com uma alça curvada e uma base de prata. Como a lâmina reside em uma bengala, a alça da cana ainda é o cabo e a haste é a bainha, permitindo que ela ainda opere como qualquer outra Zanpakutō. A base do cano tem uma marca de crânio e chama azul no fundo, que pode separar as almas dos corpos pressionando a marca. Quando Urahara ainda estava no Gotei 13, Benihime foi selado em uma forma de katana de tamanho médio, com uma bainha preta usada sob a faixa de Urahara. Tinha um tsuba oval, com um desenho em forma de floco de neve, e um envoltório de cabo preto.
  • Capa Oculta: Urahara criou um manto que esconde sua pressão espiritual, que ele usou para se aproximar de Aizen durante a escavação do futuro Visored e se esgueirar em Ichigo depois que ele perdeu seu Fullbring. Também permite que ele se movimente livremente e com segurança no Dangai. Como demonstrado por Aizen, incorporando Kidō no manto, ele permite que o usuário se misture com o ar ao seu redor, quase completamente oculto da vista.

Urahara também criou várias coisas, tais como; Tenshintai, Tenkai Kecchu, Relógio de Transformação Karakura-Raizer, Hougyoko, Anti-Hierro e muitas outras coisas, mas não serão adicionadas diretamente por uso de outros personagens.

Técnicas Especiais

Grande Poder Espiritual: Um como um Shinigami de nível capitão, Kisuke possui um reiatsu massivo e gigantesco, dando ele a capacidade para sobrepujar poder, roubar energia vital, desmaiar, criação ilusões e várias outras coisas.

  • Mestre Zanjutsu: Urahara é um espadachim extremamente habilidoso, possuindo ataques poderosos com velocidade igualmente impressionante atrás deles. Ele pode executar ataques com perfeita precisão e pará-los em um instante. Suas habilidades são consideradas altamente perigosas por Ulquiorra Cifer, a 4ª Espada, que optou por evitar lutar com Urahara. Embora o estilo de luta preferido de Urahara pareça ser esgrima, ele é altamente proficiente em combiná-lo com suas outras habilidades e trocar instantaneamente entre qualquer um deles. Seus métodos habituais em batalha são golpeados de vários ângulos para confundir e capturar seus oponentes desprevenidos para ataques furtivos. Ele manteve Ichigo constantemente pressionado durante o treinamento, apesar da lâmina muito maior de Ichigo. Ele raramente confia em mais do que Shikai, como visto contra Yammy, o 10º Arrancar. Ele conseguiu Bankai dentro de um curto período de tempo através de um processo que ele inventou, confiando em pura habilidade contra o espírito da lâmina.
  • Shunpo: Uma técnica de movimento Shinigami que permite ao usuário se mover mais rápido do que os olhos podem ver. Como a velocidade é o principal fator da técnica, o método é melhor caracterizado pela rapidez com que se pode chegar do ponto A ao ponto B no menor número de etapas.

Mestre Kido: Urahara é um mestre no uso de feitiços Hadō e Bakudō. Ele pode silenciosamente, e sem aviso, usar Kidō de baixo e médio nível com grande efeito. Ele pode usar rapidamente um único Kidō de alto nível repetidamente, ou múltiplos em rápida sucessão, apenas por nome, sem encantamento ou chamando o tipo e o nível, enquanto retém poder e controle consideráveis. Ele pode usar múltiplos Kidō em conjunto para várias táticas de combinação e desvio, e fazer com que eles permaneçam indetectáveis até que se desenvolvam em sincronia em uma reação em cadeia. Aizen admitiu que, se não fosse pelo Hōgyoku, a destreza de Urahara certamente o derrotaria.

  • Criação de Kidō: Urahara pode criar seu próprio Kidō de alto nível, cada um projetado para uma natureza muito específica ou versátil. Alguns desses feitiços revelaram influência de outras técnicas.
  • Fūsatsu Kakei: Um par de algemas aparece nas palmas do alvo, interrompendo o fluxo de sua energia espiritual. Isso permite que ele se acumule nas mãos do alvo, o que interrompe o fluxo de energia ao redor do corpo, impedindo-o de usar adequadamente as técnicas que o envolvem e eventualmente incinerando-as / detonando-as de dentro, se a energia não for liberada.
  • Shibireyubi: Quando o praticante coloca um dedo na frente do rosto da vítima, uma bola de energia branca pisca momentaneamente diante dos olhos da vítima. Imediatamente incapacitada, a vítima cai no chão, permanecendo consciente e inconsciente do que está acontecendo ao seu redor.
  • Keikaigi: Essa técnica conecta o espaço que une dois mundos para produzir uma Garganta. A abertura é gerada entre dois grandes postes de madeira que se projetam de duas grandes formações rochosas. Mais tarde ele é capaz de abrir o portal silenciosamente e sempre que ele escolhe.
  • Bakudō #61: Rikujōkōrō: Evoca seis feixes de luz finos e largos que batem no meio do alvo, mantendo-os no lugar. O alvo é então incapaz de mover qualquer parte de seu corpo, incluindo as partes que não foram atingidas pelos feixes.
  • Bakudō #63: Sajō Sabaku: Cria numerosas cordas douradas que buscam o alvo e apertam os braços e o tronco para impedir o movimento adequado.
  • Bakudō #79: Kuyō Shibari: Cria oito buracos negros que emitem energia espiritual no espaço pessoal ao redor do alvo, com um nono buraco negro se manifestando no centro do peito do alvo.
  • Jūgeki Byakurai (Kaizō Kidō): Uma versão modificada do Hadō # 4. Byakurai Ao contrário de sua contraparte não modificada, este feitiço assume a aparência de um feixe vermelho poderoso o suficiente para perfurar um inimigo durável, como Sōsuke Aizen, de uma distância considerável.
  • Hadō #32: Ōkasen: Dispara um amplo arco de energia usando Kidō, que também pode ser usado como uma distração.
  • Hadō #91: Senjū Kōten Taihō: Um Kidō que invoca várias lanças de luz que são todas disparadas em direção ao mesmo ponto focal onde o alvo pretendido reside para criar uma explosão.
  • Hadō #99: Goryūtenmetsu: Após a ativação, a energia rompe uma grande área em torno de Urahara, fazendo com que o solo se erga em pilares, antes de subir no ar para formar um enorme dragão de energia condensada, podendo desintegrar toda matéria que entrar em contato. Seu maior efeito é a absorção de Energia, tornando impossível de se manipular reiatsu nas extremidades. Urahara reproduziu 5 dragões em seu combate com Aura.
  • Kyūjūrokkei Kakafūmetsu: Um feitiço original que requer que o alvo seja suficientemente enfraquecido por um ataque poderoso, empala o alvo de dentro para fora com pilares de luz em forma de cruz antes de solidificar e selar o alvo dentro de uma barreira vagamente em forma de estrela. Este feitiço foi poderoso o suficiente para conter completamente Aizen depois que este último sobreviveu a Mugetsu de Ichigo.

Shikai-Benihime: Benihime é capaz de executar uma variedade de técnicas de energia de cor carmesim. Urahara pode usar essas técnicas de Benihime com uma variedade de comandos verbais que correspondem às suas diferentes habilidades.

  • Nake, Benihime: Esta técnica dispara explosões de energia de cor carmesim particularmente fortes e destrutivas. A energia flui da lâmina e dispara no arco do balanço da espada. A técnica é capaz de parar um Cero à queima-roupa de um Arrancar no nível da Espada, dissipando-a com uma explosão de igual poder. Ele pode carregar essa técnica para causar muito mais dano.
  • Chikasumi no Tate: Esta técnica forma uma barreira carmesim em forma de hexágono na frente da lâmina para propósitos defensivos. A barreira é chamada com o mesmo comando da técnica "Nake". A barreira pode facilmente bloquear um soco direto do imensamente forte Yammy Llargo sem qualquer dano.
  • Kamisori, Benihime: Uma técnica que dispara um arco de energia capaz de cortar materiais e substâncias com relativa facilidade. Este arco se move em direção ao alvo e pode instantaneamente mudar de direção. Ele cortou um tentáculo protegido por Hierro de Luppi Antenor.
  • Tsuppane, Benihime: Depois de analisar a composição de Reishi de uma técnica e os movimentos musculares do sujeito quando eles usam a técnica, esta técnica pode anular o ataque do inimigo no ponto de contato.
  • Shibari, Benihime: Essa técnica lança energia condensada na forma de uma rede tangível vermelha, gerada a partir do comprimento da lâmina, e simplesmente a lança sobre o alvo pretendido (normalmente de cima) com um simples movimento de ataque de Benihime. A rede ainda liga e restringe os movimentos de um oponente ao restringir-se a sua forma. Esta rede parece alongada e um pouco estreita.
  • Hiasobi, Benihime, Juzutsunagi: Depois de usar a técnica Shibari, Urahara apunhala a rede com a ponta de Benihime, criando orbes de fogo ao longo do comprimento exterior da rede, que explodem como minas terrestres ligadas numa formação de dominó, conduzindo em direcção ao alvo sob a rede. Quando as esferas entram em contato direto com o alvo pretendido, elas criam uma explosão tremenda e devastadora.

Bankai:Kannonbiraki Benihime Aratame: Tem a capacidade de reestruturar qualquer coisa que toque para fins ofensivos e de apoio. Ofensivamente, pode abrir o que quer que esteja dentro de sua área de efeito, como se estivesse cortando com uma faca. Essa "divisão" é semelhante ao ato de dissecar algo, abrindo-o. Em apoio, pode reestruturar algo costurando-o de volta; isso pode ser usado como uma forma de cura, como quando Urahara restaurou seus olhos usando esse poder. Ele também pode ser usado como uma maneira de trazer algo para um ótimo estado de trabalho, aprimorando-o, o que Urahara costumava dominar Askin Nakk Le Vaar, reestruturando seu braço para ter mais força. Todos os usos disso se manifestam na forma de cortar os objetos em partes e depois usar pontos para costurar os pedaços juntos. Com isso, Urahara também pode criar um caminho para os outros se moverem através de obstáculos ou barreiras, reestruturando o próprio espaço.