FANDOM

Kiryu render

Nós iremos fazer algo chamado bio-robô. Vai ser uma arma poderosa contra Godzilla. Um Godzilla mecânico vai derrotar Godzilla.
Hayato Igarashi

Características Pessoais

Nome: Kiryu, Mechagodzilla, Mechagodzilla 2.0, Millennium Mechagodzilla, Mechagodzilla O Terceiro, Mechagodzilla 3, MFS-3 Type-Kiryu, Mecha G, Godzilla Mecânico

Títulos: Sistema Lutador Multiuso Tipo-3, Arma Especial Anti-G, Super Mechagodzilla Tipo-Ataque

Idade: Desconhecido, mas seu esqueleto tem mais de 2 milhões de anos

Sexo: Masculino

Espécie: Godzilla cibernéticamente modificado

Classificações: Kaiju, Mecha, Robô construído ao redor do esqueleto de Godzilla original

Obra: Godzilla | Godzilla Against Mechagodzilla

Altura: 60 metros

Peso: 36.000 toneladas, 40.000 toneladas (Battle Gear)

Aliados:

  • Godzilla (G:O, GtHCW, GRoE)
  • Kumonga (G:O)
  • Jet Jaguar (GRoE)
  • MOGUERA (GRoE)

Inimigos:

  • Gigan (G:O, GtHCW)
  • Hedorah (G:O)
  • Destoroyah (GRoE)
  • Baragon
  • Trilopod (GRoE)

Descrição: O ano de 1999 viu a chegada de um monstro semelhante à criatura que atacou Tóquio em 1954. Em resposta à aparição repentina do novo Godzilla, o governo japonês encomendou a criação de um clone robótico do monstro para combater sua crescente ameaça . Os ossos do Godzilla original foram recuperados, as células da coluna vertebral foram submetidas a mitose controlada, e uma enorme máquina-máquina foi construída em torno da estrutura esquelética para criar um Godzilla mecânico, apelidado de "Kiryu". Três anos de trabalho árduo viram o produto final da ingestão humana. Com canhões Maser Tipo 90, lasers duplos, uma lâmina carregada eletricamente, impulsionadores de foguetes, lançadores de mísseis montados nos ombros e a arma de energia demolecularizante conhecida como Canhão Zero Absoluto, a maquinaria mais tecnologicamente avançada foi reunida em um único local objetivo da destruição de Godzilla!

DescriçãoTrinta e sete por cento de Kiryu, a imagem espelhada mecanizada de Godzilla, foi destruída em uma batalha com sua contraparte carnal em maio de 2003. Com o braço perdido e sua arma definitiva, o canhão zero absoluto, fora de serviço, os reparos de Kiryu duraram a melhor parte de um ano. Com a proibição de continuar com as restrições orçamentárias, o canhão zero absoluto foi finalmente abandonado. Em seu lugar, um canhão triplo hiper maser foi carregado, pois algo era pelo menos preferível a nada, e o tempo era essencial! Este "Mechagodzilla" tem que ser completo rapidamente, para os rumores do retorno de Godzilla estavam aumentando a cada segundo...

Sobre

Mechagodzilla (メカゴジラ Mekagojira), mais conhecido como Kiryu (機龍 Kiryū, lit. Machine Dragon), é um mecha cibernéticamente avançado que fez sua primeira aparição no filme de 2002, Godzilla Against Mechagodzilla.

Mentalidade

MoralBondoso Caótico

Objetivos: Eliminar Godzilla.

InteligênciaMédia quando operado por um humano. Animalístico em berserk.

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D

Status ExistencialConcreto

AtaqueMulticontinente (Seu Canhão Zero Absoluto pode causar este dano e possui uma grande porção do oceano, seus ataques físicos podem dominar e ferir Godzilla, que sobreviveu ao Canhão de Zero Absoluto). Pode negar a defesa com o Canhão Zero Absoluto.

DefesaMulticontinente (Pode sobreviver ao Raio Atômico de Godzilla)

VelocidadeSubsônica, Reações e combate Supersônicas (Mach 4.14)

ForçaMN

VigorAlto

AlcanceDezenas de metros fisicamente, Dúzias de metros com Canhão Zero Absoluto. Várias centenas de metros com raios e mísseis.

Fraquezas: É alimentado por um computador de DNA quinisencial que pode causar o "lado Godzilla" de Kiryu quando ele ouve o rugido de Godzilla ou se Godzilla é colocado em perigo; deve ter sua energia recarregada a cada duas horas ou menos se o Canhão de Zero Absoluto for usado.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Habilidoso em combate, Auto Sustentação (Tipos 1 e 2), Manipulação de Eletricidade, Projeção de Energia, Manipulação de Explosão, Manipulação do Gelo, Desconstrução, Negação com Canhão Zero Absoluto, Resistência a Zero Absoluto (Resistiu ao seu próprio Canhão Zero Absoluto)

Parafernália

  • Canhão Maser Duplo: Kiryu possui um canhão maser instalado em sua boca. Possui 240% do poder destrutivo do Canhão Maser Tipo-90.
800px-Fullscreen capture 11222017 82207 AM.bmp
  • Metralhadoras: Kiryu é equipado com Metralhadoras Tipo-0 em seus pulsos, mais tarde são substituidas por Metralhadoras Tipo-4, são relativamente lentas comparadas aos outros armamentos de Kiryu.
Type 4 rail guns
  • Lâmina Maser: Uma pequena lãmina maser está dentro das manoplas Metralhadora Tipo-0 de Kiryu. Ela pode ser usada para perfurar monstros e emitir uma forte onda elétrica diretamente de seu corpo.
800px-Fullscreen capture 11222017 82659 AM.bmp
  • Foguetes de Intertravamento: Pode atirar vários Foguetes de Intertravamento Tipo-87 680 mm de seus canhões no ombro.
800px-Fullscreen capture 11222017 82119 AM.bmp
  • Canhão Zero Absoluto: A arma mais devastadora de Kiryu. Localiza-se em seu peito, o ataque lança uma esfera de energia que congela o alvo em Zero Absoluto, pode desintegrar sobre o peso de sua própria massa em nível molecular. Porém, a arma gasta 40% da bateria de Kiryu.
800px-Godzilla X MechaGodzilla - Kiryu Uses The Absolute Zero Cannon
  • Garra Espiral: O braço direito de Kiryu pode transformar sua mão em uma garra espiral. Foi capaz de pefurar o peito de Godzilla e abrir sua ferida.
  • Híper Triplo Canhão Maser: Foi a substituição do Canhão Zero Absoluto, embora seja menos poderoso, foi capaz de derrotar Godzilla.
Hyyyypperrrr mazzzerrrr