FANDOM

Kirrby Anime
Poyo!
Kirby, Kirby Right Back at Ya!

Star Rod2
Poyo!
Kirby, Kirby Right Back at Ya!

Características Pessoais

Nome: Kirby.

Obra: Hoshi no Kirby (Anime)/Nintendo .

Sexo: Masculino.

Idade: Desconhecida (Era para o mesmo ter dormido por 200 anos antes de ter sido acordado por sua nave, normalmente é tratado como uma criança bem jovem no anime).

Classificações: Guerreiro Estelar, A esperança do Universo, Aprendiz de Meta Knight.

Sobre

Kirby é um dos últimos membros de uma espécie guerreira intergalática, chamada de Star Warriors. Há muito tempo atrás, Nightmare entrou em guerra com estes, vencendo-os e forçando os últimos membros restantes à fugirem para planetas menores, localizados pelo Universo.

Entretanto, surgiu uma profecia de que um poderoso Star Warrior surgiria e teria a tarefa de destruir Nightmare, trazendo assim, paz para o universo. Séculos mais tarde, Kirby, tal guerreiro predito, foi acordado pela sua Warp Star, graças à um erro em sua programação, sendo acordado bem mais cedo por esta (Era para o mesmo ter dormido por mais de 100 anos antes de ser acordado), Kirby então colide com a cidade Cappy Town, no país Dreamland do planeta Pop Star.

Mentalidade

Inteligência: Superdotado (Consegue aprender coisas em um período de tempo incrivelmente curto, apesar de ser tratado como um bebê, aprendendo como pilotar naves, ou como lidar com inimigos. Foi capaz de enganar Nightmare, fazendo que o mesmo acessasse o plano mental, permitindo sua derrota em ambos plano mental e físico).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Cidade (Consegue criar enormes tempestades. Destruiu todo o Castelo Dedede apenas cantando. Capaz de sugar um tornado junto à grande parte de uma floresta, além de ter destruído uma enorme nave alienígena. Conseguiu abrir um mar em dois), provavelmente superior (Mandou um enorme Meteoro para em órbita, ao atirar balas de canhão sobre este), Consegue ignorar resistência convencional por afetar o plano mental (Derrotou Nightmare em seu plano mental, fazendo que o mesmo deixasse de existir em ambos planos físico e mental).

Velocidade: Hipersônica (Mach 1294; Superior à Tiff. Capaz de desviar dos raios da Nuvem Demônio Kracko. Consegue desviar por si próprio de váriosraios disparados por Kracko, por mais de uma vez), superior com certas transformações (Transformações como Wheel Kirby e Jet Kirby aumentam ainda mais sua velocidade).

Força: Classe kN (Constantementecarrega criaturas ou objetos bem maiores que seu corpo. Capaz de enviar inimigos no ar com socos relativamente simples)

Defesa: No mínimo Cidade (Não se mostra afetado pela destruiçãoda maioria das coisas que ele próprio destruiu), provavelmente Constelação (A dimensão dentro de seu corpo contém milhares de estrelas).

Vigor: Incrivelmente alta (Capaz de se manter em combate mesmo após situações de quase morte)

Alcance: Vária entre combate Físico até o alcance de uma cidade inteira.

Fraquezas: Extremamente guloso, possui um enorme déficit de atenção, diferente de sua contraparte dos jogos, a versão do anime de Kirby não possui qualquer imunidade contra possessão.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo (Via Warp Star, ele próprio ou Copy Abilities), Sucção, Remoção de Campo de Batalha, Absorção, Cópia de Habilidades, Evolução Reativa, Manipulação Elementar (Manipulação do Fogo, Manipulação do Gelo, Manipulação do Vento, Manipulação da Água, Manipulação da Terra, Manipulação da Eletricidade), Manipulação de Metais, Manipulação de Energia, Manipulação de Lixo, Incrementação de Velocidade, Incrementação de Durabilidade, Incrementação de Potencial Destrutivo, Duplicação, Replicação, Fusionismo (Com seus próprios Clones), Imortalidade (Tipo 2), Elasticidade, Telecinesia, Mestre em Artes Marciais, Ninjutsu, Magia, Criação de Campos de Força, Ilusionismo, Manipulação Mental (Controle Mental), Manipulação de Explosões, Mestre em Armas (Espadas, Bombas, Kunais, Vassouras, Martelos, Piões, Yo-Yos, etc), Manipulação de Espinhos, Precognição, Manipulação do Clima, Manipulação de Tinta, Manipulação do Som, Manipulação de Espelhos, Imunidade à Manipulação Óssea e Manipulação do Sangue, Resistência a Manipulação de Sonhos, Consegue ignorar defesa convencional com a Haste Estelar (A Star Rod afeta o plano físico e mental) e Quebra da 4ª Parede.

Equipamento

  • Warp Star: O véiculo de Kirby, quase tão resistente quanto o próprio Kirby, é seu equipamento mais usado, além de servir como meio de transporte rápido ou como combate aéreo. Kirby possui controle total de sua Warp Star. Estar sobre ela, ou sequer ver ela aumenta o seu poder como Star Warrior.
  • Haste Estelar: Pode ser obtida ao sugar sua própria Warp Star. Consegue atacar ambos planos mental e físico.