FANDOM

Essa é a versão GMK. Caso você esteja procurando o artigo sobre outras mídias, você deve ir para King Ghidorah.

Dragão Milenar... King Ghidorah.
Yuri Tachibana

Resumo

King Ghidorah (キングギドラ Kingu Gidora) é um kaiju dragão de três cabeças que apareceu no filme de 2001, Godzilla, Mothra and King Ghidorah: Giant Monsters All-Out Attack.

GMK King Ghidorah é único entre outras encarnações dw King Ghidorah, pois ele é retratado como um monstro guardião benevolente que defende o Japão contra Godzilla. King Ghidorah foi um dos três Monstros Guardiões, e nos tempos antigos era conhecido como Yamata no Orochi. Depois de ser morto por antigos guerreiros japoneses, Ghidorah foi colocado para descansar sob o Aokigahara, onde os guerreiros esperavam que ele permanecesse até retornar um dia para salvar o Japão. Ghidorah foi despertado em 2002 por Hirotoshi Isayama para lutar contra Godzilla, e ajudou a companheira Guardiã Mothra contra Godzilla em Yokohama. Mothra foi morta na luta, mas transmitiu sua energia para Ghidorah e permitiu que ele se tornasse King Ghidorah. King Ghidorah lutou contra Godzilla em uma intensa batalha, abrindo uma ferida em seu pescoço que seria crítica em sua eventual derrota nas mãos do Almirante Tachibana.

Mentalidade

Personalidade: Diferente de suas outras incarnações, Ghidorah é o protagonista pela primeira e única vez. Ao contrário de suas outras incarnações que destroem tudo em seu caminho, seja controlado ou por ele mesmo, esta incarnação é um guardião que luta junto com Mothra para parar Godzilla de destruir o Japão.

InteligênciaMédia

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D

Status Existencial: Concreto

AtaqueCidade (Enfrentou Godzilla, e deve ser equiparado aos outros dois monstros guardiões) | Cidade (Mais forte do que antes, absorveu a energia de Mothra e a adicionou a si mesmo)

Defesa: Cidade Cidade

VelocidadeSupersônica (Mach 3)

ForçaMN por tamanho

VigorExtremamente Alto

AlcanceDezenas de metros por tamanho, Centenas de metros com ataques de energia.

Fraquezas Físicas: É pequeno, não cresceu totalmente.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável.

VariaçõesGhidorah Dragão Milenar

Poderes e Habilidades

Transformações

  • Dragão Milenar: A energia de Mothra fluiu para o inconsciente Ghidorah, revivendo-o como o Dragão de Mil Anos, King Ghidorah. 
Vlcsnap-2011-02-04-17h39m03s242

Técnicas Especiais

  • Raios de Gravidade: Pode atirar raios de gravidade de sua boca, pode destruir ou capturar alvos.
Pew pew
  • Mordida Elétrica: Pode eletrocutar seres por morde-los.
Ghidorah bites godzilla and electrocutes him
  • Ventos de Furacão: Pode causar tempestades de vento com suas asas.
Best cgi in the millennium series
  • Escudo de Energia: Pode criar um escudo de energia espiritual esférico ao seu redor para bloquear ataques.
Thats a good sheild
  • Bomba do Escudo de Energia: Pode jogar seu escudo de energia como um projétil explosivo.
Wow godzilla you done goofed