FANDOM

Sem títulko

KingRender3

King NNT Fully Wings

Características Pessoais

Nome: Harlequin (kingu)

Títulos: King, Urso do Pecado da Preguiça.

Idade: 1.300 Anos

Espécie: Fada

Classificações: Membro dos 7 Pecados Capitais, Rei das Fadas.

Sexo: Masculino

Obra: Nanatsu no Taizai

Altura: 160cm

Peso: 48kg

Aliados:

  • 7 Pecados Capitais

Inimigos:

  • 10 Mandamentos
  • Demônios

Descrição: King se assemelha a um menino de cabelos castanhos curtos, testa alta, sobrancelhas finas e olhos laranja-acastanhados. Ele usa um longo moletom laranja e azul com um capuz e mangas azul-marinho, calças azul-marinho de um quarto de comprimento e botas curtas com botões grandes combinando com o capuz. Ele também carrega um travesseiro padrão verde leopardo que é na verdade uma transformação de sua lança Chastiefol. Apesar de ser uma fada, ele não tem asas visíveis.

Em sua forma humana, ele parece quase exatamente como seu pôster de procurado; grande, gordo e mais irregular, talvez insinuando como os humanos parecem fadas. Ele usa uma versão ampliada das roupas que usa como uma fada, embora possa mudar livremente as roupas que usa nesta forma.

Sobre

King é um membro dos Sete Pecados Capitais e é conhecido como o Pecado da Preguiça do Urso. Seu nome verdadeiro é Fairy King Harlequin, ele protege a Floresta do Rei das Fadas e o resto do Reino das Fadas. Seu Tesouro Sagrado é a Lança Espiritual Chastiefol, que ele utiliza em conjunto com seu poder, Disaster.

Mentalidade

Personalidade: King está disposto a acabar com qualquer um que atrapalhe seu caminho. Ele parece um pouco preguiçoso, preferindo levitar na maioria das ocasiões. No passado, ele demonstrou ser um personagem compassivo que devolvia bichos de pelúcia roubados por Ban às crianças. Além disso, parece que ele é uma pessoa emocional que chora com facilidade. King tem dificuldade em admitir sua afeição por Diane. Embora ele goste de estar com Meliodas e Diane, ele não conseguiu expressar isso. Ele se importa profundamente com sua irmã, Elaine, como mostra quando ele estava disposto a se vingar de sua morte "matando" Ban.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos:

  • Se casar com Diane (Atualmente)

Gostos: Diane

Inteligência: Elevado

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Montanha (Facilmente pôde atravessar o corpo de Ban. Fez melhor contr Guila do que Meliodas, Ban e Diane juntos, depois facilmente derrotou Guila quando ela teve a ajuda de Jericho. Lutou e derrotou Helbram em sua forma verdadeira mesmo com ele absorvendo o poder de vários cavaleiros. Superior a Dreyfus. Afirmou ser capaz de facilmente derrotar Dale se estive-se sério), Maior com a Verdadeira Lança Espiritual (Matou de um golpe um Albion) | Pelo menos Ilha (Foi comparado a Gloxinia, que forçou Meliodas com seu poder recuperado a usar a marca demoníaca. Possui um nível de poder de 41 mil enquanto Meliodas com seu poder recuperado tinha 32.500) | País (Superior a Mael com 4 mandamentos absorvidos. Fez danos ao Demônio Original mesmo a longa distância)

Defesa: Montanha (Pôde resistir golpes de Albion) | Ilha (Resistiu a um golpe de Diane. Sobreviveu um Full Counter do seu ataque com a força várias vezes maior) | País (Não levou dano dos golpes de Mael)

Velocidade: Hipersônica (Comparável a Ban com ele não o conseguindo acerta) | Hipersônica (Superior á fase anterior. Superior a Galand) | Pelo menos Hipersônica (Bastante superior a antes)

Força: Possivelmente kN

Vigor: Alto, mas usar a verdadeira lança espiritual antes do seu treino ou a longa distância faz ele esgotar rapidamente sua magia.

Alcance: Milhares de Metros

Fraquezas Físicas: Como Meliodas citou, sua capacidade física é "incrivelmente baixa". Além de usar qualquer uma das formas da Verdadeira Lança Espiritual é extremamente esgotante para King. | Gasta muita energia ao usar a Chastiefol a longa distância.

Fraquezas Psicológicas: Se culpa bastante pelos seus erros.

Variações: Pre-treinamento de Gloxinia | Pós-treinamento de Gloxinia | Asas Completas

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção de Energia, Telepatia, Voo, Desastre (Pode transformar um corte pequeno em uma ferida aberta, um veneno comum em uma toxina mortal e um cisto num tumor), Criação de Luz, Manipulação de Plantas, Manipulação de Água, Compressão (Pode comprimir a água de um pedaço de madeira em uma bola densa extremamente rápida), Magia, Invocação, Amplificação de Status, Petrificação, Imortalidade (Tipo 2), Telecinese.

Parafernália

Chastiefol: O tesouro sagrado do rei, a Lança Espiritual, Chastiefol, é uma lança criada a partir da árvore sagrada, encontrada apenas no Reino das Fadas. É muito mais forte que o aço e possui as qualidades misteriosas da árvore, que a habilidade de King, Disaster, extrai. Ele tem várias formas diferentes, incluindo um travesseiro que pode atuar como escudo, diferentes formas de lanças, e um grande urso pardo de pelúcia.

1548212503 gif (10)
  • Verdadeira Lança Espiritual: Uma transformação da Chastiefol onde King pode utilizar todo o seu poder. Mas inicialmente gastava uma quantidade massiva de energia, com King só a controlando depois do seu treino com Gloxinia.
508558f0969693465025398f5f2913fe72d3b993r1-320-180 hq

Técnicas Especiais

Primeira Forma: Chastiefol: A forma normal da Chastiefol, uma lança bem maior que King que ele pode controlar telecineticamente.

3a07931e34c3985eb8eeadd1087079085787f419 hq

Segunda Forma: Guardian: A lança vira um grande urso de pelúcia que King pode controlar para atacar os outros.

D9aeab8ff151e5b4f71ae2486c72c0d86f2822cc hq
  • Lança Verdadeira Segunda Forma: King utiliza o poder da verdadeira lança espiritual na segunda forma. Tornando o urso musculoso e com uma aura de energia.
555c19ea94c72fc09b0ab155e923a19d232cbe6er1-320-180 hq

Terceira Forma: Fossilização: A terceira forma da Chastiefol. Nela a Lança assume um estado similar ao seu comum, mas ao perfurar o inimigo ela começa a petrificar-lo.

2b81457e1cbea01801b95bc76f83c4bb574ceacfr1-269-151 hq

Quarta Forma: Girassol: A quarta forma da Lança Espiritual, King pode fazer um girassol gigante sair do chão e então lançar raios de energia dele.

5051891421fb22fc6eb92b99f01fcba249cc6028 hq

Quinta Forma: Increase': A lança se torna dezenas de kunais que King pode controlar telecineticamente.

1e432d84c13920bccc7c6591984e304cf9ed2612 hq
  • Lança Verdadeira Quinta Forma: King usa o verdadeiro poder da Chastiefol na quinta forma. Fazendo as kunais muito mais poderosas e terem uma aura de energia.
C198292027c479f0efb5756baea3ddceabe22004r1-320-180 hq

Sexta Forma: Yggdra Cloth: King faz a lança se tornar uma armadura em volta de si, utilizada para lutar em combate corpo a corpo.

04.279

Sétima Forma: Luminosidade: King cria uma esfera de luz que o permite ver no escuro.

0b10587f19efe9813c827a7ce2c10114cfd7b10a hq

Oitava Forma: Jardim de Pólen: A última forma da Chastiefol, ela cria uma barreira protetora em volta do alvo.

1871b50387a3f6a7fe0adf8ed48d8762ceae246d hq

Desastre: A habilidade mágica de King como Rei das Fadas, com ela King pode deixar feridas e efeitos muito mais letais do que o normal/atual.

Screenshot 2019-12-07-09-31-28-1