FANDOM

Killer bee render by xuzumaki-d49bi6i

Tornando-se um jinchūriki, você pode perder muito, e seu coração vai sangrar, mas se você tem coisas que você não quer perder, tornam-se uma luz para seguir! Os animais de cauda não são nossa única fonte de força! O que estava dentro de nossos corações antes que o monstro ... brilha como um sol, nós poderes a qualquer comprimento! É aí que o nosso verdadeiro poder vem!
Killer B para A

1ub89It

Killer B para A

Gyuki second 2version killer bee by jisame7-d5fq4w8

Killer B para A

Gyuki (1)

Killer B para A

Características Pessoais

Nome: Killer Bee

Títulos: Guardião de Kumogakure

Idade: 36 anos, 51 em Boruto

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Jinchuuriki

Obra: Naruto

Descrição: Killer B tem pele escura e é musculoso, tendo os cabelos brancos (loiros no anime) e um cavanhaque. Em seu ombro direito, ele tem uma tatuagem do kanji para o "ferro" (鉄, tetsu), que é o Selo da Armadura de Ferro que foi usado para selar Gyūki nele, e na bochecha esquerda, ele tem uma tatuagem de um chifre de touro (correspondentemente, Gyūki tem chifres como um touro, e o da esquerda é parcialmente cortado). Seu lábio superior também tem uma tonalidade um pouco mais escura do que o seu inferior.

Killer B usa óculos de sol em forma oval e um protetor de testa de cor branca. Ele também usa o colete padrão de sua aldeia, e um cinto longo com cordas vermelhas amarradas na cintura, as luvas e caneleiras de Kumo, sandálias shinobi e um lenço branco no pescoço. Ele originalmente usava sete espadas em suas costas, mas agora ele só carrega duas espadas nas costas e armazena o resto dentro da Samehada.

Quando criança, o cabelo de B era muito curto e ele usava um terno simples, juntamente com seus óculos de sol de marca registrada e um lenço junto com as caneleiras de Kumo. Em seus anos de adolescência, seu cabelo cresceu muito e ele passou a usá-lo de uma forma estilizada, penteando-o para trás. Nestes anos, ele vestia o uniforme padrão dos ninjas de Kumo, inclusive a camisa e começou a usar duas Espadas de Liberação de Relâmpago Super-Vibrantes. Quando ficou mais velho, ele começou a usar seu protetor de testa como

Sobre

Killer B (キラービー, Kirābī, Viz "Killer Bee") é um shinobi de Kumogakure. Ele é o mais recente jinchūriki de Gyūki, porém, ao contrário de seus antecessores, ele é capaz de fazer amizade com ele e aprimorar o seu poder para o benefício de Kumo. Apesar de ser responsável pela proteção da vila, B deseja ser o maior rapper do mundo.

Mentalidade

Personalidade: Killer B tem muito orgulho de seu próprio poder e também é muito orgulhoso de quem ele é. Como Naruto Uzumaki, que tem um grande excesso de confiança, Killer B pode ser muito arrogante e teimoso, especialmente em termos de sua própria força, exigindo o respeito dos outros e pede para ser chamado de "Senhor Jinchūriki" (人柱力様, Jinchūriki-sama) e sua Besta com Cauda ser chamado de "Senhor Oito-caudas" (八尾様, Hachibi-sama). B tem uma maneira especial de expressar o seu orgulho através da música, mais especificamente no estilo rap e tende a usar "Bakayarō! Konoyarō!" (「バカヤロー!コノヤロー!) ao referir-se ou falar com outras pessoas. Ele até mesmo escreve suas rimas no meio de uma luta, ou durante uma reunião importante, mesmo elas não sendo boas, o que é geralmente o caso. Ele recebe suas inspirações de rap de seus adversários no campo de batalha. Isso às vezes faz com que as pessoas ao seu redor fiquem muito irritadas com ele. B têm muito orgulho de suas habilidades de rap e não respeita quem quer tirar sarro do rap ou suas letras.

O Raikage observou que Killer B não é do tipo de pessoa que trabalha com base nas estratégias criadas por pessoas e que ele só iria trazer o caos em um campo de batalha, em sua juventude, ele já foi visto completar missões, que deveriam serem designadas para ele e seu irmão, sem o conhecimento de A. O Raikage também observa que ele é o único ser que B vai ouvir, como ele é capaz de mantê-lo sob controle. Apesar de tudo isso, B reconhece o talento de outras pessoas quando o vê, e respeita as pessoas por isso. O principal exemplo é o seu companheiro jinchūriki de Kumo, Yugito Nii, a quem ele respeitava por suas habilidades extremas. Ele também elogiou Sasuke após sua luta, afirmando que ele foi um dos shinobi mais fortes que ele já havia enfrentado. B tem uma relação muito estreita com seu irmão mais velho, o Raikage. De acordo com Motoi, a razão por trás dele se tornar um jinchūriki foi por causa de seu irmão, mesmo que isso significasse ser evitado pelos moradores. Ele não reclamou, e sempre foi alegre e determinado.

Devido ao fato de que ele ficou confinado à aldeia durante muito tempo, depois que seu irmão assumiu o cargo e fez dele o guardião da aldeia, B desejava desesperadamente um período de férias, ao ponto em que ele fingiu a sua captura para A. Quando o Quarto Raikage, Darui e C descobriram que B não foi capturado pela Akatsuki, eles imediatamente adivinharam suas intenções e não ficaram surpreendidos com ela, apesar de ficarem muito descontentes. Isso levou a ele receber a "Garra de Ferro" de seu irmão como punição. B também tende a colidir o punho com os outros. Isto é devido a sua personalidade rapper e também serve como um meio de comunicação de tipos, com os outros sem a necessidade de falar.

No entanto, quando alguém próximo a ele está em perigo, Killer B não tem nenhum escrúpulo em colocar-se em risco para salvá-lo, se necessário, como visto quando ele priorizou a segurança de seu mestre de canto Sabu e seu animal de estimação, Ponta durante sua luta contra Kisame, quando o Akatsuki confrontou o grupo. Esta natureza solidária o diferencia de um típico jinchūriki, a maioria dos quais são cínicos e indiferentes para com os outros, devido às suas circunstâncias. No entanto, foi sugerido que o seu passado como um jinchūriki pode não ter sido o contrário de Naruto, já que Motoi afirmou que por Naruto ser um companheiro jinchūriki, Naruto compreende o que B passou. Ele tem uma relação casual com Gyūki, freqüentemente se envolvendo em uma conversa amigável com ele, até mesmo sentando em cima de seu nariz quando não está em combate. Ele também não é afetado pela Técnica do Harém de Naruto, resistindo aos avanços lascivos e até mesmo parecendo ser indiferente. No entanto, ele não é completamente resistente por tais coisas, como ele notou o peito de Tsunade, fazendo seu irmão o repreender por isso e, mais tarde, encarou o próprio peito de Yugito quando foi mostrado durante sua luta com os Seis Caminhos de Tobi. Isto é explicado mais tarde com ele tendo uma preferência para as mulheres mais velhas, confessando isso em um ponto durante a luta contra Tobi, para grande surpresa e desgosto de sua Besta com Cauda.

B também é muito gentil e compassivo, tendo amizade com todos os animais gigantes da Ilha Tartaruga, que pode indicar que ele tem um gosto por animais, bem como nunca expressar qualquer má vontade para com Motoi que tentou tirar sua vida, nem contra os aldeões que costumavam evitá-lo.

B é mostrado ter ficado ligado a Naruto durante seu tempo juntos. B até queria visitar Naruto em Konoha após o último se tornar Hokage embora Gyūki conversa com ele sobre isso, porque Naruto tem pouco tempo livre em suas mãos, ao contrário de B.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterosexual

Inteligência: Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto.

Ataque: Montanha (Pode superar o Lariat de A. Pôde derrotar todo o time Taka sozinho) | Pelo menos Montanha (Muito superior a antes. Facilmente pôde causar danos mortais em Sasuke) | Pelo menos Montanha (Superior a antes. Comparável a Naruto Modo Kurama) | Arquipélago (Superior as outras Biju fisicamente, que são capazes de criar grandes explosões com suas Bijuudamas. Destruiu uma floresta com uma Bijuudama fraca)

Defesa: Montanha (Pode resistir a um golpe de A. Não considerou o time taka uma verdadeira ameaça, escrevendo músicas ao invés de lutar seriamente contra Sasuke) | Montanha (Superior a antes. Deve ser muito superior a Naruto em 6 caldas) | Pelo menos Montanha (Superior a antes) | Arquipelárgo (Pode resistir aos seus próprios ataques)

Velocidade: Hipersônica (Pode se manter com A enquanto o mesmo estava com sua armadura de raio ativa. Se manteve contra todos do Time Taka e com Naruto com manto da Kurama) | Pelo menos Hipersônica (Superior a antes) | Pelo menos Hipersônica | Pelo menos Hipersônica (Se mantém com Naruto no Modo Biju)

Força: Sobre-Humana | kN | Pelo menos kN | Pelo menos kN

Vigor: Alto

Alcance: Dezenas de metros

Fraquezas Físicas: Não possui

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Base | Versão 1 | Versão 2 | Modo Bijuu

Poderes

Parafernália

  •  Espadas de Liberação de Relâmpago Super-Vibrantes: É o par de espadas utilizadas por Killer B e Yurui posteriormente, como parte de seu estilo de luta um pouco ortodoxo. A forma característica de cada espada não só as torna ideal para o corte, independentemente do verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.

As espadas aparentemente têm o seu nome devido ao fato de que muitas vezes B canaliza seu chakra de natureza relâmpago na lâmina, aumentando a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de liberação de vento padrão.

Enquanto como clone de Kisame Hoshigaki, Zetsu usou uma destas espadas, na tentativa de cortar as pernas de Killer B fora.

Chō Biburāto Raitontō
  •  Samehada:

Como a lâmina é feita de escamas, ela inflioge danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.

Samehada compartilha uma relação simbiótica com o seu portador, semelhante à dos kikaichū. Embora continuamente consome o chakra do seu proprietário, sua maior refeição vêm de lutas, no qual ele absorve o chakra do inimigo em seu lugar. Essa habilidade permite Samehada cortar literalmente através de técnicas de um oponente, apesar do chakra ser transformado ou não, e até mesmo impede-os de começar a executar por absorver todo o chakra necessário, antes das preparações poderem ser concluídas. Isso é particularmente útil quando combate um Jinchūriki, já que Samehada pode esgotar rapidamente os seus grandes suprimentos de chakra, bem como remover os seus mantos chakra, ilustrado quando Killer B foi reduzido de volta para a versão 1 depois de inicialmente estar na versão 2. No anime, foi ainda capaz de "comer" uma Bola da Besta com Cauda versão 2. No entanto, parece ser incapaz de absorver chakra automaticamente do ambiente, como em todos os casos em que absorveu chakra é quando tanto o adversário tinha uma aura visível ao seu redor ou quando o contato físico direto já havia sido estabelecido. Devido ao seu voraz apetite, Samehada é desenhado para aqueles com grandes suprimentos de chakra, permitindo que ele seja utilizado como um quase-sensor.

Embora a habilidade de absorver chakra é útil para derrotar oponentes, é também benéfico para o utilizador. Samehada tem a capacidade de transferir o chakra que absorveu para o portador por parcialmente fundir-se com eles, para que possa ser usado tanto para regenerar lesões ou repor suas reservas de chakra. Isso faz com que o usuário desta espada seja extremamente difícil de derrotar, no entanto, um portador, como Kisame pode tomar essa fusão um passo adiante, por completamente fundir com Samehada. Isso faz com que ele se tornasse muito mais como um tubarão na aparência, barbatanas crescendo e mãos com membranas que lhe permitem mover-se através da água com grande facilidade. Kisame também recebe algumas das habilidades de Samehada enquanto nesta forma, tal como ser capaz de estender picos de seu corpo para o ataque, e absorver chakra quando os outros entram em contato direto com ele, bem como a habilidade de rastrear chakra.

Samehada