FANDOM

Resumo

Kichimura Washuu foi o principal antagonista da série e ex-diretor Bureau do CCG. Ele esteve envolvido em numerosas organizações e responsável por vários grandes eventos da série. Ele era originalmente Souta Washuu-Furuta, o filho ilegítimo do ex-presidente do CCG, Tsuneyoshi Washuu, e um agente do V criado no Sunlit Garden. Enquanto trabalhava como Investigador Ghoul de Rank 1, ele usou o pseudônimo de Nimura Furuta.

Para promover sua própria agenda, ele usou várias identidades para se infiltrar em organizações ou construir alianças pessoais. Como um membro dos palhaços, ele atende pelo nome Souta e foi responsável pelo incidente das vigas de aço que "matou" Rize Kamishiro. Ele também se juntou ao Restaurante Ghoul como PG e foi parceiro dos experimentos Ghouls de Akihiro Kanou. Como Ken Kaneki, ele é um ghoul artificial de um olho que possui o kagune de Rize Kamishiro.

Enquanto posava como um investigador aparentemente normal, ele fez uma parceria com o Shiki Kijima. Após a morte de seu superior, ele se tornou o parceiro de Haise Sasaki, a fim de monitora-lo para seus superiores na V. Durante a Terceira Incursão da Cóclea, ele usou o caos para encenar um golpe de estado do Clã Washuu com a ajuda de membros da os Palhaços e V. Ele então se declara o Rei Washuu (Wash 修 の 王, Washu no Ō), em contraste com Kaneki reivindicando o título do Rei de Um Olho. Usando o Clown Siege como uma frente, ele se estabeleceu como chefe do CCG e removeu Matsuri Washuu da sucessão. Após o surgimento de Dragão do 24º Distrito, Kichimura se demitiu de sua posição.

Após toda confusão gerada pelo Dragon ele foi derrotado e morto por Kaneki depois de uma intensa batalha. 

Mentalidade

Personalidade: No início, Furuta parecia ter uma personalidade normal e tranquila. Ele parecia muito educado e de fala mansa, respeitando seus superiores, e agiu horrorizado quando estavam em perigo. Ele foi elogiado e altamente considerado por Kijima como um talentoso associado, o suficiente para que ele fosse confiável para agir como isca durante uma emboscada do grupo de caça de Rose. No entanto, essa era uma fachada usada para mascarar suas verdadeiras motivações e alianças. Na verdade, Furuta pouco se importava com outros investigadores e os manipulava e matava, ou até os usava como escudos humanos. Em contraste com seu comportamento anterior, Furuta se deleitava em zombar dos outros e, muitas vezes, fazia comentários levianos aos seus superiores ou aos que ele não gostava. Ele poderia ser bastante horripilante, por vezes, como ele fez Shunji Shiono em um patê e alimentou-o para Eto como uma refeição. Repetidamente, Furuta mostrava uma natureza muito duvidosa, capaz de se infiltrar nos Palhaços e disfarçar suas intenções, a fim de promover seus planos.

Apesar disso, ao olhar além das muitas máscaras e rostos de Furuta, ele é na verdade um homem quebrado que sabia que estava destinado a viver uma vida curta. Desde muito cedo, Furuta sabia que humanos como ele morreriam cedo como resultado das ações de seu antecessor, então ele decidiu "destruir" tudo desde então. Sua visão de mundo é niilista; tudo vai acabar, então não é errado tirar proveito da "caixa de brinquedos" e se divertir. Em seus momentos finais, ele revelou que realmente queria viver uma vida normal, em vez de viver um destino destinado a seu curto e doloroso.

InteligênciaExtremamente Alta, foi capaz de se infiltrar em diversas organizações sem levantar suspeitas, é hábil em combate corpo a corpo

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Construção Pequena a Construção com suas Quinques, Vilarejo  (Sua Kagune mostrou-se forte o suficiente para destruir a Kakujade Eto apesar de estar enfraquecida, mas mesmo assim foi capaz de destruir o compactador gigante) | Cidade (Capaz de enfrentar Kaneki em igualdade, inclusive conseguiu feri-lo)

Defesa: Desconhecida | Cidade (Aguentou golpes de Kaneki)

Velocidade: Hipersônico em ataque (Acima de Ma. 510.6. Sua Kagune foi capaz de se mover rápida o suficiente para acertar Eto sem ela sequer reagir) | Hipersônico (Conseguiu enfrentar Kaneki em igualdade em um combate de espadas)

Força: Desconhecida | MN

Vigor: Alto

Alcance: Corpo a Corpo estendido a alguns metros com sua Kagune 

Fraquezas Físicas: Supressores RC

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável

Variações: Furuta | Kichimura

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas; Fisiologia de Ghoul; Manipulação Corporal; Armamento Natural; Resistência Melhorada; Amplificação de Status; Resistência Térmica; Sentidos Melhorados; Regeneração (Rank F); Armadura Dérmica; Transformação; Combatente Experiente.

Parafernália

Tsunagi
  •  Tsunagi: Uma Espada Quinque do tipo Bikaku. Ela foi temporariamente abandonada durante a batalha contra Matsumae, em favor do Rotten Follow.
Rotten Follow
  •  Rotten Follow: Uma poderosa serra-eletrica feita do tipo Rinkaku. Furuta adquiriu essa quinque de seu antigo superior Kijima.
Katana Furuta
  • Katana: A mesma lâmina de Katana brandida por V, Furuta manejou esta arma com precisão magistral, e parecia confiar freqüentemente nela depois de se tornar o Chefe de Departamento. Não se sabe se esta Katana é um quinque, no entanto, parece possuir a capacidade de cortar até mesmo o mais forte dos ghouls.

Transformações

BleakTediousDassie-size restricted
  • Kakuja Rinkaku: Furuta possuía um Rinkaku Kakuja que cobria sobre ele como uma armadura corporal com um padrão de carne. Em sua forma de Kakuja, Furuta era capaz de desenvolver um par de tentáculos semelhantes a centopéias com espinhos nas laterais e grandes olhos ao redor de seu comprimento. Seu rosto estava coberto de carne com um conjunto de grandes dentes afiados e um único olho brilhante.

Técnicas Especiais

Furuta Kagune Version 4
  • Kagune Rinkaku: Furuta exibiu seu kagune em sua luta contra Eto, possuindo de um a dois tentáculos que poderiam facilmente cortar a kakuja de Eto enquanto ela estava em um estado enfraquecido. Durante sua luta com Marude, ele poderia produzir três tentáculos com espinhos, cada um parecido com o primeiro kakuja incompleto de Kaneki. Um dos tentáculos conseguiu produzir uma boca larga com dentes. Durante a defesa de Tóquio, Furuta brandiu quatro tentáculos maciços e espinhosos semelhantes aos desenvolvidos por Dragon, destruindo facilmente um Kaneki despreparado. Durante seu duelo com Kaneki, a kagune de Furuta se tornou uma grande massa negra com múltiplos olhos que trabalhavam na forma de tentáculos, capazes de se expandir através de grandes distâncias e se formar em numerosas pontas.