FANDOM

S3o7xD9

Deixe as crianças irem antes que se arrependa, falsario!!
Eduan para Zahard

Características Pessoais

Nome:Khun Eduan

Títulos: Deus da Lança

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Raça: Humano

Classificações: Líder da Família Khun; High-Ranker; Portador de Lança; Lightninger

Obra: Tower of God

Altura: 2m 27cm (Atual)

Descrição: Eduan, possui cabelos longos e azuis com um rabo de cavalo, olhos azuis e pele branca. Eduan veste uma roupa aparentemente tradicional bem fogada para facilitar seus movimentos em combate, é dito como um homem magnânimo e adorador de batalhas, além de ser competitivo. Seus dados demonstraram dele ser um homem autencioso e astuto.

Aliados:

Inimigos:

  • Jahad
  • Grandes Reprodutores

Sobre

Koon Eduan (K 에드 안, Koon Edeuahn, Kun Edan) é um High Ranker, atualmente no sexto ranking. Ele é o chefe da Família Koon, uma das 10 Grandes Famílias, e também o pai de numerosos filhos da Família Koon, como Aguero Agnis, Maschenny Jahad, Ran, e Marco Ascensio.

Mentalidade

Personalidade: Eduan aparenta ser relaxado com coisas pequenas e que lhe pouco interessam, porém é bastante astuto em assuntos sérios, mostrando-se ser cauteloso ao analisar as chances da promessa com Hansung Yu serem verdadeiras e de realmente acontecer. Ele aparenta ter na maioria do tempo bom humor e ser extremamente sociável e de fácil diálogo.

Moral: Neutro Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Derrotar os Dados de Zahard.

Gostos: Uvas em um geral.

Inteligência: Extremamente Alta em combate, conhecido por ser o "Deus da Lança" além do pai e possivelmente mestre da Princesa de Jahad Maschenny, e do "Mestre da Lança" Ascensio. Alta Analisou as chances de uma promessa dar certo e a fez por precaução sabendo que não tinha nada a perder. Percebeu as mudanças nos dados de Jahad alem de também as várias mudanças e feitos dele pelas sombras.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Quadra Possivelmente Maior (Superior a Baam) | Possívelmente Pais(Comparável a Urek Mazino)

Velocidade: No mínimo Hipersônica (Ma 1336; superior a Baam) | Possivelmente Muito Maior (Bam é categoricamente inferior a ele)

Força: kN (Comparável a Bam) | Possivelmente Classe GN (superior a Yuri Jahad)

Defesa: Quadra | Possivelmente País (comparável a Urek Mazino)

Alcance: Dezenas de Metros (Abriu um buraco gigante no mar somente usando uma esfera de shinsoo.) | Desconhecido.

Fraquezas Físicas: Nenhuma Notável.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável.

Variações: Dados (Regular) | Atual (Líder da Família Koon)

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Possível Resistência (a Shinsoo, a Veneno, a Resíduos Tóxicos, a Ácido e a Fogo), Telecinesia, manipulação de Shinsoo (Projeção de Energia), Indução de Efeito em Status (fortalecimento corporal), rastreamento e detecção extra-sensorial; Manipulação Elementar (da variação Relâmpago) habilidoso em combate.

Parafernália

  • Farol: Um farol é utilizado como um cubo de recolhimento de informações e de emissão de luz e é o dispositivo primário utilizado por Portadores de Luz. O farol também tem uma função de alto-falante, que fornece feedback de áudio.
  • Pocket: Um aparelho capaz traduzir qualquer idioma, fazer tele-comunicações, identificar objetos desconhecidos e gravar mensagens.
  • Emille: Uma consciência virtual com todo o conhecimento cognitivo da torre.
  • Inventário: Um conjunto de armas variadas para serem usadas em combate.

Técnicas Especiais

Manipulação de Shinsoo: Capacidade de manipular o Shinsoo que é a base para toda a matéria e energia existente na torre, suas aplicações são variadas podendo se subdividir em várias técnicas.

  • Fortalecimento Corporal: Habilidade de usar Shinsoo para fortalecer o corpo, adquirindo maior resistência física e assim podendo suportar ataques diretos com mais facilidade. [1]
  • Formação de Barreiras: O Shinsoo pode ser usado para formar barreiras, que repelem tudo a seu alcance quando são formadas e só são transponíveis para quem tem resistência a Shinsoo suficiente para atravessá-la.
  • Rajadas de Shinsoo: O Shinsoo pode ser projetado para gerar ataques na forma de rajadas plasmáticas espectrais.
  • Manipulação Elementar: Capacidade de criar e controlar os elementos da natureza a partir de Shinsoo.

Técnicas Especiais

  • Lança do Relâmpago do Gigante: Eduan manipula a qualidade do seu Shinsoo para criar e aumentar o tamanho da sua Lança do Relâmpago, aumentado seu poder destrutivo e alcance.