FANDOM

Kefla Normal

Kefla SSJ

Kefla SSJ2

Características Pessoais

Nome: Kefla

Idade: 4 minutos.

Sexo: Feminino

Espécie: Saiyajin.

Classificações: Fusão de Saiyajins do Universo 6.

Obra: Dragon Ball Super

Aliados: Universo 6.

Inimigos: Todos os outros universos.

Sobre

Kefla é a fusão potara de Kale e Caulifla, sendo a ultima carta na manga e arma secreta do universo 6. Ela foi criada quando Kale e Caulifla foram derrotadas e estavam prestes a serem eliminadas por Goku Super Saiyajin Deus. Kefla é uma mulher jovem e magra de estatura mediana. O penteado de Kefla é uma mistura dos dois de Kale e Caulifla, sendo pontudo como o de Caulifla, com franja emoldurando ambos os lados do rosto, enquanto a maioria do cabelo é presa em um rabo de cavalo como o de Kale. Suas características faciais e formato dos olhos são mais reminiscentes aos de Caulifla. Ela usa braçadeiras douradas de Kale, mas agora são da mesma forma que as pulseiras de Caulifla, embora a parte vermelha delas seja substituída pelas pretas de Caulifla, e uma camisa roxa com calças roxas justas.

Mentalidade

Personalidade: Apesar de ser uma fusão de Caulifla e Kale, a personalidade de Kefla é aparentemente idêntica à de Caulifla. Demonstrando a confiança arrogante de Caulifla. Ela também parece estar possuindo os desejos dos Saiyajins do Universo 7 de se tornar mais forte. Durante sua luta inicial com Goku, Kefla também mostra a atitude arrogante de Caulifla, chamando os ataques de Super Saiyajin God Goku de "lixo".

Moral: Neutro Ordeira

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Ganhar o torneio do poder.

Inteligência: Normal.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Universal (Superior a Goku Super Saiyajin Deus, que nesse ponto já era superior a Kale. Dito por Vados, ter o poder de Kale e Caulifla multiplicado por dezenas de vezes) | Universal (Enfrentou Goku Super Saiyajin Azul usando o Kaio-ken e o derrotou com um ataque surpresa. Seu poder foi dito ser comparável a Genki-Dama do universo 7 por Whis) | Universal (Superior a Goku usando o Migate no Gokui pela primeira vez, e aumentou ainda mais de poder desde então. Foi dito que Goku usando o Migate no Gokui pela segunda vez não seria capaz de sobrevive a sua "arma final". Falou que poderia destruir um universo inteiro em um ataque)

Defesa: Universal (Resistiu a ataques de Goku Super Saiyajin Deus) | Universal | Universal (Superior a antes. Resistiu a um ataque de Goku usando o Instinto Superior, mas foi derrotada por um kamehameha carregado)

Velocidade: Mais rápido que a luz (Superior a Goku Super Saiyajin Deus, que era superior a Kale) | Mais rápido que a luz (Superior a antes. Comparável a Goku Super Saiyajin Azul Kaio-ken) | Mais rápido que a luz (Superior a antes)

Força: Desconhecido.

Vigor: Alto

Alcance: Corpo-a-corpo, muito maior com ataques de ki.

Fraquezas Físicas: A fusão potara só tem no máximo 60 minutos de duração.

Fraquezas Psicológicas: Muito confidente.

Variações: Base | Super Saiyajin | Super Saiyajin 2

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Energia, Pode sentir ki, Artes Marciais, Danmaku, Reação Evolutiva, Fica mais forte se lutar por grandes quantidades de tempo, Sentidos Aprimorados (Saiyajins foram mostrados como sendo capazes de, encontrar uma pequena pedra por sentir o seu cheiro através de uma floresta, ver a distâncias que pessoas normais tem dificuldades e lutar com alguém por sentir as vibrações do ar), Fica mais forte ao ser curado em um estado crítico.

Transformações

  • Super Saiyajin: A forma Super Saiyajin da Kefla possui principalmente a aparência do estado de Super Saiyajin de Kale. Ela ganha um ligeiro aumento na massa muscular enquanto seu cabelo fica verde brilhante, embora ela não ganhe um aumento de altura. Ao contrário de Kale, o estado transformado de Kefla também faz com que seus olhos se tornem mais amplos. Kefla assume esta forma para combater o Super Saiyajin Blue Goku e consegue lutar uma batalha até com ele. Seus ataques de ki forçaram Goku a usar o Super Saiyajin Blue Kaio-ken, derrotando o Saiyajin após um ataque surpreso.
  • Super Saiyajin 2: Como o Caulifla, o Kefla possui a forma de Super Saiyajin 2, mas novamente com uma aparência semelhante ao Super Saiyajin de Kale. Quando Goku assume seu estado Ultra-Instinto-Sinal, Kefla responde tornando-se Super Saiyajin 2. Por mais rápida que ela se torne nessa forma, ela ainda é incapaz de acertar qualquer acerto em Goku. Quando encurralada por Goku, Kefla passou por um aumento de poder e despertou um novo poder, referido como sua "arma final", ela ficou cercada por ki que foi disparado em todas as direções e foi rápido o suficiente para aranhar Goku. Foi comentado que mesmo Goku não poderia sobreviver a um desses ataques. Ao usar esse poder, seu cabelo mudou para uma cor verde mais escura.

Técnicas Especiais

  • Fist Cannonball: Kefla acumula energia em seu punho, depois dispara uma explosão concentrada de ki verde em seu oponente.
  • Gigantic Blast: Kefla cria um grupo de explosões Ki verdes ou vermelhas em ambas as mãos, cinco em cada mão, e atira-as contra seu oponente. Ao usar sua Arma Final, Kefla pode usá-la como uma poderosa onda de energia, criando dois raios gigantescos em ambas as mãos.
  • Arma Final: O ki de Kefla se torna tão denso, que ele é disparado em todas as direções como um laser.