FANDOM

Katsuki Bakugo Hero Costume Action Pose

Características Pessoais

Nome: Katsuki Bakugou.

Idade: 14 inicialmente, 16 ao decorrer da obra.

Sexo: Masculino.

Espécie: Humano.

Classificações: Estudante, Aprendiz de Super-Heróis.

Obra: My Hero Academia.

Sobre

Katsuki Bakugou é um membro da classe 1-A e um dos principais rivais de Izuku. Ele é o papel completo de Izuku, sendo teimoso, cabeça quente, arrogante e talentoso. Apesar de sua atitude esnobe, ele tem padrões muito altos para o que um herói deveria ser, olhando para All Might tanto quanto Izuku.

Mentalidade

Personalidade: Bakugou foi mostrado tendo uma personalidade muito cabeça quente, ficando facilmente irritado e proprenso a ataques de raiva.

MoralNeutro Ordeiro

Preferência Sexual: Héterossexual.

Objetivos: Se tornar o maior Héroi do mundo, e superar Midoriya.

Gostos: Explosões, destruições e lutas até a morte.

InteligênciaAlta em combate (Ele é um estudante genial no uso de seu poder, sendo capaz de realizar cálculos laterais sutis e ajustes para se impulsionar em altas velocidades enquanto mantém a capacidade de manobra. Além disso, ele treinou a si mesmo para incorporar o combate corpo-a-corpo ao uso diário de seu poder, permitindo que ele abrisse caminho rapidamente contra a maioria dos inimigos e esmagasse completamente Izuku em seu duelo)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Status Existencial: Concreto

AtaqueConstrução (Se manteve contra Deku usando 8%, e derrotou o mesmo. Pode facilmente criar explosões de dezenas de metros. Superior a Yo Shindo, que quebrou várias pedras)

DefesaConstrução (Aguentou golpes de Deku usando 8%)

VelocidadeHipersônica (Mach 22; Se manteve contra Midoriya que pode reagir a suas explosões).

Força: Provavelemente Classe KN (Comparável a Krishima que facilmente atravessou metal; Pode se impulsionar e pular vários metros com suas explosões).

VigorAlto (Pode lutar contra vários inimigos ao mesmo tempo sem se cansar).

Alcance: Vários Metros com a Explosão.

Fraquezas Físicas: Nehuma. 

Fraquezas Psicológicas: Cai totalmente nas provocações de seus adversários. Muito arrogante e confiante.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Explosões, Pseudo-Voo (Via Explosões),Limitada Manipulação de Luz (Pode cegar oponentes), Maestria em combate.

Parafernália

  • Braceletes de Granadas: Um par de manoplas que Bakugou usa em ambas as mãos, ele acumula o oxigênio com elas e consegue disparar sua explosão em uma forma comprimida e concentrada.

Técnicas Especiais

Explosão: A individualidade de Bakugou, ela o permite converter seu suor em um líquido, semelhante à nitroglicerina para gerar poderosas explosões. Quanto mais Katsuki sua, mais fortes se tornam suas explosões. Até agora, o uso de assinatura do seu poder é através de suas mãos; geralmente entre socos ou para encobrir seu punho com energia explosiva. Não se sabe se ele pode criar explosões de qualquer outra parte do seu corpo.

  • AP Shot: Katsuki forma um círculo na palma de sua mão estendida e, em seguida, dispara uma explosão através do círculo, que cria um raio de explosão concentrado. Ao concentrar seu caminho de suas explosões em um único ponto, em vez de em torno de sua palma inteira, Katsuki cria uma explosão concentrada com área reduzida de impacto, mas com potência suficiente para perfurar com sucesso até concreto sólido. Ele também tem uma versão rápida deste movimento, com menor poder para causar menos danos a outros humanos.
  • Howziter Impact: Katsuki gira a si mesmo no ar, aumentando o ímpeto de suas explosões antes de disparar um tornado flamejante contra seu oponente que implode por contato, causando uma explosão massiva.
  • Stun Granade: Como diz o nome, Katsuki cria uma esfera de luz com as mãos para deixar os oponentes cegos.
  • Blast Rush Turbo: Bakugou joga as mãos para trás e depois provoca uma explosão nas palmas das mãos, para se impulsionar. Ele faz isso para voar nos céus.
NEEN5j