FANDOM

Kanon de dragao marinho by sonicx2011-da3pejn

No meu coração, existem trevas e nada mais.
Kanon

Gemini Kanon-1

E-esse tridente foi culpa minha... Fui eu que o removi da pedra... Eu profanei os Deuses... Sou eu quem merece ser perfurado... E... 13 Anos atrás... Você salvou a minha vida incontáveis vezes, Athena... I-isso é o mínimo que posso fazer para compensá-la... A-Athena, essa foi a consequência do meu crime tolo... P-Por favor... Perdoe-me... Athena...
Kanon

  • Nota
    Esse Perfil ainda está sendo construído

Características Pessoais

Nome: Kanon de Gêmeos (双子座ジェミニのカノン)'

Títulos: General Marina de Poseidon, Cavaleiro de Ouro de Gêmeos

Idade: 28 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Cavaleiro de Athena

Obra: Saint Seiya

Altura: 1,88 M

Peso: 87 Kg

Aliados: Poseidon (Anteriormente), Os Marinas (Anteriormente), Athena e seus Cavaleiros (Atualmente)

Inimigos: Saga de Gêmeos (Anteriormente), Athena e os seus Cavaleiros (Anteriormente), Hades e seus Espectros (Atualmente)

Descrição: Kanon é o irmão gêmeo de Saga de Gêmeos

Sobre

Kanon é o irmão gêmeo mais novo de Saga. Preocupado com a maldade de seu coração, Saga aprisiona-o no calabouço do Cabo Sunion. Por um acaso do destino, Kanon acaba libertando a alma de Poseidon, o Imperador dos Mares que havia sido selado por Athena na era mitológica. A partir disso, fez-se passar por General Marina de Dragão Marinho, comandando os outros Marinas com planos de dominar tanto a terra como o mar. Redime-se posteriormente e torna-se Cavaleiro de Ouro da Casa de Gêmeos, sucedendo o seu irmão Saga. Os seus poderes são comparáveis aos de seu irmão, o que permitiu que ele lutasse de igual para igual com os três grandes Juízes do Mundo dos Inferno.

Mentalidade

Personalidade: Enquanto Saga oscilava entre o bem e o mal, Kanon era totalmente maligno, um homem perigoso e astuto. Ter falhado em convencer o irmão a ajudá-lo em seus planos de dominação não deteve Kanon, nem o fez redimir-se, só alimentou seu desejo de tomar o lugar de Athena ainda mais. Ao descobrir o caminho que levava ao Reino de Poseidon, Kanon vê ali uma oportunidade de dar prosseguimento as suas ambições. Convincente em sua atuação como aliado de Poseidon, foi capaz de enganar o deus dos mares, bem como todos os Generais Marinas, arrastando-os numa luta contra Athena e seus Cavaleiros, intencionando que os dois lados se destruíssem no processo, o que lhe abriria caminho ao poder. Esse raciocínio e sangue frio para executá-lo torna Kanon um dos conspiradores mais sagazes já vistos, tanto em estratégia, quanto em pura ambição e ódio, tal ódio que impressionava até mesmo a Deusa Ker. Essa índole impetuosa mudou radicalmente quando Kanon reconhece o peso de seus crimes. Depois de sua regeneração, Kanon construiu uma postura firme e convicta, embora pareça dar preferência a agir sozinho, dispensando atuar em equipe, mas não hesita em prestar auxílio. Sua serenidade em batalha é espantosa, dado a sua arrogância e fúria quando "servia" Poseidon, porém, de certa forma, ainda brinca com as habilidades de seus inimigos, como em sua luta com Rhadamanthys e até quando estava frente aos três juízes do inferno. Entretanto sem duvida foi a sua fidelidade e senso de justiça que mais mudara, sendo disposto a dar de bom grado sua vida, mesmo que pudesse vencer um inimigo, apenas para ajudar a expiar seus crimes do passado.

Moral: Maligno Caótico (Anteriormente), Bondoso Neutro (Atualmente)

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Dominar a terra e tomar o lugar de Athena (Anteriormente), Proteger Athena (Atualmente)

Gostos: Desconhecido

Inteligência: Muito Alta (Durante 13 anos enganou os Generais Marinas e o próprio Deus dos mares Poseidon, com o fim de dominar o planeta).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Estrela Grande (Pode usar a Explosão Galática, e tem a mesma força que o seu irmão Saga)

Defesa: No mínimo Multicontinente (As escamas de um General Marina é tão resistente quanto uma armadura de ouro) | Estrela Grande (Escala com o ataque, e tem a mesma força que o seu irmão Saga)

Velocidade: Pelo menos Velocidade da Luz (Superior ao General Marina mais fraco que pode se mover nessa velocidade)

Força: Desconhecido

Vigor: Muito Alto

Alcance: Vários Anoz-Luz (Com a sua explosão Galática), Imensurável (Com o seu Triãngulo de Ouro ele pode dobrar o espaço e tempo)

Fraquezas Físicas: Desconhecido

Fraquezas Psicológicas: Foi manipulado pela deusar Ker para que despertasse Poseidon e destruisse Athena.

Variações: Escama de Dragão Marinho | Armadura de Ouro de Gêmeos

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção e Manipulação de Cosmo (cosmo é a energia primordial que flui por todos os cavaleiros), Destruição Atômica, Sensor de Energia, Telepatia, Telecinese, Manipulação do Espaço-Tempo, Remoção de Campo de Batalha.

Parafernália

  •  Escama de Dragão Marinho: É uma das 9 Escamas de Poseidon usada pelo seu General Marina, protetor do Pilar do Oceano Atlântico Norte da Fortaleza Submarina de Poseidon.
67 21 22
  • Armadura de Ouro de Gêmeos: A Armadura de Gêmeos, é uma das 13 Armaduras de Ouro do exército de Athena.
39 35 36

Técnicas Especiais

  • Triângulo de Ouro: Conforme ambos os braços de Kanon se erguem aos céus e sua energia cósmica é invocada, é formado através de feixes luminosos materializados através do cosmo, o Triângulo de Ouro. Tal técnica distorce o tempo e o espaço pressionando um imenso Cosmo sobre o espaço, isso abre um portal para uma outra dimensão, de onde é impossível o inimigo escapar.
  • Explosão Galáctica: É a tecnica suprema dos Cavaleiros de Gêmeos, que pode destruir os planetas e estrelas da galáxia.

Feitos e Capacidades

  • Resistência e Aptidão Física: Kanon possui uma aptidão física maior que uma pessoa normal, tendo uma enorme e resistência, na qual demostrou ao se recuperar rapidamente da Destruição Máxima e contra atacar Rhadamanthys com o Satã Imperial, e em breve luta com Aiacos e Minos onde sobreviveu os dois maiores golpes de ambos juízes (Ainda que precisou de Ikki para salva-lo da Marionete Cósmica), desta maneira nota-se que possui uma alta tolerância a dor e uma força de vontade incrível; além disso sua velocidade e força bruta também são louváveis, fazendo Milo de Escorpião temê-lo mesmo estando sem sua armadura de ouro e ter sido atacado por 14 Agulhas Escarlates, as quais ele resistia bravamente. Ademais, Kanon sobreviveu ao ataque direto do Tridente de Poseidon arremessado pelo próprio Deus e ainda conseguiu escapar da submersão do Templo Submarino (embora não se saiba se houve interferência de Athena ou não). Kanon também sobrevivera um grande quantidade de tempo no Cabo Sunion, indo alem de seus limites até desmaiar concentrando-se em prevalecer (embora em ultima analise teve de ser salvo por Athena).
  • Proficiência ao uso do Tridente de Poseidon: Embora não seja o dono legitimo, Kanon mostrou muita habilidade ao empunhar a arma divina do imperador dos mares, supondo que enquanto Poseidon não a possuía, Kanon pode treinar com tal arma; ferindo e mostrando que, segundo ele, poderia matar a deusa Ker, e, em ultima analise, realmente isso teria ocorrido se a deusa não tivesse se defendido.
  • Estilo de Luta: Kanon mostrou ter muito menos paciência de que seu irmão Saga no campo de batalha preferindo acabar com seu inimigo o mais rápido possível, como fora visto nas batalhas contra Flégias de Lycaon e Stand de Besouro Mortal, matando-os com a Explosão Galáctica e o Satã Imperial, respectivamente, e visto que conhecia a lenda da Ave Imortal Fênix, aprisionar Ikki de Fênix no tempo e no espaço através de seu Triângulo de Ouro. Kanon também mostrou brincar, até mesmo em situações sérias como a ocasião em que se encontrou em frente aos Três Juízes do Inferno, adotando uma postura sarcástica, ainda que calculista, embora sua clara desvantagem. Uma marca de Kanon no campo de batalha é começar atacando seus inimigos psicologicamente, antes de ataca-los com extremo poder, geralmente a Explosão Galáctica, como em suas lutas com Fênix, Kraken e Wyvern.
  • Inteligência: Kanon é descrito, como um das mentes mais inteligente e ardilosas que já se viu em todo Universo Saint Seiya, pois foi capaz de enganar e manipular Poseidon, afim de utilizar seu poder para exterminar Athena e provocar uma guerra santa que dizimaria ambos, tornando-o o senhor tanto da Terra quanto do Mar; e para isso era capaz de quaisquer coisa para conseguir levar adiante seu plano maligno, escondido aos olhos de todos. Ademais em batalha, ele minunciosamente analisa os movimentos e técnicas de seus inimigos, aprendendo e criando medidas para superá-los e vencê-los, como fez com Lune e Rhadamanthys.

Notas

  1. Enquanto esteve aprisionado, a vida de Kanon foi salva inúmeras vezes pelo cosmo de Athena ainda bebê. Esse foi o motivo pelo qual ele redimiu-se depois.
  2. Kanon é capaz de usar a “Explosão Galáctica”, mas essa técnica não é originalmente dele. Ele mesmo revela que “roubou” as técnicas do seu irmão Saga.
  3. Apesar do seu poder, Ikki diz que Kanon não tem o mesmo poder que Saga, mas que quando Kanon ficou zangado ao saber do despertar de Poseidon, sua raiva aumentou tanto que seu poder ficou no mesmo nível de Saga quando este era maligno.
  4. Kanon é um dos dois únicos humanos que conseguiram enganar um Deus.
  5. Kanon não queria despertar Poseidon, e sim se aproveitar de seu poder para controlar os seus Marinas e assim dominar a Terra, além de derrotar Athena.
  6. A técnica “Triangulo de Ouro” de Kanon é uma "homenagem" ao famoso Triângulo das Bermudas. Prova maior disso, é que o Ex-marina era defensor do Pilar do Atlântico Norte e este local, muito conhecido pelos inúmeros mistérios de desaparecimento de aviões e navios, situa-se na parte do norte do Oceano Atlântico.
  7. Embora Kanon não possua a técnica “Outra Dimensão” de Saga, ele a usa em Saint Seiya: The Hades.