FANDOM

Resumo

Kanna Kamui (カンナカムイ)é um dragão que veio ao mundo dos humanos atrás de sua amiga Tooru. Ao chegar nele, ela encontra a mesma servindo como empregada a uma humana, que era Kobayashi. Na mesma hora ela passa a sentir ciúmes de Kobayashi, mas acaba tendo que morar com ela, pois havia sido expulsa do mundo dos dragões por praticar muitas travessuras.

Kanna passa a considerar com o tempo Kobayashi como uma mãe, além de Tooru que sempre considerava como uma irmã.

Sua forma de dragão é a única da série até o momento que apresenta penas no lugar de escamas tradicionais.

Mentalidade

Personalidade: Kanna tem fala mansa e quieta e demonstra a maioria de suas emoções por meio de expressões minuciosas. Apesar de ser tecnicamente mais velha do que seus colegas humanos, Kanna não se comporta de maneira diferente de uma criança humana, pois se cansa facilmente da rotina e gosta de jogar. No entanto, apesar de seu comportamento geralmente não expresso e implícito, Kanna não é sem emoção, indicada quando ela tem uma explosão repentina e chora quando Riko Saikawa inicialmente vê Kanna como uma rival em vez de amigas. Kanna também pode ter sentimentos românticos por Riko, expressando um desejo por um relacionamento semelhante ao que Kobayashi e Tohru têm. Além disso, Kanna é grata por sua amizade. De acordo com Tohru, ela é bastante travessa e gosta de pregar peças, embora isso tenha sido um esforço inútil para obter a atenção de seus pais. Quando Kanna chega ao mundo moderno, ela inicialmente fica desconfiada ou curiosa sobre a maioria dos pertences do mundo moderno, mas revela que gosta de muitas coisas que descobre. Uma vez que Kanna descobre algo que o atrai, ela se torna muito possessiva, indicada quando ela se recusa a deixar Kobayashi, apesar de ter uma atitude desconfiada em relação a ela antes. Ela parece estar ligada a muitos outros indivíduos também, como Tohru e brevemente Riko Saikawa. Kanna é naturalmente observadora e curiosa, mas está confusa sobre como ela deveria reagir ao mundo moderno, questionando se ela se dá ou não com seus colegas de classe.

Inteligência: A mesma de uma criança.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Construção pelo menos (Apenas de brincar com Tooru gerava fortes ondas de choque e explosões no cenário), potencialmente Muito Maior (Dragões são os seres mais temidos que existem, mesmo sendo um dragão criança ainda, Kanna deve ter um nível de poder muito alto) | Desconhecido (Muito mais poderosa em seu mundo de origem do que no Mundo Humano, devido a falta de mana na Terra).

Defesa: Construção pelo menos | Desconhecido

Velocidade: Desconhecida

Força: Desconhecida

Vigor: Desconhecido

Alcance: Muitos metros com disparos

Fraquezas Físicas: Se torna muito mais fraca no Mundo Humano, devido a falta de mana no local

Variações: Mundo Humano | Mundo dos Dragões

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Magia, Voo, Projeção de Energia, Manipulação da Eletricidade, Invisibilidade, Sopro de Fogo, Metamorfose

Transformações

  • Corpo Humano: Dragões podem gerar corpos humanos feitos a partir de magia. A aparência do corpo não pode ser escolhida aleatoriamente, transformando o dragão na "forma ideal" do que ele seria na espécie humana, ou seja, a forma dracônica é convertida apenas em um formato humano.[1]

Referências

  1. Manga - Capítulo 33