FANDOM

  • ESTE PERFIL PODE CONTER SPOILLERS DE KIMETSU NO YAIBA

Perfil Galeria Batalhas

Kanao anime

Kanao colored body (initial appearance)

Características Pessoais

Nome:Kanao Tsuyuri

Idade: 16 Anos.

Sexo: Feminino.

Espécie: Humana.

Classificações: Membro da Tsuguko.

Obra: Kimetsu no Yaiba

Altura: 156cm

Peso: 46kg

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Kanao é uma jovem garota com olhos grandes e suaves, de uma cor rosa-lilás, emoldurados por cílios grossos. Ela tem cabelos pretos e finos, amarrados em um rabo de cavalo no lado direito da cabeça e presos por um enfeite de borboleta verde e rosa que pertenceu à sua irmã adotiva, Kanae Kocho. Ela tem uma franja reta e dois fios soltos no comprimento do queixo que se curvam para baixo acima de cada uma das orelhas.

Sobre

Kanao Tsuyuri (uy つ 花 ゆ 落 uy uy Tsuyuri Kanao?) É uma Demon Slayer, a irmã adotiva de Kanae Kocho e Shinobu Kocho e o antigo Tsuguko de Shinobu.

Mentalidade

Personalidade: Quando Kanao é apresentada pela primeira vez, ela é uma garota indecisa e quieta devido ao abuso que sofreu antes de conhecer as irmãs Kocho. Ela se tornou incapaz de tomar decisões sozinha e reprimiu suas emoções como mecanismo de defesa. A fim de ajudar a corrigir isso, Kanae deu a ela uma moeda para virar e decidir qual caminho seguir quando ela não sabia o que fazer. Por muitos anos, Kanao continuou a mostrar pouca emoção ou desejo. Apesar disso, depois de ver o que os demônios fizeram com Aoi, Kiyo e os entes queridos de Shinobu, Kanao desenvolveu um forte ódio contra os demônios diretamente por sua própria vontade.

Inicialmente, Shinobu instruiu Kanao a simplesmente cortar cabeças de demônios sem pensar, pois Kanao não tinha vontade própria. No entanto, Kanao também acabou desenvolvendo seu próprio desejo de lutar.

Moral: Bondosa Caótica.

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Vários.

Gostos: Nada em especial.

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Construção Pequena (Superior a Tanjiro Kamado) | Quarteirão (Igual a Tanjiro Kamado)

Defesa: Construção Pequena (Superior a Tanjiro Kamado. Igual ao seu ataque) | Quarteirão (Superior a fase anterior.)

Velocidade: Hipersônica (Mach 50. Superior á Tanjiro) | Hipersônica (Comparável a Tanjiro)

Força: Sobre-Humana

Vigor: Elevado

Alcance: Varia.

Fraquezas Físicas: A Higan Shugan, pode causar cegueira temporária.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Forma Base | Pós Pilar.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Amplificação de Status, Mestre Espadachim, Regeneração (Rank I), Evolução Reativa, Precognição, Resistência á Manipulação de Fogo e Água, Indução do Medo.

Parafernália

  •  Nichirin: São lâminas especiais usadas e fabricadas especificamente para o Corpo de Extermínio de Demônios para matar Demônios. Elas são forjadas a partir de um minério único que absorve constantemente a luz do sol, uma das únicas fraquezas principais dos Demônios. Portanto, a decapitação de Nichirin Blade é uma das únicas maneiras pelas quais um humano pode matar um demônio, sendo a outra o uso de uma arma revestida com veneno de glicínias.

Técnicas Especiais

Hana no kokyū (Breath of Flower): É um estilo de respiração derivado do sopro da água, ensinado por Kanae, o Flower Hashira do Demon Slayer Corps. Suas habilidades com a espada foram desenvolvidas por Shinobu.

  • Ni no kata: Mikage Ume: Técnicas defensivas que desviam ataques usando barras de espada rotativas.
  • Shi no kata: Beni Hanagoromo: Um único golpe de espada que se curva e torce.
  • Go no kata: Ada no Shakuyaku: Uma enxurrada graciosa de nove ataques consecutivos que fluem e se entrelaçam.
  • Roku no kata: Uzumomo: Uma técnica usada após ou durante a evasão, o usuário gira em torno de se mover com o peso do corpo para realizar um ataque.
  • Tsui no kata: Higan Shugan: Uma técnica de foco que eleva ao máximo a visão cinética dos usuários, enquanto usa essa técnica, o usuário percebe o mundo como se estivesse em câmera lenta. No entanto, o uso da técnica é altamente perigoso, pois o tremendo esforço causado aos olhos rompeu os vasos sanguíneos e pode causar cegueira parcial ou completa. Após sua batalha contra Doma, Kanao realmente perdeu o uso do olho direito devido ao esforço dessa técnica.