FANDOM

Perfil Galeria Batalhas

Touma

KamijouDragon

Eu possuo um poder estranho durante toda a minha vida ... Se eu entrar em contato com uma habilidade Esper com esta mão direita, seja uma arma de fogo ou um ataque de raio, ou até um milagre de Deus pode ser dissipado.
Kamijou Touma

Características Pessoais

Nome: Kamijou Touma (Touma Kamijou, Kamijō Tōma)

Títulos: O Inimigo Natural da Magia, Aquele que purifica a Deus e mata demônios, Deus da Pestilência, Macaco.

Idade: 16 Anos.

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Esper Nível 0, Estudante.

Obra: To Aru Majutsu no Index

Altura: 168cm

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Touma parece um estudante comum do ensino médio, exceto por sua característica mais marcante, seu cabelo preto espetado. Foi mencionado que seu cabelo espetado não é natural, mas ele fez isso usando gel de cabelo depois de vê-lo em uma revista de moda. Ele também tem olhos negros.

Sobre

Kamijou Touma é o principal protagonista da série. Como aluno do primeiro ano do ensino médio no Nível 0 da Cidade Academica, seu ponto de vista permite que o público se familiarize com o mundo misterioso da serie. Ele possui o misterioso "Imagine Breaker" na mão direita, capaz de negar todas as formas de magia, poderes esper e outras habilidades divinas. Segundo Index, isso inclui até sua própria sorte, pois são as bênçãos de Deus.

Mentalidade

Personalidade: Touma é do tipo que age antes, e pensa depois. Ele não consegue simplesmente ficar sentado ao ver alguém levar um beliscão e fará todo o possível para proteger ou ajudar a pessoa. Com isso, ele corre um grande risco, o que normalmente resulta em ele ser hospitalizado por vários dias após cada confronto.

Moral: Bondoso Caótico.

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Variável (Sempre está mudando ao decorrer da serie.)

Gostos: Nada Importante.

Inteligência: Elevado (Touma possui um raciocínio elevado para combates, sendo extremamente experiente em brigas de ruas.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D com capacidades de afetar estruturas 11D via Imagine Breaker | 3D

Status Existencial: Material | Material

Ataque: Sobre-Humana (Touma luta em diversos momentos contra soldados especializados, robôs, e magos que possuem físico sobre-humano), Planeta com a Criatura invisível (Ela era poderosa o suficiente para fazer Fiamma da Direita entrar em pânico e se sentir pequeno em comparação á tamanho poder. Fiamma poderia reduzir um Planeta ao pó), Infinito com o Imagine Breaker (Pode anular os poderes de Othinus e dos deuses mágicos. Othinus que reside e controla 11 Dimensões de espaço, além de ter criado e destruído inúmeras linhas temporais. Conseguiu anular cortes dimensionais da Curtana original) | Edifício (Como Dragão, seus atributos físicos foram amplificados absurdamente)

Defesa: Sobre-Humana (Seu porte físico é maior que de um humano atleta.), Planeta (Com a criatura Invisível), Infinito (Com Imagine Breaker) | Edifício (Como Dragão)

Velocidade: Sobre-Humana, Possivelmente Maior (Quando usa sua Precognição, Touma pode enxergar futuramente ataques mágicos que ultrapassam a velocidade do som, ou da luz. Mas ao mesmo tempo, possui dificuldades para reagir a tiros de armas humanas.)

Força: Humano-Regular.

Vigor: Elevado (Consegue se levantar mesmo com danos severos. Touma continuou confrontando Fiamma mesmo quando seu braço foi arrancado)

Alcance: Corpo-Corpo

Fraquezas Físicas: Fraquezas humanas normais, o Imagine Breaker tem limitações, como lutar contra vários oponentes ao mesmo tempo, armas convencionais ou oponentes voadores. Apesar de ser capaz de negar ataques mais poderosos, o Imagine Breaker pode ter problemas em negar poderes que são capazes de se regenerar ou estão recebendo um suprimento constante de energia se forem mais rápidos que sua velocidade de cancelamento. Sua habilidade de precognição pode ser restringida por oponentes com controle superior sobre seus movimentos involuntários do corpo, e é menos eficiente quando ele não está lutando um contra um.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Touma | Dragão

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Precognição, Neutralização de Poder, Regeneração (Imagine Breaker restaura seu corpo), Resistência a Dor (Mesmo com seu braço arrancado, Touma continua.)

Técnicas Especiais

Imagine Breaker: Imagine Breaker é capaz de negar todo poder sobrenatural, como poderes mágicos, psíquicos e divinos, como as bênçãos de Deus (sorte) no contato físico, embora também forneça a Touma alguma defesa passiva contra certos feitiços e aparentemente possa interferir em alguns feitiços apenas por ser ao seu redor. Embora possa negar qualquer coisa sobrenatural, não pode negar as forças naturais do sobrenatural, como a força vital de uma pessoa (evidencia o fato de que ele não matou ninguém com um simples aperto de mão) e não oferece proteção contra qualquer coisa natural como armas normais ou espadas e não negará as conseqüências naturais de um poder sobrenatural (como as cinzas de um fogo mágico). Também não pode "negar" completamente algo se ultrapassar sua velocidade de cancelamento, como Innocentius, de Stiyl, ou as Asas Negras, de Accelerator, mas Touma aprendeu a usar essa limitação a seu favor e a usar o Imagine Breaker para interferir através de "interrupções". Quando em contato com um ataque, ele pode agarrá-lo fisicamente e interrompê-lo. Várias pessoas no universo especularam sobre a natureza do Imagine Breaker e tentaram explicá-lo, com a conjectura de Ollerus de que o Imagine Breaker é um ponto de referência para o mundo nascido do medo de todos os mágicos de mudar muito o mundo e torná-lo irreconhecível. Ollerus também afirmou que o Imagine Breaker existia muito antes de Touma nascer, possivelmente sob diferentes manejadores e formas diferentes, como se residisse em objetos. Mais tarde, isso foi apoiado por Othinus, afirmando a mesma coisa e acrescentando que ela poderia se apossar do Imagine Breaker se removesse toda a matéria do mundo, tornando-o assim que a única coisa para ela residir seria ela.

Além da mão direita: Sempre que seu braço direito foi cortado ou destruído, foi demonstrado que o Imagine Breaker se mantém dentro de algo com potencial inimaginável. Depois que seu braço foi cortado, ele geralmente foi capaz de se regenerar / voltar a crescer como se nada tivesse acontecido. No entanto, houve dois resultados diferentes quando seu braço foi cortado.

  • Dragões:
    Dragon8
    A primeira vez que seu braço foi cortado por Aureolus Izzard, uma grande cabeça de dragão, conhecida como Dragon Strike (Str 王 の 顎 (ド ラ ゴ ン ス ト ク ク)) Ryūō no Ago (Doragon Sutoraiku), lit. "Mandíbula do Rei Dragão") apareceu em o toco. Enquanto na época Stiyl Magnus afirmou que a cabeça do dragão tinha sido apenas uma criação inconsciente dos poderes de distorção da realidade fora de controle do alquimista, Touma ainda mantinha algumas dúvidas sobre o incidente. Suas preocupações se provaram verdadeiras quando, depois de mais uma vez perder o braço direito, lutando com a Misaka Nível 6, a cabeça do dragão apareceu novamente, desta vez seguida por mais sete cabeças de dragão diferentes. As cabeças do dragão invadiram e destruíram a poderosa esfera negra que Mikoto havia criado antes de desaparecer.
  • Criatura Invisível: Depois que seu braço foi cortado e absorvido por Fiamma da direita, o próximo ataque de Fiamma, que tinha o poder de transformar um planeta inteiro em pó, foi cortado pela metade antes de chegar a Touma, como se houvesse uma mão direita invisível se esticando da ferida no ombro de Touma . Quando o poder invisível se juntou além da ferida, Fiamma se sentiu inferior e ofuscado, acreditando que tudo o que ele havia empalideceu em comparação com esse grande poder. No entanto, um segundo poder, descrito pela narração como "o próprio poder de Kamijou Touma", apareceu acima da coisa invisível, aparentemente abriu uma boca grande e a engoliu. Como se uma boca gigante estivesse mastigando, o ar ao redor do ombro de Touma tremeu antes que o primeiro poder fosse esmagado em um instante. Depois disso, Touma abordou a coisa invisível e disse para ela ficar fora da luta, pois ele cuidaria dela, pouco antes de seu braço direito se regenerar e Touma recuperar o Imagine Breaker. A coisa invisível apareceu mais uma vez quando Othinus esmagou sua mão direita e atacou em sua direção, embora o Deus Mágico a esmagasse facilmente, comentando que ela não atendia às suas expectativas depois de ter produzido resultados decentes contra Fiamma.

Dragon Shell: Uma forma temporária que Touma ganhou quando o Imagine Breaker o abandonou temporariamente. Em vez de seu braço em que geralmente é o Imagine Breaker, Touma ganha um braço azul-céu e amarelo-limão. Este braço pode transformar e cercar Touma em uma concha que tem a forma de um dragão. Este formulário concede capacidades sobre-humanas a Touma, é durável o suficiente para tirar uma foto da Metralhadora de Misaka e pode, em breves explosões, corresponder à velocidade de um santo. Notavelmente, devido à falta do Imagine Breaker dessa forma, Touma não tem mais azar.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Kamijou Touma

  • Toaru Manjutsu no Index - Discussões Gerais #2

    85 mensagens
    • LOCKYas escreveu:Ok, atualizei o sumário da franquia. Estamos com mais de 10 perfis e vários blogs com feitos.  Mt obrigado meu lindo
    • Revisão para discutir o ataque de Mugino https://liberproeliis.fandom.com/pt-br/wiki/Conversa:69891
  • Toaru Majutsu no Index - Discussões Gerais

    138 mensagens
    • Gabriel True Archanel já tem esse nível como base, ele não usa nem Telesma para isso. Accel escala com esse Gabriel
    • Mas o Gabriel que o Accel enfrentou, afaik, não foi esse, ele enfrentou ele na versão ww3