FANDOM

Ddf05dq-38c22233-8ba9-449d-a2ce-f33319ec1e75

Características Pessoais

Nome: Kakuzu

Títulos: O Imortal.

Idade: 91

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Ninja, Assassino de Aluguel, Membro da Akatsuki

Obra: Naruto

Altura: 185 cm

Peso: 63 kg

Aliados:

  • Akatsuki
  • Hidan (Parceiro)

Inimigos:

  • Jinchuriki

Descrição: Kakuzu era um homem alto, moreno, com pele muscular, e o segundo membro mais alto da Akatsuki (após Kisame Hoshigaki). Ele usava um capuz branco e uma máscara preta no rosto com os olhos sendo a única parte visível. Embaixo, a boca foi costurada nas bordas, e tinha o cabelo castanho escuro e longo. Seus olhos tem uma coloração anormal: íris verde, sem pupilas e escaleras vermelhas. Suas roupas incluiam o manto da Akatsuki tradicional e o protector de testa de sua aldeia natal com um arranhão no meio, que simbolizava que ele não era mais leal a sua vila.

Sobre

Kakuzu (角都, Kakuzu) foi um membro da Akatsuki e o parceiro de Hidan, antes de desertar de Takigakure. Apesar da antipatia mútua entre Kakuzu e Hidan, eles faziam uma dupla quase perfeita, porque as suas habilidades se complementavam extremamente bem. Tanto ele como Hidan eram praticamente imortais.

Mentalidade

Personalidade: Kakuzu era um indivíduo ganancioso e avarento, organizando as metas em termos de maior lucro que ele poderia obter a partir deles, e foi muitas vezes disposto a envolver-se em algo a menos, se não houver algo a ganhar. Ele ainda comentou que o dinheiro é a única coisa confiável do mundo. Devido a isso, ele se referiu a si mesmo como o "Tesoureiro da Akatsuki". Dada a sua relação amigável com Ginji, seu oficial de recompensas, ao que parece ele coletou generosidade com bastante frequência para ganhar dinheiro.

Moral: Maligno Ordeiro

Preferência Sexual: Desconhecido

Objetivos: Derrotar todos os Jinchurki.

Gostos: Dinheiro

Inteligência: Muito-Alta.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Montanha (Mais força física que Kakashi Hatake)

Defesa: Montanha (Igual ao seu poder destrutivo)

Velocidade: Hipersônica (Tão rápido quanto Kakashi Hatake)

Força: Possivelmente Classe kN.

Vigor: Alto

Alcance: Centenas de Metros.

Fraquezas Físicas: Para ser derrotado totalmente, precisa acertar todos os seus coarações.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Shippuden.

Poderes

Técnicas Especiais

Punho de Tentáculos: Esta técnica permite a Kakuzu lançar seu punho contra um oponente, desferindo um golpe, capturando-o ou mesmo sufocando-o à distância. Com seus punhos lançados, isso permite que o usuário manipule os fios pretos na base do braço para uma captura mais eficiente ou para que o braço fique mais maleável a fim de usar o próprio oponente capturado para atacar outros inimigos.

No entanto, se o usuário ficar distraído ou tiver a necessidade de uma fuga rápida, ele necessariamente precisa soltar o alvo capturado, seja para não receber outros golpes ou para ocultar seus próximos passos.

  • Enrolamento em Tentáculos: Esta técnica permite a Kakuzu manipular seus fios pretos a fim de capturar o oponente no ar e lançá-lo ao chão. Ele fez isso no intuito de roubar o coração de Kakashi a fim de substituir o coração destruído.

Jiongu: Jiongu é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo similar ao corpo de uma boneca de pano, constituído por milhares de fios pretos.

  • Jiongu Raptura Fixa: Kakuzu, enquanto em sua forma monstruosa do Jiongu, salta no ar e manipula os fios pretos de modo a transformá-los em estacas grossas e altamente afiadas para perfurar rapidamente o inimigo contra o chão. Esta técnica pode ser usada contra vários alvos de uma só vez, com um impulso forte que levanta poeira.
  • Liberação de Fogo: Zukokku: Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em contato com qualquer superfície. O poder explosivo faz com que as chamas generalizem por todo o local. Combinada com a máscara de vento, esta técnica compõe uma das mais poderosas combinações de Kakuzu.
  • Liberação de Relâmpago: Gian: A máscara de Liberação de Relâmpago de Kakuzu emite feixes de relâmpago a partir de sua boca para eletrocutar e perfurar o inimigo. Um único feixe pode partir rochas ou fragmentá-las por completo. A quantidade também pode ser ajustada, a fim de obter maior sucesso, mas, em compensação, os feixes ficam devagar, ainda que capazes de desferir sérios danos ao inimigo.
  • Liberação de Terra: Domu: Kakuzu faz com que flua chakra terra por seus braços ou, se preferível, por todo seu corpo, para endurecer a área ao limite máximo, como um diamante. Além disso, o chakra terra torna a região do corpo de Kakuzu escura. Todos os ataques físicos se tornam inúteis, ao contrário dos ataques de Kakuzu, que, em vez disso, recebem um aumento drástico de dano. Uma das poucas vulnerabilidades desta técnica é o chakra relâmpago.
  • Liberação de Vento: Atsugai: A máscara de Liberação de Vento de Kakuzu comprime uma grande quantidade de vento e, em seguida, a libera em direção ao inimigo. Devido à compressão, quando a técnica é liberada, a pressão dela gera uma explosão que, além de ir contra o inimigo, devasta tudo em contato. Combinada com a máscara de fogo, esta técnica compõe uma das mais poderosas combinações de Kakuzu.
  • Liberação de Fogo: Liberação de Vento: Onda Selvagem de Chamas Ventiladas: Ao usar suas máscaras de fogo e vento, Kakuzu combina seus ataques para desencadear uma poderosa explosão de fogo alimentada por fortes rajadas de vento. O ataque é poderoso o suficiente para devastar toda uma região e impedir que uma técnica de água interfere no processo.

Eventualmente, as máscaras podem realizar esta combinação sem Kakuzu, enquanto em protótipos de corpos constituídos pelos fios pretos.