FANDOM

Perfil Galeria
Juvia Anime S5

Características Pessoais

Nome: Juvia Locker (Jubia Rokusā)

Títulos: Mulher Chuva (Temporariamente), Juvia do Mar, Juvia das Profundezas.

Idade: 17 | 18 | 19

Espécie: Humano

Classificações: Mago, Ex-Classe-S da Phantom Lord.

Sexo: Feminino

Obra: Fairy Tail

Aliados:

  • Quatro Elementos (Temporário)
  • Fairy Tail
  • Sabertooth

Inimigos:

  • Fairy Tail (Temporário)
  • Sabertooth (Temporário)
  • Acnologia
  • Zeref
  • Tartaros

Descrição: Juvia é uma jovem mulher com cabelo azul, olhos azuis escuros, pele clara e uma figura curvilínea. Por ter o corpo constituído por água, pode ser que ela possa manipular a aparência dele, apesar disso ser mera especulação/teoria. A marca da guilda Fairy Tail de Juvia está acima da sua coxa esquerda, sendo de cor azul.

Sobre

Juvia é uma maga da guilda de magos mais forte de Fiore, Fairy Tail. Ela já foi uma Maga Classe-S da dissolvida Phantom Lord , como parte do time Quatro Elementos. Ter pertencido a essa guilda é consequência de seu passado de rejeição, todos não a queriam perto por a garota trazer a chuva. Juvia entra para Fairy Tail apos lutar contra Gray Fullbuster, onde acabou perdendo e desenvolvendo sentimentos amorosos pelo mesmo. Assim se tornando rival de Lucy Heartfilia, por ela achar que a mesma é sua rival no amor, graças a um mal entendido em que Gray diz que prefere perder a vida do que entregar Lucy a Phantom.

Mentalidade

Personalidade: Juvia é introduzida pela primeira retratando uma face sem emoções, parecendo mais isolada de todos, incluindo os membros do Phantom Lord. Depois que ela se junta a Fairy Tail, ela desenvolve um comportamento mais feliz. Ela é obcecada por Gray Fullbuster ao ponto de considerar qualquer um que mostra carinho com ele uma rival do amor. E quando Meredy o ameaçou, Juvia perde seu comportamento calmo e entrou em um estado um pouco satânico que assusta Meredy e até mesmo Erza. Juvia também parece ter um ligeiro lado masoquista; quando comete um erro, ela pede a Gray para espancá-la como castigo, dizendo que é seu "hobby". Ela também é muito educada com os outros, normalmente abordando os outros com honrarias, embora ela aborda Gray como "Gray-sama" apenas.

Moral: Bondosa

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos:

  • Ser Notada por Gray (Pessoal)
  • Derrotar a Maga Branca (Atual)

Gostos:

  • Juvia é apaixonada por Gray

Inteligência: Médio-Elevado

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Cidade (Igual ou superior á Lucy) | Cidade (Dentro d'água, Juvia lidou com Aquarius. Matou Keyes) | Cidade (Venceu a história de Keyes) | País (Conseguiu Ferir Gray)

Defesa: Cidade (igual ao seu ataque) | Cidade (Superior a fase anterior) | País (Pelo menos igual ao seu ataque. Conseguiu resistir á ataques físicos de Gray).

Velocidade: Hipersônico (Superior á Lucy) | Hipersônico (Superior a fase anterior) | Relativística (42.68% da VDL. Se manteve em combate com Gray por um curto período de tempo)

), Relativística (Igual ou superior a fase anterior).

Força: Desconhecido

Vigor: Médio-Elevado

Alcance: Milhares de Km's (Dentro d'água)

Fraquezas Físicas: seu corpo de água a torna mais vulnerável a ataques de congelamento ou vapor

Fraquezas Psicológicas: Obcecada por Gray, a tornando vulnerável psicologicamente.

Variações: Pré Time Skip | Jogos Mágicos & Tartaros | Império Alvarez

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Elemental, Intangibilidade (Tipo 5), Manipulação de Sangue (Limitada), Manipulação de Temperatura, Indução do Medo.

Técnicas Especiais

Water (Água, Wōtā): Juvia é um usuário extremamente hábil de água, o que lhe permite produzir, o controle e manipular água como bem entender. Ela pode usar a água em uma variedade de maneiras diferentes, tais como a produção de lâminas de água que podem até mesmo cortar através de rochas sólidas e metal, criando feixes de ebulição formando ondas de enorme poder e força para danificar seus oponentes, ou até mesmo prendendo adversários em mini-presídios feitos de sua água. Juvia também tem a capacidade de se transformar em água, aparentemente sem pensamento, permitindo, assim que ataques físicos e mágicos atravessem por ela sem machucá-la. Seu poder mágico é muito amplificado quando ela está em um estado emocional (por exemplo, raiva extrema), até o ponto onde ela poderia facilmente dominar Meredy, uma das Sete Filhos do Purgatório.

  • Water Body: Juvia tem a capacidade de transformar seu corpo físico em uma massa de água, o que torna qualquer agressão física ou mágica ineficaz. No entanto, parece que este feitiço é constante, como visto quando Gray dispara múltiplas lanças de gelo em sua direção mas o ataque simplesmente atravessa seu corpo mesmo sem ela ter feito qualquer movimento na intenção de se proteger. A própria alega que seu corpo é composto de água, mas não se sabe se essa informação é verdadeira.
  • Water Bubbles: Juvia tem a capacidade de criar bolhas de água que podem ser usadas como recipientes que armazenam oxigênio. Isto pode ser usado por diferentes usuários e o tamanho da bolha é modificado de acordo com a vontade de Juvia. Ele pode ser usado durante a longo prazo, nas viagens submarinas, que requerem uma grande quantidade de oxigênio. Juvia utilizou esse feitiço pela primeira vez para o Time Natsu quando tiveram de se infiltrar na Torre do Céu por uma viagem subaquática.
  • Water Cane (Wōtā Kāne): Juvia cria uma estrutura como um chicote feito de água, geralmente é uma extensão de sua própria mão. Ele tem uma gama enorme e é muitas vezes usado como um ataque de longa distância contra um único adversário. Ele pode atacar com grande velocidade, flexibilidade e pressão, e parece ser usado como um chicote.
  • Water Dome (Wōtā Dōmu): Juvia cria uma grande cúpula feita de água que camufla com o oceano. O tamanho pode ser modificado para uso pessoal ou para conter um grupo, e a estrutura é capaz de flutuar na água.
  • Water Jigsaw (Wōtā Jigusō): Juvia transforma parte de seu corpo em uma massa de roda de máquinas de corte de água que pode cortar seus oponentes como uma serra. No anime também foi mostrado o feitiço com o mesmo nome, onde Juvia, cria um rosto de água fervente, que dispara feixes de água pela boca em seu oponente.
  • Water Lock (Wōtā Rokku): Juvia tem a capacidade de materializar uma grande esfera de água, e ao contrário da Cúpula de Água, que não contém oxigênio no interior. Esta magia é usada para capturar os inimigos e neutralizá-los por asfixia. Acredita-se ser inevitável uma fuga até que Gray empregou sua própria mágica para congelar toda a estrutura e escapar com sucesso por quebrar a massa de água congelada.
  • Water Cyclone: O usuário forma uma torrente circular de água na frente de suas mãos e usa o ciclone da água para atacar seu alvo.
  • Water Slicer: Ao movimentar o braço, o usuário envia lâminas de água tipo foice no alvo pretendido, que são poderosas o suficiente para cortar rochas sólidas. Também pode ser usado como uma forma de defesa para interceptar um ataque.

Unison Raid (Yunizon Reido): Juvia possui a capacidade de realizar um Unison Raid, que permite que dois magos possam fundir sua magia em um único atributo. Ela realizou pela primeira vez com Lucy após a última ter convocado Aquarius, permitindo-lhes realizar um poderoso ataque de carga. Ela também se apresentou com Gray na adaptação do anime, fazendo pilares da água a subirem no ar, que congelam e se transformam agulhas de gelo que chovem sobre os seus adversários.

  • Water Lock
  • Water Jigsaw
  • Water Cane
  • Cyclone
  • Water Slicer