FANDOM

Juuzou Suzuya Anime

Juuzou2

Juuzou3

Características Pessoais

Nome: Juuzou Suzuya

Títulos: Rei Suzuya, Jason da CCG, Próximo Arima, Ceifador

Idade: 19 anos (Tokyo Ghoul), 22-23 (Tokyo Ghoul :re), 29 (Epilogo)

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Investigador Ghoul (Anteriormente), Mantedor da Paz

Obra: Tokyo Ghoul

Altura: 1,60m

Peso: 48Kg

Aliados: CCG (Suzuya Squad, S3 Squad), TSC

Inimigos: Big Madam, Aogiri

Sobre

Suzuya Juuzou é um investigador classe especial associado. No passado, seu nome era Suzuya Rei. Seu primeiro parceiro foi Shinohara Yukinori, e o atual é Abara Hanbee, primeiramente ele foi atribuído para o 20º distrito e era responsável da investigação do Binge Eater (Comedor Compulsivo).

Juuzou foi um Classe Especial, o nível mais alto na hierarquia da CCG, e é considerado o Investigador mais forte e o grande trunfo da CCG depois da saída de Haise Sasaki e a morte de Kishou Arima. Como dito por Furuta, o Juuzou é o novo "Arima", com isso Juuzou se tornou o Investigador mais poderoso da CCG e tomou controle do Esquadrão S3, que era comandado por Arima anteriormente.

Atualmente Juuzou é um membro do TSC (Tokyo Comitte Security) que é uma organização que visa manter a paz em Tokyo.

Mentalidade

Personalidade: Quando criança, a personalidade de Suzuya era um pouco normal, embora um pouco distorcida, mas como resultado do tratamento da Grande Madame, ele não sentia mais medo, dor, nem tinha qualquer moral. Yukinori Shinohara, seu mentor, descreveu-o como um filho problemático. Apesar de seu comportamento infantil e brincalhão, ele também era extremamente violento e altamente perturbado. Ele geralmente descrevia seus métodos de matar como limpos, sem movimentos desnecessários, o que era uma habilidade que ele parecia se orgulhar. Ele não demonstrou nenhuma hesitação em matar alguém.

Devido ao seu passado, ele foi culpado pelos assassinatos de vários animais feitos por Goumasa Tokage e Tooru Mutsuki durante seu tempo sendo treinado pelo CCG, embora ele fosse inocente. Suzuya era usado como bode expiatório, pois ninguém duvidava que ele tivesse cometido as mortes, o que evitou as suspeitas dos culpados que eram verdadeiramente responsáveis.

Moral: Neutro Caótico

Inteligência: Normal, sendo muito imaturo as vezes e com seu jeito muitos vezes o leva a ser ferido gravemente, porém existe ocasiões que ele usa inteligência, mesma não sendo muitas vezes.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Construção (Com a Quinque Jasonfoi capaz de partir o aço quinque que pesa 900.000 toneladas sem nenhuma dificuldade, além de ter causado danos a Kakuja de Eto) | Possivelmente Quarteirão (Com a Quinque Kakuja Arata Joker , foi capaz de derrotar Kaneki Ken com a ajuda de seu esquadrão, se tornou o membro mais forte da CCG e foi chamado de "Novo Arima" por Furuta)

Defesa: Construção pequena, superior no :re | Quarteirão (Com a Arata Joker, o ponto forte dessa Quinque é aumentar sua resistência por ser uma Quinque baseada em uma Kagune Koukaku , essa Quinque é uma Quinque Kakuja de Rank SS, sendo assim já é bem superior a Kagune de Kirishima Touka que tem um feito de aguentar um ataque de duas Quinques Rank S+, capaz de aguentar uma batalha contra Kaneki Ken)

Velocidade: Pelo menos Subsônica (Conseguiu se manter contra Kuro e Shiro) | Supersônica (Ma. 2.5, Em sua forma base no :re, superior a Ayato) | Hipersônica em combate e reação (Ma. 5, Veloz o suficiente para cortar Kuro em pedaços sem ela nem conseguir reagir, Kuro que já é superior a Touka Kirishima, é hábil para acompanhar a velocidade de Kaneki)

Força: Desconhecida

Vigor: Extremamente Alto, capaz de lutar mesmo estando gravemente ferido, como quando foi cortado por Shiro e Kurona e sequer demonstrou dor ou quando teve a perna decepada pela Coruja de um Olho e ainda assim não se deu por vencido.

Alcance: Corpo a corpo extendido a alguns metros com a Quinque Jason

Fraquezas Físicas: Nenhuma Notável

Fraquezas Psicológicas: Juuzou não possui medo da morte, muitas vezes atacando sem pensar e muitas vezes é ferido gravemente, mas mesmo assim continua lutando

Variações: Tokyo Ghoul | Tokyo Ghoul :re

Poderes

Características Físicas Sobre Humanas, Especialista em manusear uma Quinque, Extrema mira e precisão

Parafernália

  • Scorpion 1/56: Scorpion 1/56 são umas quinques do Rank B feita a base de uma Kagune do tipo Bikaku, elas conscistem em 56 pequenas lâminas que são atiradas por Juuzou. sua imensa precisão e agilidade faz dessas lâminas mortais, podendo acertar com sem grandes dificuldades um Ghoul de Rank SS . Depois perder uma perna durante a batalha contra a Coruja de um olho só, Juuzou colocou uma protese que serve para colocar algumas lâminas nela escondida.
  • 13's Jason: Feita com base da Kagune de Yamori, a 13's Jason é uma longa foice que pode causar grandes danos ao usa-la correctamente, essa quinque tem um poder muito grande sendo capaz de cortar um aço quinque que é dito possuir 900.000 toneladas sem muitas dificuldades.Além de seu modo normal, ela também tem o modo onde surge a Kagune de Yamori de dentro da mesma podendo acertar um inimigo sem precisar chegar perto. Ela é de nível Rank S+ que é um Rank até incrível para Juuzou na época em que ele a conseguiu.
  • Arata Joker: Uma quinque Koukaku Kakuja que é capaz de se ligar ao utilizador e ser usado como uma armadura. Ela aumenta drasticamente a velocidade de Juuzou permitindo-o dar Speedblitz em Kurona que é um poderoso Ghoul Rank SS sem muitas dificuldades. Esta Quinque também se mostrou capaz de gerar garras capazes de cortar fácilmente Kurona.
  • Sub-metralhadora: Durante a batalha no 11º Distrito, Juuzou estava armado com uma sub-metralhadora MAC-11 , ele a usou para matar vários Ghouls da Aogiri que também estavam armados com várias sub-metralhadoras. Esta sub-metralhadora estava com cartuchos de Q-Bullets que são balas especiais feitas do mesmo modo que Quinque.

Feitos e Capacidades