FANDOM

ExqYPAz

Características Pessoais

Nome: Jugram Haschwalth

Títulos: Jugo

Idade: Mais de 1.000 Anos

Espécie: Quincy

Classificações: Sternritter, Conselheiro de Yhwach

Sexo: Masculino

Obra: Bleach

Aliados:

  • Quincies; Jugram considera os Quincies sua prioridade total, mesmo que isso signifique trair Yhwach, seu líder supremo.

Inimigos: Shinigami Hollows

Descrição: Haschwalth é um jovem alto, magro, e com longos cabelos loiros que descem além dos ombros com cílios da mesma cor. Seu traje habitual é uma variação do uniforme branco típico dos Sternritter, que consiste na capa com capuz exclusiva da ordem, uma trincheira na altura da panturrilha proporcional à sua posição com pêlo verde escuro descendo do colarinho esquerdo até a frente do casaco, um cinto verde com uma fivela dourada, junto com calças e sapatos brancos.

Sobre

Jugram é o Sternritter com a designação "B" de "The Balance". Ele também é o conselheiro do imperador Yhwach, e o substituto como monarca quando Yhwach dorme, bem como o segundo em comando do Wandenreich. Yhwach se refere a ele como sua "outra metade".

Mentalidade

Personalidade: Enquanto fala de uma maneira muito mais casual com Yhwach do que alguns, Haschwalth ainda mantém um tom altamente respeitoso, ele é muito leal a Yhwach, impedindo que outro Sternritter entre imprudentemente nos aposentos do imperador. Jugram é uma pessoa que pensa a frente de tudo, assim mantendo a ordem.

Moral: Bondoso Caótico.

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Parcialmente: Ajudar Yhwach á concluir seu Objetivo.

Gostos:

  • Jugram possui um afeto imenso á sua raça.

Inteligência: Bizarramente Elevada. Jugram conseguiu o absurdo de manipular Yhwach por baixo dos panos, fazendo o imperador perder seu combate onde já estava ganho.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Multicontinental (Com Blut-Arterie. Uma variação ofensiva do Blut, possui o mesmo nível de ataque e de resistência. Jugram também partiu a Bankai de Ichigo casualmente)

Defesa: Multicontinental ( Seu Blut aguentou a Zanka no Tachi de frente)

Velocidade: Mais rápido que a luz (12c Superior a Liltotto e Quincies menores. Jugram está no topo da Hierarquia dos Quincies, sendo o segundo no comando) | Velocidade da Luz (Quincies manipulam Luz, Jugram teve capacidade para acompanhar o combate entre Yhwach e Ichibei sem problemas)

Força: Desconhecido

Vigor: Elevado

Alcance: Milhares de Metros

Fraquezas Físicas: Não Possui

Fraquezas Psicológicas: Não Possui

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, BFR, Manipulação do Espaço, Manipulação do Tempo, Manipulação Elementar (Fogo e Luz), Mestre Arqueiro, Mestre Espadachim, Manipulação de Energia, Manipulação da Probabilidade, Amplificação de Status, Manipulação Material, Absorção (Tipo 1 & 2).

Parafernália

Medallion: Um dispositivo redondo que é aproximadamente do tamanho da palma de uma pessoa e tem a insígnia de Wandenreich gravada em sua superfície. Quando ativado, o dispositivo pode roubar uma Bankai atualmente liberada.

Espada Longa: Durante sua juventude antes de Yhwach induzi-lo a Sternritter, Haschwalth carregou uma espada larga de cabo longo normal com uma bainha preta para compensar o fato de que ele não podia formar nenhuma arma com Reishi.

  • Medallion
  • Espada Longa

Técnicas Especiais

Grande Poder Espiritual: Jugram é um Quincy de alto nível, sendo o segundo em Hierarquia. Naturalmente seu poder espiritual é gigantesco, mesmo que ele não possa se beneficiar absorvendo Reishi.

Manipulação de Reishi em Larga Escala: Naturalmente, todos os Quincies podem usar o Reishi para se beneficiar, porém, Jugram é uma exceção a regra, não podendo usar as coisas que faz com Reishi, para se beneficiar. Ele é uma espécie de suporte, mesmo não evoluindo tanto absorvendo Reishi, Jugram pode despertar poder natural de seus companheiros, apenas convivendo com os mesmos.

  • Sklaverei: Uma técnica Quincy que possui a capacidade para escravizar Energia (Reishi). Essa técnica não só afeta energia, mas como matéria também. Sua função é tão poderosa, que não se pode resistir á mesma. Seres vivos podem ser absorvidos sem problemas, pois esta técnica tem como função obrigar á energia ou matéria a se juntar ao usuário.
  • The Shadows: Uma técnica Quincy para viagens dimensionais. Ao utilizar, Jugram abre uma fenda no espaço, podendo transitar entre dimensões, mover exércitos e assim por diante.
  • Hirenkyaku: A versão dos Quincies, do Sonido dos Arrankars ou Shunpo dos Shinigami. : Essencialmente a versão Quincy do Shinigami Shunpo e Arrancar Sonido. Os Quincies criam plataformas de Reishi sob seus pés para se mover rapidamente pelo campo de batalha.
  • Ransōtengai: Uma técnica avançada de Quincy criada para machucados / velhos Quincy, a fim de controlar seus membros com cordas de Reishi como uma marionete. Ossos quebrados e tendões cortados não significam nada para isso, pois as cordas controlarão os membros até que o corpo / membro seja completamente destruído.

Blut: Com Reishi fluindo diretamente para os vasos sanguíneos, os usuários dessa técnica podem aumentar drasticamente seu poder de ataque e defesa para níveis desumanos.

  • Blut Vene: A forma defensiva de Blut, que concede ao usuário durabilidade além do comum, é representada por um padrão fraco traçando as veias sob a superfície de sua pele, que é visível apenas na área afetada quando atingida. Se conscientemente mantido em plena força, até mesmo ataques entregues pelo Bankai de uma Shinigami podem potencialmente ser completamente negados. No entanto, apesar da considerável defesa proporcionada por esta técnica, ela aparentemente não é absoluta, mas é poderosa o suficiente para Quincies de pequeno porte resistirem á Bankai de Yamamoto.
  • Blut Arterie: A forma ofensiva de Blut que concede ao usuário um poder de ataque desumano. Esta técnica é a única coisa capaz de garantir que os ataques de Quincy possam causar danos significativos a qualquer oponente.

The Balance: A Schrift de Haschwalth que lhe permite manipular a fortuna e o infortúnio que ocorrem dentro de sua esfera de influência; toda a fortuna experimentada pelo oponente ao causar dano a ele será direcionada de volta a eles como infortúnio da mesma magnitude. Além disso, ele pode redirecionar todos os infortúnios que o atacam para sua Freund Schild. Além disso, qualquer infortúnio que ocorra sobre o Freund Schild pode ser reaplicado de volta ao seu oponente para causar ainda mais infortúnio.

  • Freund Schild: Haschwalth pode formar um escudo robusto e volumoso no braço esquerdo. O escudo é composto por um Quincy Zeichen com o membro voltado para o solo estendido além dos outros e solidificado Reishi entre os membros, dando-lhe uma aparência angular.
  • The Almighty: À noite, quando Yhwach adormece, o primeiro poder que Haschwalth adquire é O Todo-Poderoso, representado por suas íris e pupilas se dividindo em três.

  • The Balance
  • The Shadows
  • Freund Schild
  • Manipulação de Reishi