FANDOM

Judal render by thewhitedevil66-d5yobnx

A crueldade é a força dos covardes
Judal

Características Pessoais

Nome: Judal

Títulos: Magi Negro

Idade: 23 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Magi

Classificações:

Obra: Magi: The Labyrinth of Magic

Altura: 1,73 metros

Peso: 60 kg

Sobre

Judar (ジュダル, Judaru) é um dos quatro Magos da era atual e um Mago especializado em Ice Magic . Ele é o ex-Oracle de Al-Thamen e o Império Kou depois de se juntar a Hakuryuu para ajudá-lo a assumir o Império Kou. De acordo com Hakuryuu, o nome de Judar não é Judar, já que este nome foi dado por Al-Thamen. O verdadeiro nome de Judar não foi revelado quando Judar interrompe vigorosamente Hakuryuu.

Mentalidade

Personalidade: Judar é muito poderoso, cruel, arrogante e um tanto infantil. Ele também mostrou ser bastante mimado porque ele conduziu uma vida mimada como Magi. Normalmente, ele não escuta os conselhos ou ordens de ninguém, e faz as coisas à sua maneira. Ele geralmente é desrespeitoso, mesmo com seus colegas magos. Ele parece ser descuidado sobre o que os outros pensam, fazendo com que Sinbad tenha piedade dele e depois rindo dele.

Moral: Neutro Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Inteligência: Alta. Vasta experiência como Magi, tendo enfrentado Sinbad diversas vezes.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

AtaquePais (Sinbad disse que lutou contra Judal diversas vezesApós o arco de magnostadt, se tornou tão forte que foi capaz de causar um impacto gigantesco em Sindria)

Defesa: País com o Borg (Comparável a Aladdin e Sinbad)

VelocidadeRelativística em combate (Tão rápido quanto Aladdin e outros personagens de alto nível do verso)

Força: Desconhecida

Vigor: Alto. (Magis possuem Magoi infinito)

Alcance: Pais

Fraquezas: Como todo mago, ele é fraco fisicamente.

Parafernália

  •  Cajado: Judar usa sua varinha para concentrar seus ataques de Magoi e Magia. Parece ser uma pequena haste de metal com uma jóia vermelha na ponta.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Manipulação Elementar (Gelo, Água, Vento e Raio), Manipulação do Espaço, Manipulação da Gravidade, Manipulação de Energia, Manipulação da Alma , Manipulação da Vida, Geração de Campo de Força, Anulação de Poder, Clarevidência, Teleporte.

Técnicas Especiais

  • Magia de Gelo
  • Magia de Gravidade
  • Magia de Raio
  • Thalg Al-Salos: Judar cria um enorme pedaço de gelo e pode arremeça-lo em muitas outras peças para enviá-lo para onde ele quiser. Sempre que toca, congela completamente essa área.
  • Gravity Sword: Combina magia de gelo de Judar com Magoi de Magia Gravitacional, que é capaz de criar uma espada poderosa feita de gelo com uma forte força de repulsão.
  • Thald Thalgeyya: Judal combina a magia de gelo com a magia de vento para criar vários tornados de gelo que perseguem seus oponentes.
  • Ramz Al-Salos: Judal é capaz de usar o Rukh Negro para convocar um golpe de relâmpago negro e manipula-lo.
  • III-Ramz Al-Salos Judal é capaz de usar a magia do relâmpago para fazer varios relâmpagos negros caírem do céu.