FANDOM

Journey to the West

Introdução

A Jornada ao Oeste (西|游|记 no chinês simplificado, 西|遊|記 no chinês tradicional) é uma série de livros de fantasia, aventura e ação criadas por Wu Chengen, sendo considerada um dos maiores clássicos da literatura chinesa e um dos mais aclamados livros da literatura mundial.

Antigos demônios tomaram poderosos escritos budistas chamados "sutras", e querendo resgatá-los, um monge budista chamado Tang Xuanzang embarca numa épica jornada para resgatá-los. Ajudado pelo rei macaco Sun Wukong, ele viaja pelas mais perigosas terras e domínios do mundo, adquirindo companheiros e enfrentando deuses e demônios.

Poder do Verso

O poder do verso é muito alto. Mesmo os mais fracos personagens atingem nível Vilarejo para Montanha, Ilha e Lua, com personagens de alto nível como deuses atingindo níveis Infinitos tridimensionais. Os mais poderosos são Universais ou possíveis Multiversais extremamente poderosos, ao ponto de poderem destruir 1^125 universos com um gesto casual.

A velocidade também é elevadíssima, com múltiplos feitos Hipersônicas a Relativísticos, com os mais poderosos atingindo velocidades Infinitas, senão Ilimitadas.

O hax também é alto, com Manipulação da Realidade, Resistências, Regenerações e afins de alto nível.

Personagens

Protagonistas

Deuses

Monstros e Demônios