FANDOM

Jolyne

Stone Free0

Características Pessoais

Nome: Jolyne Kujo

Idade: 18

Sexo: Feminino

Espécie: Humana

Classificações: Presidiária; Usuária de Stand

Obra: JoJo's Bizarre Adventure

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Com os olhos arrojados, ela usa o cabelo em duas "camadas": uma base escura que inclui dois cocks grandes no topo da cabeça e um comprimento curto no pescoço; acima da qual, levemente tingida ou branqueada, ela mantém uma trança ou trança que serpenteia ao redor de ambos os pãezinhos, unindo-se em um curto espaço de tempo atrás, e bate aquela moldura em seu rosto.

Como todos os outros membros da família Joestar, Jolyne tem uma pequena marca de nascença em forma de estrela na parte de trás do ombro esquerdo, perto do pescoço; e tatuou em cima de seu antebraço esquerdo a imagem de asas de borboleta sobrepostas com uma adaga apontando para baixo, que reaparece no peito de suas roupas.

Sobre

Jolyne Kujo ( 倫 条 徐 倫Kūjō Jorīn ) é a protagonista do Stone Ocean . Ela é a sexta JoJo da série de JoJo's Bizarre Adventure.

Jolyne é a única mulher " JoJo " até hoje e filha de Jotaro Kujo . Emoldurado por um assassinato por atropelamento, ela é enviada para a prisão Green Dolphin Street, onde ela investiga e enfrenta o discípulo mais confiável de DIO , o padre Enrico Pucci . Inicialmente uma garota comum, Jolyne acorda rapidamente Stand , Stone Free , durante seu tempo na prisão.

Mentalidade

Personalidade: Voraz, abrupta e mal-humorada com os mais velhos, Jolyne em sua adolescência era facilmente considerada uma causa delinquente e perdida. Amarga em Jotaro por estar ausente de sua vida, ela tentou várias vezes chamar a atenção de seu pai cometendo múltiplos crimes menores e foi para a prisão várias vezes por eles. Por causa da ausência de seu pai, diziam que Jolyne era dependente do afeto e aprovação das pessoas ao seu redor, e ela estava pronta para cobrir o acidente de Romeo , resultando em sua condenação a 15 anos de prisão por isso.

Depois de adquirir seu Stand e ouvir Jotaro de seu amor por ela, Jolyne amadurece notavelmente, tornando-se mais corajosa e confiante. "Reviving" Jotaro, que entrou em coma devido a Whitesnake roubar seu Stand e memória, se transforma em sua primeira prioridade.

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Fugir da prisão e salvar seu pai

Gostos: Desconhecido

Inteligência: Alta (Capaz de bolar várias estratégias em batalha, podendo facilmente burlar os poderes de Stands inimigos com puro raciocínio lógico)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Humano Atlético fisicamente e Construção com seu Stand (Stone Free tem poder suficiente para destruir pequenos meteoros)

Defesa: Pelo menos Humano Atlético fisicamente e Construção com seu Stand (Stone Free aguentou o impacto de pequenos meteoros)

Velocidade: Pelo menos Humano Atlético fisicamente e Hipersônica com seu Stand (Capaz de reagir e rebater meteoros vindos do espaço)

Força: Desconhecida

Vigor: Alto (capaz de lutar seguidamente por horas mesmo extremamente ferida)

Alcance: Vários metros

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Base com seu Stand

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção Espectral, Regeneração (Rank J), Transformismo, Manipulação Corporal (Pode transformar seu corpo em fios), Invisibilidade, Intangibilidade,Habilidosa em combate.

Técnicas Especiais

  • Stone Free: garante a Jolyne a habilidade de desenovelar partes de seu corpo em uma corda. Isso faz com que seja um Stand muito versátil, permitindo-lhe ouvir as comunicações, bem como escapar e se esconder, desvendando partes de si mesma em cordas.

Quando ela monta a corda, Jolyne pode materializar corretamente Stone Free, parcialmente ou inteiramente. Stone Free é um Stand humanóide que tem uma capacidade física comparável aos Stands mais fortes.

Ao contrário do resto de sua família, Jolyne a acordou de ser cortada por um amuleto (mais tarde revelado por uma flecha de pedra em forma de stand disfarçado) que lhe foi dada por seu pai