FANDOM

Isto é para os novos recrutas... Eu só tenho uma regra. Todo mundo luta, ninguém desiste. Se desistirem, atiro em vocês. Entenderam?
Tenente, Jonh Rico
John Rico

Vamos lá macacos, querem viver para sempre?
Rico

Características Pessoais

Nome: Rico, Johnny Rico

Títulos: Herói do Planeta P

Idade: 20 anos

Espécie: Humano

Classificações: Membro da Infantaria Móvel; Líder do Pelotão de Treinamento; Soldado, Cabo, Tenente dos Roughnecks 2-0

Sexo: Masculino

Obra: Starship Troopers

Altura: 1,77m

Sobre

Rico é um jovem argentino e cidadão da Federação, que após sua formatura encontra-se em dúvida sob qual rumor seguir. Influenciado por sua namorada, Carmen, ele se alista na Infantaria Móvel para servir durante 2 anos, onde acaba mostrando um desempenho louvável, mas devido a um grave erro durante uma operação com munição real, desisti de servir. Pouco antes de partir, Rico é informado do ataque aracnídeo que causou a destruição de Buenos Aires e a morte de sua família. Após essa sucessão de eventos, Rico retoma seu pedido de dispensa e retorna para Infantaria afim de participar no ataque ao planeta Klendathu.

Mentalidade

Personalidade: Rico é um líder natural, que desde o início de seu treinamento demostrou as qualidades necessárias para o posto. Ele rapidamente avançou como líder de pelotão e, apesar de ser rebaixado por infringir a regulamentação, ele acabou retomando o posto durante a guerra contra os insetos. Suas políticas de nunca se render, lutar até o fim e salvar até o último soldado o renderão um grande respeito pelos demais, sendo considerado um soldado modelo dentro da Federação.

Moral: Neutro Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Proteger a Federação e destruir a raça dos aracnídeos

Inteligência: Acima da Média (é um líder nato, um combatente proeminente e versátil, o que permitiu que subisse na hierarquia dentro de um curto período de tempo, de soldado até tenente)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Atlética (soldados mais notáveis dentro da Infantaria podem facilmente quebrar ossos ), Parede com Rifle de Assalto (arma padrão usada para matar Warriors Bugs), Construção Pequena com Granada de Fragmentação (capaz de mantar um Tanker Bug) até Edíficio com Foguetes Nucleares (capaz de destruir Plasmas Bugs e destruir os túneis dos aracnídeos

Defesa: Pelo menos Atlética com Armadura Corporal

Velocidade: Pelo menos Humana Atlética

Força: Humana Atlética

Vigor: Acima da Média (continuou lutando mesmo após ter a perna perfurada por um aracnídeo)

Alcance: Alcance Normal fisicamente, Vários Metros com armas

Fraquezas Físicas: Nenhuma considerável

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma considerável

Variações: Base

Poderes

Característica Físicas Atléticas; Maestria no uso de armas de fogo e brancas; Resistência (à dor); Proeminente em combate Corpo-a-Corpo; Usuário de explosões; Manipulação de Persuasão

Parafernália

  • Armadura Corporal
  • Morita Assault Rifle
  • Granada de Fragmentação MX-90
  • Foguete Nuclear
Armadura Corporal: A armadura usada pela Infantaria Móvel é composta por uma única peça de um material desconhecido, porém bastante flexível. Correias são usadas para transportar equipamentos e munições em ambos os lados e na parte traseira. A armadura é pouco eficaz contra ataques de Warrior Bugs, uma vez que foi projetada para reduzir o dano dos projéteis de rifles.

Morita Assault Rifle: O rifle de assalto padrão usado pela Infantaria Móvel na Primeira Guerra Bug. Embora seja uma arma anti-humana eficaz, a Morita é uma arma pobre contra os aracnídeos. Esta foi projetada de forma que tivesse uma capacidade extremamente alta de revista, que permitisse aos soldados recarregar centenas de balas desimpedidamente. Além disso, pode perfurar um buraco de duas polegadas através de titânio devido ao seu longo cano e munição de alto calibre, mas isso, por sua vez, produz um imenso recuo.

Granada de Fragmentação MX-90: São pequenos dispositivos explosivos transportados pela Infantaria Móvel na linha de frente dos conflitos. Eles são uma arma antipessoal que explode pouco tempo após o lançamento. A granada de mão explode depois de vários segundos de ser acionada, no entanto, ao contrário das granadas de mão do século XX, elas têm surpreendentemente altas qualidades explosivas em vez de apenas disparar estilhaços.

Foguetes Nuclear: É utilizado para disparar "Nuke's", um pequeno explosivo nuclear do tamanho de uma granada contra alvos ao longo de várias centenas de metros. Ao contrário das armas nucleares de fissão, está parece ser uma arma de fusão pura com rendimento ultra-baixo. Por não requer materiais como o plutônio ou urânio não produz nenhum efeito colateral, permitindo a Infantaria tomar posição após devastar a área. Eles são capazes de vaporizar tudo no raio da explosão.