FANDOM

Jin-le Kwon

Sobre

Jin-Le Kwon é a neta de Jae-Kyu Kwon e faz parte do Sun-Woo Clan. Ela é designada pelo ancião Kwon como a guarda-costas secreta de Shi-Woon, para protegê-lo contra os artistas marciais que buscam vingança devido às ações de seu mestre ou a sua posição no clã.

Características Pessoais

Nome: Jin-Le Kwon

Idade: 16

Sexo: Feminino

Espécie: Humana

Classificações: Artista Marcial

Obra: The Breaker

Mentalidade

Moral: Bondosa Ordeira

Inteligência: Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Parede (Capaz de derrubar facilmente um muro)

Velocidade: Subsônica (Capaz de avançar e sobrepujar várias pessoas sem chance de reação)

Força: Sobre-Humana

Defesa: No mínimo Parede

Vigor: Alto

Alcance: Poucos Metros

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Poderes

Técnicas Especiais

  • Thunder Smashing Strike: Uma técnica em que o usuário move-se para cima de uma superfície vertical de cisalhamento e, em seguida, cai da superfície para aumentar o impulso e ataca o oponente com uma batida de punho, a pressão de ar resultante da queda impedindo o alvo de em movimento. Esta técnica parece prejudicá-la, já que ela ainda não o dominou.
  • Phoenix Wing Whip: Esta é uma técnica pessoal das artes marciais pessoais de seu avô que Jin-Ie herdou em sua morte. Envolve balançar o braço do usuário de uma forma semelhante ao chicote que pode repelir ou quebrar objetos. Em vez de balançar o braço em um movimento descendente como o ancião Kwon, Jin, ele dobra os braços em uma formação cruzada e depois desliza os dois braços para fora. Com essa técnica Jin-Ie foi capaz de repelir um ataque realizado pelo lutador de nível mestre Jae-gal.