FANDOM

Jimmy Hopkins

Isso é o que nós veremos, velhote. Eu só dou ás pessoas o que elas estão merecendo.

Características Pessoais

Nome: James Hopkins

Idade: 15 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Estudante

Obra: Bully

Sobre

Jimmy Hopkins é o personagem central de Bully. Ele é um estudante delinquente, recusado em várias escolas, sempre dispensado por alguma coisa pior. Agora, ele foi mandado para Bullworth, que será sua última chance em ter um ano escolar bem-sucedido, onde seus únicos dois amigos são o sociopata Gary Smith e o fraco Pete Kowalski.

Mentalidade

Inteligência: Acima do Normal. Extremamente bom em combate, além de ser bom em várias matérias acadêmicas.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Parede (Conseguiu nocautear Russel Northrop, que resistiu a uma poderosa explosão. Pode facilmente derrotar alunos capazes de resistirem a explosões como Dan Wilson. Venceu estudantes de durabilidade comparável se não superior a do próprio Jimmy. Durante sua luta com Gary quebrou várias paredes de madeira. Consegue destruir pilares de mármore com alguns socos)

Velocidade: Humana atlética (Experiente em combate, e é também um dos, se não o, estudante mais rápido de Bullworth, sendo capaz de percorrer o dormitório masculino rapidamente. Pode facilmente ultrapassar pessoas atléticas)

Força: Atlética (Supera pessoas muito maiores do que ele fisicamente. Pode levantar um grande martelo sem muitas dificuldades)

Defesa: Parede (Durante sua luta com Gary quebrou várias paredes de madeira, e por fim ambos caíram vários metros de altura através de um teto de vidro, e Jimmy escapou com relativamente poucos ferimentos; Resistiu aos golpes de martelo de Norton, que lhe jogava através de paredes e também podia quebrá-las, o que requer essa energia; Pode resistir a carrinhos de mão cheios de blocos de concreto e sinos de metal caindo sobre ele; Pode resistir a tiros do atirador de batata que pode arrombar portas e a investidas de Russel)

Vigor: Alto (Pode correr e lutar por quantidades extremamente extensas de tempo sem se cansar)

Alcance: Alcance mano-a-mano, maior via armas regulares, vários metros via armas a distância.

Fraqueza(s): Impulsivo demais; Prefere usar força bruta a inteligência

Parafernália

Skate: Jimmy possui um skate, que aumenta sua velocidade ao ser utilizado.

Armas Mano-a-Mano: Jimmy já possuiu várias armas mano-a-mano, características pelo seu grande dano e relativamente longo alcance, mas baixa durabilidade.

  • Taco de Beisebol: Uma das armas mano-a-mano mais comuns do Jimmy; Um longo bastão de madeira, com força e durabilidade extremas, capaz de derrubar pessoas com um só golpe.
  • Pedaço de Pau: Um pedaço de uma tábua de madeira, que pode ser usado para golpear o inimigo até o nocaute.
  • Martelo: Apesar de ser utilizado somente uma vez, o martelo é, possivelmente, a arma mais forte que Jimmy já possuiu, sendo capaz de quebrar paredes de madeira com um só golpe. Foi tomado de Norton, durante a invasão de Jimmy nos Tenements.

Estilingue: O primeiro estilingue do Jimmy; Feito de madeira, de design simples, pode atirar pedrinhas a longas distâncias com muita força.

  • Super-Estilingue: O segundo estilingue do Jimmy; De design melhorado e metálico e mira sniper, ele pode mirar e disparar a longas distâncias, como um sniper de fato.

Bombas de Fedor: Frascos cheios de um líquido verde que reage quimicamente com o ar, liberando um fedor insuportável.

Pó de Coceira: Sachês cheios de pó irritante, que ao entrar em contato com a pele, faz a pessoa sentir vontades insuportáveis de se coçar.

Traques: Jimmy tem várias bombinhas que, ao atingirem algo, explodem com força, podendo nocautear adolescentes instantaneamente.

  • Lança-Traques: Jimmy tem um lança-foguetes carregado de vários mini-traques, que podem ser disparados em rápida sucessão, onde irão voar em trajetórias curvas e confusas até atingir o inimigo.

Arma de Batatas: A arma regular mais forte do Jimmy; Uma arma não tão diferente de uma bazuca pequena, ela dispara batatas a velocidades altíssimas e com grande força. Poucos tiros dessa arma podem facilmente nocautear um policial.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Habilidade com luta de rua, boxing e luta livre, Bom em química, inglês, matemática, geografia, fotografia, dentre outras matérias teóricas.

Técnicas Especiais

Mano-a-Mano: Jimmy possui um estilo único de combate mano-a-mano, diferenciado dos seus colegas pela sua brutalidade e eficácia. Jimmy pode ser pequeno, mas a sua força e habilidade durante o combate certamente compensam. Seus movimentos são caracteristicamente rápidos e brutais, com socos rápidos, chutes pesados e rasteiras.

  • Cabeçada: Aprendida nas aulas de wrestling de Bullworth; Jimmy agarra o oponente, e desfere uma cabeçada brutal nele, o derrubando enquanto causa dano notável.
  • Uppercut: Aprendido com o Mendigo; Jimmy recua o braço para trás, antes de desferir um poderoso soco para cima, atingindo o queixo do adversário com força tremenda, o empurrando para trás.
  • Rasteira: Jimmy recua e dá um rápido chute nas canelas do oponente, facilmente o derrubando.
  • Chute Pesado: Jimmy recua, antes de saltar para frente em um poderoso chute no estômago do adversário, que ao atingir o oponente, o faz recuar de tanta dor e força.
  • Roundhouse Kick: Jimmy subitamente ergue a perna e atinge brutalmente o lado da cabeça do oponente com um chute poderoso. Esse chute é forte o suficiente para nocautear adolescentes saudáveis com um só acerto.
  • Overhead Punch: A técnica mais forte do jogo, ensinada pelo Mendigo, como todos os movimentos (Exceto pela Cabeçada); Jimmy salta no ar, e soca a cabeça do oponente com força imensa. A força deste gole é suficiente para até mesmo derrubar adultos e jogá-los no chão com grande força, causando dano sério até em adultos.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Jimmy Hopkins