FANDOM

Jebus H. Christ

Jesusicon Eu expurgo os doentios. A loucura ímpia deve acabar. Eu serei o instrumento do armageddon. A coisa já está fora de mão. O fim começou.
Jesus

Características Pessoais

Nome: Jesus; Jebus.

Títulos: O Salvador.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Espécie: Homem-Marhsmellow.

Classificações: Salvador; Ex-Membro da A.A.H.W..

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Obra: Madness Combat.

Aliados: Nenhum.

Inimigos: Hank; Tricky, o Palhaço; O Auditor; A A.A.H.W..

Descrição: Jesus, como todo o Homem-Marshmellow, possui pele cinza e uma cruz em formato de "+" no rosto. Porém, diferentemente deles, ele tem olhos e boca visíveis, mostrando ter uma boca com caninos afiados e olhos grandes vermelho-sangue tendendo ao escuro. Ele tem cabelos semi-longos negros e um cavanhaque complementar. Um halo dourado levita sob sua cabeça.

Sobre

Jesus é um dos maiores antagonistas, e mais tarde um protagonista, da franquia Madness. Uma misteriosa figura messiânica que serviu a A.A.H.W. momentaneamente em nome da ordem e para por um fim a Hank, que considerou ser uma grande ameaça à estabilidade do mundo, ele abandonou a agência em desgosto ao ver o caos que promovia e passou a combatê-la.

Mentalidade

Personalidade: Jesus é uma figura estoica, brutal e com forte senso de ordem. Tudo que ele faz, ele faz acreditando ser por motivos maiores e em nome da ordem do mundo. Ele toma deleite em massacrar aqueles que considera infiéis, e ele se enxerga como uma figura messiânica, um dos últimos baluartes contra a insanidade que ameaça engolir o mundo. Ele, porém, também tem um senso de honra e de justiça: Ele não mata os inocentes e nem aqueles que não causam diretamente o caos, e ele honra oponentes dignos e que, apenas pelas circunstâncias, foram levados a estarem em lados opostos, mesmo que tenham os mesmos objetivos finais. Ele é extremamente determinado, e ele não para mesmo quando a morte é iminente e está gravemente debilitado.

Como Age em Combate: Jesus é um combatente fenomenal de grande agressividade. Ele busca usar sua força física escabrosa combinada do uso máximo de seus armamentos, da circunstância e do terreno para matar seus oponentes rapidamente, e não hesitando em usar poderes por capricho ou para despachar inimigos com maior brutalidade, com ele tomando certo prazer em matar o inimigo com o máximo de exagero possível, mais do que o necessário para matá-lo.

Moral: Neutro e Ordeiro.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Gostos: Matar; Brutalizar seus oponentes; Ordem.

Desgostos: Matar inocentes; Caos.

Objetivos: Destruir a A.A.H.W.; Destruir as Improbability Drives.

Inteligência: Acima do normal. Jesus é um combatente fenomenal, de grande habilidade no manuseio de qualquer arma, seja ela branca, de fogo, improvisada, de arremesso, explosiva ou projétil, com grandes dons do uso do terreno e situação, além de ter grande conhecimento acerca de processos científicos e os métodos de funcionamento das Improbability Drives. Ele também é, possivelmente, um cientista com grande conhecimento genético, biológico e acerca do tempo-espaço.

Ficha de Combate

Status Existencial: Concreto.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Parede. (Umas 5x a base fisicamente, maior com armas e poderes, variando até metade do requerido para o próximo nível; Com um golpe, Jesus manda Hank voando através de uma parede, derruba uma porta de metal com força o suficiente para esmagar uma pessoa com um tapa e voa através de uma parede. Jesus é consistentemente mostrado como bem mais forte do que Hank fisicamente, o mandando voando com seus socos em diversas ocasiões; Com a Espada Binária, Jesus fatiou um capacete completamente invulnerável a balas sem encontrar resistência. Com sua telecinese, Jesus explode metade de uma sala e arremessa uma caixa imensa com força o suficiente para esburacar uma parede)

Defesa: Parede, Construção pequena com campos de força. (Umas 5x a base fisicamente, com campos de força pode bloquear até a base do segundo nível; Mesmo enquanto bastante debilitado, ele sobreviveu colidir em alta velocidade contra uma parede com força o suficiente para detoná-la; Frequentemente leva golpes em combate de figuras como Hank, O Auditor e Tricky; Com seus campos de força num estado drasticamente enfraquecidos, Jesus conseguiu aparar a bala de um agente MAG a queima-roupa e parcialmente bloqueia o dano de uma RPG)

Velocidade: Humana no ápice, Sobre-humana levitando, com combate e reações Supersônicas, maior com o Bullet Time. (~10 m/s fisicamente, bem maior levitando, Mach 2,18 em combate e reação; Bastante superior a agentes, blitzando grupos inteiros de até mesmo agentes de óculos vermelhos; Jesus consegue voar por longas distâncias extremamente rápido; Frequentemente reage a e apara tiros, mesmo após ser drasticamente debilitado. Frequentemente se mantém em combate com figuras como Hank, O Auditor e Tricky)

Força: kN. (Facilmente ergue e sacode Hank no ar, o erguendo mesmo quando ele estava empalado na ponta de sua espada, além de ser consistentemente mostrado como bem superior ao mesmo. Ergue uma caixa pesadíssima e maciça e a usa como arma. Com sua telecinese, Jesus ergue uma caixa maciça e gigantesca e a usa facilmente como arma, e a arremessa com força o suficiente para esburacar uma parede, e repete esse tipo de coisa consistentemente)

Vigor: Sobre-humano. (Pode lutar por longos períodos de tempo mesmo enquanto debilitado por um veneno que se torna exponencialmente mais forte e reduz drasticamente seus poderes, mesmo após ser bem ferido. Pode continuar ativo mesmo sem metade de sua cabeça)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido fisicamente, vários metros com armas de fogo e oideres.

Fraquezas Físicas: Fraquezas humanas convencionais a níveis drasticamente reduzidos.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma em particular.

Parafernália

Jesus usou uma variedade enorme de armas durante a franquia Madness, totalizando em mais de 40, mas as que se tornaram "marcas" dele são:

  • O Halo: O Halo é um artefato misterioso e aquilo que dá vários dos poderes de Jesus a ele. De aparência simples, um anel dourado que levita acima de sua cabeça, o Halo tem propriedades misteriosas e curativas, curando a cabeça fatiada de Jesus ao recolocá-lo na cabeça após tê-lo perdido.
  • Binary Sword (Espada Binária): A espada binária é uma longa espada de design medieval, cinzenta e com cabo feito de várias faixas firmemente apertadas. Na lâmina, a inscrição binária 100111100 é visível, sendo traduzida para 316, remetendo ao capítulo 3:16 de São João, que diz "Deus amou tanto esse mundo, que deu a ele seu único filho. Aqueles que acreditarem Nele jamais irão perecer, mas ter vida eterna". A espada binária é amplamente considerada a arma mano-a-mano mais poderosa da saga Madness, extremamente durável, de longo alcance, excelentemente balanceada e muito afiada, não tendo problema algum em fatiar coisas completamente invulneráveis a balas.
  • S&W .500: O S&W .500 é um revólver branco de cabo negro grande e imponente, de calibre elevadíssimo e considerado uma das armas de pequeno porte de maior poder de fogo do mundo. Mesmo com seu tremendo coice, Jesus utiliza a arma facilmente em uma só mão sem problemas. Ela é altamente precisa e tem seis balas.
  • TAC-50: O TAC-50 é um rifle sniper desmontável de alto poder de fogo, permitindo a Jesus abater seus oponentes de longe. Jesus é capaz de montar o rifle em meio de combate e utilizá-lo sem problemas, mesmo com o coice e peso extraordinários.

Habilidades

  • Habilidade de Combate: Jesus é um combatente extremamente habilidoso.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Teletransporte, Manipulação Energética e Manipulação Elétrica, Projeção de Energia, Necromancia, Invocação, Telecinese, Sobrevivência, Artes Marciais.

Técnicas

  • Barreira: Jesus é capaz de manifestar barreiras de energia vermelha ou negra que tomam a forma de discos ou cruzes que podem bloquear ataques, os anulando diretamente, ou "capturá-los" para poder mandá-los de volta.
  • Raio Desintegrador: Jesus pode canalizar raios de energia vermelha e negra de seus olhos ou mãos que, ao tocarem o alvo, o desintegram. O dito raio pode se dividir para atingir até duas pessoas simultaneamente.

  • Invocação: Jesus é capaz de invocar canhões medievais e a sua espada binária.