FANDOM

Jesse Quick

Rápida para aprender

Características Pessoais

Nome: Jesse Wells

Títulos: Jesse Quick, Flash 

Idade: Por volta de 21-22 anos 

Sexo: Feminino 

Espécie: Meta-Humana 

Classificações: Vigilante, Estudante 

Obra: Arrowverse

Aliados:

  • Time Flash
  • Sua equipe

Inimigos:

Sobre

Jesse Wells, também conhecida como Jesse Quick é a filha de Harrison Wells da Terra-2 e uma universitária em sua terra, além de super-heroína. Jesse foi sequestrada por Zoom em uma trama para transformar seu pai contra o Time Flash até ser resgatado e forçado a se mudar temporariamente para a Terra-1. Depois de ser atingido por uma onda de matéria escura do Acelerador de partículas da S.T.A.R Labs, Jesse gradualmente conseguiu desbloquear sua conexão a Força de Aceleração, tornando-se um velocista e super-herói meta-humano. Depois de ajudar o Time Flash a derrotar Grodd e seu exército de gorilas, ela decidiu se mudar para a Terra-1 com Wally West, com quem estava namorando até o fim. Depois de descobrir que Savitar tinha planos para ela, Jesse deixou a Terra-1 para assumir Jay Garrick como o Flash da Terra-3 até Savitar ser destruído e Jay retornar da Força de Aceleração. Jesse então retornou à Terra-2 para continuar seus heróis e liderar seu próprio time.

Em 10 de dezembro de 2019, depois que a Terra-2 foi destruída por uma onda de antimatéria, Jesse foi logo confirmada como morta, juntamente com o resto de sua população. Após o sacrifício de Oliver Queen para criar o novo multiverso, não se sabe se ela ressuscitou.

Mentalidade

Moral: Bondosa Ordeira

Preferência Sexual: Heterossexual 

Inteligência: Alta, Jesse é constantemente notada por sua mente afiada. Muito perspicaz e intuitiva, ela tem um talento instintivo para perceber a natureza de uma situação e, o mais rapidamente possível, como lidar com isso. Jesse conseguiu terminar o ensino médio três anos antes e estudar cinco cursos na faculdade. Jesse parece se destacar em todos os seus cursos na faculdade, permitindo a impressão de que ela poderia faltar a várias aulas e ainda acompanhar. Mesmo antes de se tornar um velocista, ela provou ser uma parte vital para o Team Flash como seu pai, sendo capaz de discernir a natureza dos poderes de um meta-humano. Tendo aprendido com Barry Allen depois de se tornar um velocista, Jesse pode analisar cada centímetro de um ambiente.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

AtaqueVilarejo (Comparável ao Kid Flash Pós Treinamento, capaz de ferir Savitar ao encontrar uma abertura em sua armadura, capaz de liberar esse tanto de energia em um raio casual), pode burlar a durabilidade com faseamento  

Defesa: Possivelmente Vilarejo (Capaz de resistir ao ser atingida por um raio de Savitar)

Velocidade: Pelo menos Hipersônico, possivelmente Relativístico (Comparável a Wally, foi capaz de se manter por mais tempo que Jay Garrick no Flashtime, ajudando Barry a impedir que uma bomba nuclear explodisse em Central City)

Força: Pelo menos Sobre-Humana 

Vigor: Alto 

Alcance: Corre durante a luta para conseguir mais poder e velocidade 

Fraquezas Físicas: Hyper-Metabolismo, Temperaturas Frias, Gravidade mais Leve, Absorção de Eletricidade e qualquer fraqueza básica dos velocistas

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável 

Poderes