FANDOM

Jellal fernandes render by annaeditions24-d6kl1bk

Jellalpic fight

Características Pessoais

Nome: Jellal Fernandes

Títulos: Ex-Mago Santo

Idade: 20 | 27 | 28

Espécie: Humano

Classificações: Líder da Crime Sorcière, Mago

Sexo: Masculino

Obra: Fairy Tail

Aliados:

  • Crime Sorcière
  • Fairy Tail

Inimigos:

  • Parcialmente: Natsu, Erza e Conselho Mágico
  • Zeref
  • Acnologia

Descrição: Jellal é um jovem cujas características mais proeminentes são o cabelo azul e uma tatuagem vermelha acima e abaixo do olho direito, que ele teve desde a infância. Como seu alter-ego Siegrain, ele vestiu-se em vestes elegantes e simples; consistindo de um longo casaco branco com listras pretas nas bordas e na parte superior dos braços, uma gola de pé decorada, grandes tiras conectadas a fivelas decoradas, fechando a indução na frente sobre uma camisa escura e calças e sapatos combinando . Ele também ostentava um anel no dedo médio direito, e geralmente tinha o medalhão atestando seu status como um dos dez santos mago ao redor do pescoço, escondido pelo colarinho de sua jaqueta.

Sobre

Jellal Fernandes (ジェラール・フェルナンデス Jerāru Ferunandesu) é um amigo de infância de Erza Scarlet. Antes que ele perdesse a própria memória, ele era um Mago Negro que procurava desesperadamente reviver Zeref através do R-System. Jellal atualmente atua como membro e co-fundador da Crime Sorcière.Lá, após uma tentativa fracassada de fuga e a reclusão que se seguiu, ele foi possuído pelo que ele acreditava ser o lendário Dark Mage Zeref, suplantando sua antiga personalidade gentil com uma mais violenta, o que o deixou quase completamente insano.

Quando criança, Jellal foi forçado a ajudar a construir a Torre do Céu junto com outros escravos, como Erza, Shô, Simon, Wally e Millianna, onde ele atuou como a principal figura de seu grupo. Ele exilou Erza da ilha e assumiu o controle da construção da Torre do Céu, a fim de ressuscitar Zeref e, assim, criar um mundo de "verdadeira liberdade". Ele bombardeou o navio que deveria levar os escravos para fora da ilha, e disse a eles que Erza estava fazendo isso, pois ela enlouqueceu com seus recém-descobertos Poderes Mágicos. Acreditando que ela realmente havia escapado por conta própria e assim os traiu, os escravos o ajudaram a construir a torre pelos próximos oito anos como uma maneira de mostrar sua gratidão por salvá-los da morte certa.

Enquanto crescia, Jellal foi levado sob a tutela do líder da Oración Seis, Brain, tendo ensinado a Jellal algumas de suas habilidades e magia, sendo uma delas o Quadrado da Auto-Destruição.

Enquanto isso, Jellal trabalhava no Conselho Mágico usando uma Projeção do Pensamento de si mesmo, chamada "Siegrain". Algum tempo depois disso, Jellal, como "Siegrain", esbarrou em Erza Scarlet, e a impediu de atacá-lo mentindo para ela, dizendo que ele era irmão gêmeo de Jellal.

Mentalidade

Personalidade: Quando ele era jovem, Jellal era um menino bondoso e compassivo, e se preocupava profundamente com seus amigos. Ele sempre foi alegre e otimista, apesar de sua disposição como escravo. Depois de uma tentativa fracassada de fuga, ele prontamente aceitou a punição em lugar de Erza, e nunca perdeu sua fé no pensamento de ser livre.

Moral: Neutro Bondoso.

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos:

  • Matar Zeref
  • Investigar sobre a Maga Branca

Gostos: Jellal ama Erza.

Inteligência: Extremamente Elevada.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Cidade (Superior ou igual a Laxus) | Montanha (Após Utilizar o Sema, Jellal criou uma cratera gigantesca no solo) | País (Derrotou Neinhart sem dificuldades) | País (Potencialmente igual ou mais poderoso após o Time-Skip de 1 ano)

Defesa: Cidade (Pelo menos igual há seu Poder de Ataque) | Montanha (Pelo menos igual ao seu ataque) | País (Tão forte quanto seu ataque. Fisicamente superior há Erza) | País (Potencialmente igual ou mais poderoso após o Time-Skip de 1 ano)

Velocidade: Hipersônico (Mach 1.381 Com ativação do Meteor, Jellal estava brutalmente acima de Natsu) | Hipersônico (Mach 3.800 Mais poderoso que a versão anterior após o Time-Skip. Comparável há Wendy ) | Relativístico (42.68% da VDL. Mais rápido do que NeinHart), Relativístico (85.36% da VDL Com ativação do Meteor conseguiu escapar de Acnologia em sua forma dragão em certas ocasiões) | Relativístico (O mesmo do anteior).

Força: Não possui feitos nessa categoria.

Vigor: Elevado

Alcance: Milhares de Metros

Fraquezas Físicas: Não Possui

Fraquezas Psicológicas: Não Possui

Variações: Torre da Alegria (Pré Time-Skip) | Pós Time Skip (Tártaros) | Arco Alvarez | 100 Year Quest

Poderes

Característias Físicas Sobre-Humanas , Voo , Amplificação de Status (Meteor), Manipulação Mágica , Manipulação de Matéria , Invocação , Manipulação Elementar (Fogo , Terra , Vento , Luz e Eletricidade , Manipulação de Corpos Celestes, Reflexão , Clonagem

Técnicas Especiais

Magia do Corpo Celestial(天体魔法 Tentai Mahō): É uma magia poderosa baseada em objetos astronômicos, como meteoros, estrelas e buracos negros. Jellal gera e manipula a energia das estrelas de seu corpo e usa contra seu inimigo. Jellal mostrou um tremendo domínio sobre essa forma particular de magia.

  • Meteor (流星, ミーティア, Mītia):O corpo de Jellal é cercado por um manto de Magia do Corpo Celestial, permitindo que ele se mova pelo ar a velocidades incríveis. Mesmo que alguém possa detectar sua trajetória, é quase impossível capturá-lo. Com sua velocidade, Jellal assalta seus oponentes com ataques corpo a corpo rápidos, mas poderosos. Jellal usa um terno especial sob suas vestes para melhor utilizar este feitiço particular. Durante a batalha de Jellal com Jura Neekis, a velocidade concedida a ele por Meteor impressionou até mesmo Jet, um Mago especializado em Magia que aumenta a velocidade.
  • Grand Chariot(七星剣, グランシャリオ, Guran Shario): Enquanto no ar, Jellal coloca ambos os braços em cima uns dos outros, com a mão superior tendo apenas o indicador e os dedos médios espalhados. Sete Selos Mágicos são então convocados à sua frente e se conectam, criando uma espécie de constelação. Cada Selo Mágico libera uma forte explosão de luz sobre o oponente, formando o mesmo padrão no chão antes de explodir. De acordo com Jellal, a capacidade de destruição deste feitiço rivaliza com a de um meteoro real.
  • Altairis(暗黒の楽園, アルテアリス, Arutearisu): Jellal cruza os braços acima da cabeça para começar a conjurar o feitiço. Enquanto se prepara para disparar o feitiço, todas as sombras próximas são atraídas para ele, formando uma pequena esfera preta que cresce rapidamente em tamanho (dentro dela há pequenas luzes brancas, dando uma aparência semelhante à do céu noturno), antes de soltá-la o alvo. O orbe parece ser incrivelmente denso e pode conter uma tremenda quantidade de gravidade capaz de esmagar tudo no caminho de Jellal. Este feitiço foi usado quando Simon salvou Erza.
  • Sema(真・天体魔法 星崩し Shin Tentai Mahō Sēma): Um ataque no qual Jellal se inclina e aponta as mãos para baixo, com todos os dedos fechados, exceto os dedos indicador e médio. Ele então começa a mover lentamente sua mão direita até que ela aponte para cima, fazendo com que as nuvens acima de Jellal comecem a circular, criando o que parece ser um ciclone. Do centro da formação rodopiante, um orbe incandescente começa a se formar, crescendo em tamanho até que um meteoro gigantesco emerge, caindo rapidamente na terra em direção ao alvo pretendido. Quando o meteoro atinge, a força é forte o suficiente para criar uma grande explosão, que engole uma área ampla e libera um forte furacão de ar, deixando também uma grande cratera em seu rastro. Este feitiço foi usado para derrotar quatro membros da Oración Seis simultaneamente.