FANDOM

Arrowverse
Jay Garrick CW

Nós não somos deuses, somos homens. Que, por qualquer motivo, recebeu habilidades extraordinárias.

Características Pessoais

Nome: Jay Garrick

Títulos: Flash

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Espécie: Meta-Humano

Classificações: Físico, Vigilante, Velocista

Obra: Arrowverse

Aliados:

Inimigos:

Sobre

Jay Garrick é um velocista da Terra-3 conhecido como The Flash. Em um ponto, Jay foi encontrado por Zoom, um velocista meta-humano da Terra-2. Jay foi derrotado por Zoom e mantido prisioneiro na Terra-2 forçado a usar uma máscara de ferro que amorteceu seus poderes, até ser resgatado pelo Time Flash. A identidade e o manto de Jay como o Flash foram usados por Zoom para realizar atos heróicos como parte de um plano para inspirar esperança em Central City, apenas para tirá-la.

Mentalidade

Moral: Bondoso Ordeiro 

Preferência Sexual: Heterossexual 

Inteligência: Gênio, Jay demonstrou ter conhecimento do código de toque 5 por 5 enquanto o usava para se comunicar com Barry Allen e Jesse Wells quando a máscara que Zoom havia travado na cabeça de Jay o impediu de falar. Jay também é um cientista e engenheiro excepcional, trabalhando em um laboratório pessoal. Ele foi apontado por Gideon como o principal especialista em antimatéria, uma substância que nenhum membro do Team Flash conhecia, comprovado pela forma como percebeu sem esforço o ferimento de Barry foi atingido por uma dose pura de antimatéria, que ele notou que o teria matado. não foi por sua cura rápida. Ele também foi capaz de analisar que assinaturas de antimatéria estão ocorrendo em várias terras. Jay também desenvolveu um dispositivo chamado hipercolisor neural e sabia que não poderia usá-lo, mas Barry poderia e que seria capaz de projetar sua consciência para passar pela parede antimatéria da força da velocidade. Sendo um velocista veterano, Jay possui amplo conhecimento da Speed ​​Force e de seus recursos, como enviar objetos para a dimensão em si para impedir que sejam encontrados por qualquer pessoa. Jay também possui muito conhecimento sobre o conhecimento, as lendas e a cultura dos Velocistas da Speed ​​Force.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Vilarejo (Levemente comparado a Zoom, provávelmente é capaz de gerar 1 Megaton de energia com seus raios, porém pode ser incapaz de fazer isso se estiver usando por muito tempo a Força de Aceleração), pode burlar a durabilidade com faseamento

Defesa: Vilarejo (Capaz de resistir a golpes de Savitar, comparável a Jesse Quick)

Velocidade: Relativístico (Pelo menos 2,9% da velocidade da luz. Comparado a velocistas como Kid Flash e Jesse Quick)

Força: Sobre-Humana 

Vigor: Alto 

Alcance: Alto

Fraquezas Físicas: Hiper-Metabolismo, Temperaturas Frias, Gravidade mais leve, Jay perderá seus poderes temporariamente se tiver sua eletricidade absorvida, absorção de energia cinética poderá paraliza-lo temporariamente, tecnologia de amortecimento de energia pode cortar sua conexão com a força de aceleração.  

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma Notável 

Poderes