FANDOM

Jacob.Lessio.full.2541783

Características Pessoais

Nome: Jacob Lessio

Idade: Desconhecido

Espécie: Humano, Assassino, Mago.

Classificações: Membro dos Spriggan 12.

Sexo: Masculino

Obra:Fairy Tail

Aliados:

  • Zeref
  • Spriggan 12

Inimigos:

  • Acnologia
  • Lucy
  • Natsu
  • Mirajane

Descrição: Jacob é um homem alto, musculoso, de meia-idade, com cabelos pretos extremamente curtos e o que parece ser uma linha fina, que expõe sua testa muito proeminente, sobre a qual ele tem uma pequena tatuagem de caveira. Jacob notavelmente não tem sobrancelhas e tem olhos muito pequenos com olheiras proeminentes; O nariz de Jacob também é consideravelmente proeminente e sua mandíbula é longa e pronunciada, oferecendo muito espaço entre o queixo e a boca pequena.

Sobre

Jacob faz parte do Império Alvarez e um membro dos Spriggan 12, a guarda de proteção do Imperador Spriggan. Ele ganhou o epíteto "Assassino" devido à sua experiência na arte do assassinato. Jacob apareceu juntamente há God Serena e August, enquanto se dirigiam há Ishgar para o combate contra o Continente inimigo. Foi derrotado efetivamente por Mirajane.

Mentalidade

Personalidade: Jacob foi mostrado como um respeitoso e digno cavalheiro, continuamente elogiando seu companheiro August. Devido à sua natureza respeitosa, ele envergonha o pensamento de nudez ou indecência em relação às mulheres, cobrindo os olhos enquanto desvia o olhar da visão de perto do ato.

Moral: Neutro Maligno.

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos:

  • Conseguir o Fairy Heart para Zeref derrotar Acnologia

Gostos: Mulheres Semi-Nuas.

Inteligência: Médio-Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: País (Fisicamente superior há Brandish. Jacob também se manteve em combate com Natsu, o superando em alguns momentos)

Defesa: País (Escala de força com seu ataque)

Velocidade: Relativístico (42.68% da VDL. Se manteve em combate com Lucy e Natsu)

Força: Pelo menos kN

Vigor: Elevado.

Alcance: 40 Metros.

Fraquezas Físicas: Não possui.

Fraquezas Psicológicas: Jacob não consegue lutar a sério com mulheres semi-nuas.

Variações: Base

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação do Espaço, Corpo a Corpo, Teletransporte, Força Física Aprimorada, Arte do Assassinato, Manipulação Dimensional (Envia seu inimigos para uma Dimensão particular), Manipulação de Chi (Controle sobre magia, sensoriamento e afins), Capacidade para apagar sua própria presença do radar.

Técnicas Especiais

Stealth (ステルス Suterusu): Também conhecido como Assassination Magic (魔法 魔法 Ansatsu Mahō, Magia de Assassinato), Jacob é um mestre em usá-la, e tem três habilidades distintas; a primeira habilidade permite que Jacob apague sua própria presença, em que ele apaga sua capacidade de ser visto, ouvido ou cheirado, permitindo que ele se movesse por completo sem ser detectado, mesmo se ele fosse visto por pessoas antes. Essa invisibilidade física pode ser negada pela magia que utiliza a luz, como Regulus. A segunda habilidade do Stealth permite que Jacob veja coisas que normalmente seriam invisíveis para os outros, como Mavis, e como tal permite que ele converse com, ataque e toque em seres como ela. Curiosamente, parece que Jacob não pode realmente ver o que ele próprio tornou invisível com a sua magia durante o seu efeito. A função final da Magia de Jacob é atacar com armas invisíveis, que ele mostrou em sua tortura de Mavis, bem como em seu conflito subsequente com Natsu e Lucy, usando facas invisíveis e um chicote, entre outras coisas.