FANDOM

Resumo

Jackson Overland Frost, mais conhecido como Jack Frost, é o principal protagonista da serie, e um sobrenatural imortal sendo muito parecido com os Guardiões. Ao contrário dos outros, ele é um solitário, o rebelde clássico sem causa, sarcástico e travesso. Como manifestação do inverno, Jack Frost é capaz de manipular gelo e neve. Ele é o espírito de travessuras e caos personificado, mas quando descobrir o propósito por trás de seus poderes, ele se tornará um verdadeiro guardião, representando "Diversão".

Mentalidade

Personalidade: Jack Frost é um adolescente travesso que não tem interesse em ficar sujeito a regras ou obrigações, e prefere espalhar sua mágica de inverno em prol da diversão pessoal dele e de seus filhos. Apesar dessas características, Jack também é gentil e generoso. A fonte do comportamento anti-social de Jack em relação aos Guardiões e a recusa em aderir às regras foi principalmente por causa de sua frustração com o Homem na Lua, nunca responder às perguntas sobre quem ele era ou por que ele foi criado, e também porque não era criança humana. ou adulto, foi capaz de vê-lo por séculos, porque ninguém havia acreditado nele.

Inteligência: Altíssima.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque: Cidade (Pode trazer nevascas que assolam cidades inteiras.)

Defesa: Cidade (Igual seu poder ofensivo)

Velocidade: Hipersônica (Mach 95. Deve ser comparado com Toothiana, que pode cruzar continentes em poucos segundos)

Força: Sobre-Humana

Vigor: Altíssimo

Alcance: Vários km's

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Forma base

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Telecinese, Manipulação Elementar (Gelo), Manipulação de Temperatura, Criação de Neve, Imortalidade, Invisibilidade, Intangibilidade, Voo, Magia.