FANDOM

Ivlis1
Poder. Eu estou o matando pelo seu Poder…Isso é tudo.
Ivlis, The Gray Garden

IJ2
A dúvida é um pecado? Louvar é uma adoração que define justiça? Então aqueles os quais foram amaldiçoados não tem algo como liberdade? Sendo assim, nós que vivemos nesse mundo não estaríamos vivendo na mesma situação? O que devo fazer?
Ivlis, The Sun’s Curse

Características Pessoais

Nome: Ivlis.

Títulos: Diabo, Cabeça oca.

Idade: Desconhecido (Sabe-se que ele é relativamente velho, devido aos eventos de The Sun’s Curse).

Espécie: Demônio.

Classificações: Demônio do mundo das Chamas, Filho de Siralos, Diabo.

Sexo: Masculino.

Obra: The Gray Garden.

Altura: 1,80m

Peso: Desconhecido.

Aliados: Rieta, Poemi e Emalf.

Inimigos: Siralos, Reficul, Yosafire, Froze, Ater, Arbus, Grora, Wodahs, Etihw, Rawberry, Macarona, entre outros.

Descrição: Ivlis é o Diabo do mundo flamejante. Ele possui uma aparência similar em vários aspectos à de um demônio comum, Ivlis possui olhos amarelos, geralmente trajando um casaco cinza junto a calças pretas. Ele também possui chifres vermelhos, além de "asas" e cauda da mesma cor.

Sobre

Ivlis é um personagem de grande importância do Jogo The Gray Garden, assim como seu Antagonista. Ele também aparece no pequeno “Jogo” The Sun’s Curse. Nos eventos de The Gray Garden, ele é o responsável pelo invasão no mundo de The Gray Garden, com razões bem claras, roubar o poder de Kcalb, no entanto, no jogo, os seus motivos para obter tal poder são desconhecidos.

Ele se mostrou capaz de roubar o poder de Kcalb, e na luta final do Jogo, ele pode manter esse poder (Final Normal), ou ter esse poder drenado, assim como uma grande parcela de seu poder original (Final Verdadeiro). No entanto, em Sun’s Curse, Ivlis, recebe uma perspectiva totalmente diferente, é mostrado que ele era o “Filho” de Silaros, o Deus do Sol, do qual criara todas as estrelas de um mundo, assim como outras coisas, no entanto, Ivlis com o tempo, percebeu que Siralos não era tão bondoso assim, afinal seus habitantes eram praticamente “presos”, confuso, Ivlis questionou o próprio Siralos, que deserdou Ivlis, fazendo com que o mesmo buscasse poder para algum dia se vingar do Deus do Sol.

Mentalidade

Personalidade: Rancoroso, provocativo e arrogante, pode ser facilmente irritado.

Moral: Maligno Caótico | Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Bissexual.

Objetivos: Conseguir poder para se vingar de Siralos | Se vingar de Siralos.

Gostos: Chamas.

Inteligência: Gênio (Conseguiu planejar cuidadosamente uma invasão ao mundo de Kcalb e Etihw, conseguindo suceder seu plano até certo ponto).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 4D. | 4D.

Ataque: Universal (É mencionado por Reficul, que Ivlis já havia destruído Mundos, antes dos eventos de The Gray Garden. Imensamente superior a mogekos e ao Rei Mogeko). | Universal (Após absorver os Poderes de Kcalb, ele menciona que nem mesmo Etihw poderia pará-lo, algo confirmado mais tarde por Reficul, sendo que, após absorver os poderes de Kcalb, nenhum outro diabo poderia pará-lo, incluindo a própria Reficul e Satanick).

Defesa: Universal (Resistiu à Destruição dos Universos que ele próprio destruiu, Imensamente superior a mogekos e ao Rei Mogeko, seres capazes de criar dimensões supostamente infinitas. Comparável a Kcalb). | Universal (Menciona que nem mesmo Etihw poderia o parar após ele absorver os Poderes de Kcalb. Algo que mais tarde é confirmado por Reficul).

Velocidade: Desconhecido, possivelmente Mais rápido que a luz (Supostamente viajava pelo Universo com Siralos) | No mínimo Mais rápido que a luz (Superior à Siralos).

Força: Desconhecido | Desconhecido.

Vigor: Alto (Pôde se manter em Luta com Yosafire, Rawberry, etc, durante um longo período de tempo, mesmo após ter seu poder roubado).

Alcance: Universal (Comparável à Kcalb. Foi capaz de destruir mundos inteiros por si só).

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: “Brinca” demais com suas vítimas (Coisa que o levou à ter seu poder roubado por Kcalb). Arrogante e tolo em combates.

Variações: Base | Com o Poder de Kcalb absorvido.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Manipulação Elementar (Fogo), Manipulação da Luz, Criação e Destruição, Magia, Manipulação Energética, Criação de Vida, Imortalidade (Tipo 2), Mestre em Armas (Tridentes), Roubo de Habilidades, Absorção, Remoção de Campo de Batalha, Teletransporte, Manipulação Espacial, Negação de Habilidades, Viagem Interdimensional, Viagem Universal, Criação de Portais, pode Ignorar Defesa Convencional (Mesmo anjos/demônios fracos são capazes de atacar almas e fantasmas). | Manipulação Mental, Todas as Habilidades anteriores em uma escala muito maior.

Parafernália

  • Bident: Arma corriqueira de Ivlis, possuindo maestria em seu manejamento, e a utilizando em pratica

Técnicas Especiais

  • Emissão de Poder: Ivlis concede ao seu oponente uma pequena demonstração de seu poder.
Ataque Invisível

Ivlis atacando as Protagonistas

  • Magia de Fogo: Magia Padrão de Ivlis, aparentemente ele pode fazer várias coisas com ela, mesmo as usando geralmente como uma Chama para Atacar.
Magia de Fogo

Ivlis usando sua Magia de Fogo