FANDOM

Perfil Batalhas
5688-672451215

Características Pessoais

Nome: Itami Koga (Koga Itami)

Títulos: A Mulher Mais Forte dos 13, Chefe do Terceiro da Classe-13.

Idade: 16 Anos, 26 no Prólogo.

Espécie: Humano

Classificações: Abnormal, Estudante, Membro da Classe-13.

Sexo: Feminino

Obra: Medaka Box

Aliados:

  • Facção 13

Inimigos:

  • Medaka (Provisório)
  • Akune (Provisório)
  • Iihiko
  • Kumagawa

Descrição: Koga tem olhos castanhos e cabelo ruivo curto (marrom no anime), feito em dois pães na parte de trás. Ela veste uma jaqueta vermelha com forro de pele rosa que deixa a barriga e o peito descobertos, expondo o sutiã branco. Ela também usa calças quentes vermelhas com um cinto branco e sapatos vermelhos.

Sobre

Koga é membro da facção-13 e considerada a mulher mais forte do time. Seu nome de projeto é "Best Pain".

Mentalidade

Personalidade: Koga é uma garota distraída e alegre que geralmente é vista com um sorriso, e ri mesmo quando briga. A lealdade de Koga a Naze é grande o suficiente para obedecer suas instruções, mesmo contra sua vontade, ou quando pensa que Naze está tomando a decisão errada. No entanto, Koga fica com ciúmes facilmente quando ouve que Naze está passando tempo com outras pessoas.

Moral: Bondosa Neutra

Preferência Sexual: Possivelmente Bissexual

Objetivos: Concluir os objetivos da Facção-13.

Gostos: Koga é ama Naze incondicionalmente.

Inteligência: Gênio (Koga é um membro da Facção 13, um grupo de Anormais que são especiais. Os anormais comuns já estão além dos especiais, que estão no topo da hierarquia humana em todos os requisitos, e Koga está além disso. Por mais que sua personalidade possa causar uma má interpretação de si)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo Menos Construção (Nocauteou Medaka em sua forma base. Koga destruiu 3 Andares com um ataque casual)

Defesa: Construção (Koga é puramente força física)

Velocidade: Hipersônica (Mach 13.7, superior á Medaka fora de forma)

Força: Potencialmente kN

Vigor: Elevado

Alcance: Corpo-Corpo.

Fraquezas Físicas: Confiante demais. A energia de seu corpo é drenada rapidamente caso ela desperdice energia.

Fraquezas Psicológicas: Nada notável.

Variações: Plena Forma

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Acrobacia, Artista Marcial, Amplificação de Status, Fisionomia Avançada, Regeneração.

Técnicas Especiais

Fisiologia Cibernética: Koga é a mulher mais forte da classe 13. Isso ocorre porque Naze a remodelou, transformando seu corpo no de um ciborgue e tornando-a quase invencível. O corpo modificado de Koga permite que ela se curve de maneiras não naturais, se cure em velocidades não naturais e concede força e velocidade desumanas. Seu nome de projeto, Best Pain, é uma referência à natureza de suas modificações: seus receptores de dor não foram apenas mantidos, mas aprimorados. Isso é para controlar sua energia, para que ela não a desperdice, pois seus músculos robóticos drenam a energia de seu corpo rapidamente; ela só pode se mover na velocidade máxima por cerca de três minutos. Depois de se exaurir, Koga pode usar bebidas energéticas para recuperar suas forças.

  • Rider Kick: Enquanto estava no teto, Koga pula em seu oponente com a perna estendida. Seu chute é forte o suficiente para passar por vários andares.
  • Rider Jump: Koga pula e executa um uppercut. Seu salto é forte o suficiente para impulsioná-la pelo menos dois andares.
  • Rider Chop: Um poderoso golpe no pescoço, que Koga aplica com a parte de cima de sua mão. Forte o suficiente para quebrar o braço de Akune.

Desejo Sobre-Humano: Originalmente normal, a verdadeira anormalidade de Koga é seu desejo de ser anormal, o que lhe permitiu sobreviver à experimentação de Naze, que inclui tortura e alteração corporal.