FANDOM

Isshin-isshin-kurosaki-33485573-900-1003

Características Pessoais

Nome: Isshin Kurosaki, Isshin Shiba (Nome de batismo)

Idade: Muito acima dos 300 Anos.

Sexo: Masculino

Espécie: Shinigami

Classificações: Médico, Ex-Capitão da 10° Divisão, Ex-Líder da Casa Shiba, Ex-Nobre.

Obra: Bleach

Altura: 186 cm

Peso: 80 kg

Aliados: Ichigo, Urahara, Yoruichi, Kukaku, Rukia.

Inimigos: Aizen, Yhwach.

Descrição: Isshin é um homem alto e musculoso, com cabelos pretos espetados e olhos castanhos. Ele tem pêlos faciais finos em volta da boca e nas bochechas. Como médico, Isshin geralmente veste um jaleco branco sobre sua camisa e calça mais casuais. Ele tem a aparência de um homem de quarenta anos, como observado por sua filha Karin.

Sobre

Isshin Kurosaki, ou... Isshin Shiba. É o pai de Ichigo e antigo líder da casa Shiba, onde acabou desertando acidentalmente após perder seus poderes. No mundo humano, Isshin se casou com Masaki Kurosaki, onde tiveram 3 filhos.

Mentalidade

Personalidade: Isshin é um homem completamente descontraído e totalmente divertido. Ele é sempre demostrado em cenas de humor, onde tenta demostrar muito amor paterno para com suas filhas. Com ichigo, eles tem o costume de brigarem sempre, mas tudo na amizade. Ele parece ser sério em luta, visto que levou Aizen a sério a ponto de lutar pra matar.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Desconhecido.

Gostos: Seus filhos. Isshin tem uma paixão louca por um poster de sua esposa falecida.

Inteligência: Muito-Alta (Foi um capitão e antigo líder de uma das grandes casas nobres.)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Material (Com seu Gigai), Espiritual (Sua natureza).

Ataque: Arquipélago Fisicamente (Mais forte que um capitão padrão, visto que conseguiu lutar com Aizen em sua forma base.), Possivelmente Multicontinental com Getsuga Tensho ( Fez danos assustadores em Aizen em sua forma Crisálida, a ponto de deixar um buraco em sua casca).

Defesa: Arquipélago (Igual seu ataque)

Velocidade: Relativística (Mais rápido que Toshiro)

Força: Desconhecido

Vigor: Bem Alto.

Alcance: Vários Km's (Atirou Aizen em vários cantos da falsa karakura, que é maior que a original.)

Fraquezas Físicas: Nenhuma demostrada até então.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma demostrada até então.

Variações: Pré Time Skip.

Poderes

Intangibilidade e Invisibilidade (Todo Shinigami é invisível e Intangível aos olhos dos seres de matéria), Mestre Espadachim, Manipulação de Chi (Pode sentir e produzir energia), Precognição (Através do Sentido Shinigami, eles podem prever movimentos), Manipulação da Alma (Pode acertar e purificar Almas), Vôo, Manipulação de Fogo e Vento, Manipulação de Energia, BFR (Através do Senkaimon, um portão que abre para o Dangai através do espaço), Características Físicas Sobre-Humanas, Amplificação de Status.

Parafernália

  •  Kaikyō Kotei: Dispositivos em forma de haste, em forma de pino, do tamanho de facas de arremesso presas por cordões compridos a pulseiras usadas no pulso, duas a uma pulseira por um total de quatro. Eles são jogados no Kōryū no Dangai para parar o fluxo do Kōryū. Geralmente, dezenas de Shinigami são obrigados a derramar seu Reiatsu na corrente para fixá-lo, mas os Shinigami de alto nível podem fazer isso sem assistência.
  •  Zanpakutō: Parece um tachi comum, com uma alça vermelha e tsuba hexagonal. É carregada em uma corda enrolada em seu cinto no estilo iaidō, e usada com a ponta abaixada como um tachi em vez da ponta como uma katana. O punho do punho tem uma borla azul anexada no final.

Técnicas Especiais

Grande Poder Espiritual: O poder espiritual de um shinigami pode representar praticamente tudo. Segundo Aizen, uma luta entre shinigamis é decidido pelo Reiatsu, e quem tem o maior, vence. Quanto mais poder e controle você tem, mais poderoso é. A reiatsu concede o Roubo de Energia Vital, Aumento de Energia Vital, Anulação de Capacidades, Criação de Ilusões e várias outras coisas.

Hadou N°1 Shou: Apontando o dedo para o alvo, o mesmo é empurrado a uma distancia considerável.

  • Bakudou N°4 Hainawa: Amarra o oponente com finas correntes de energia.

Shikai (Engetsu ): a sua Zanpakutou não muda de forma mas ganha um aura de reiatsu flamejante, se sabe que é capaz de usar o Getsuga Tenshou.

  • Getsuga Tenshou (Presa da Lua Cortante do Céu): concentra uma quantidade enorme de reiatsu (energia espiritual) na ponta da espada, golpeando o inimigo.

Observações

As informações básicas como altura e peso, foram pegas na Fandom de Bleach.