FANDOM

Isshin Ashina (Old)

Isshin Ashina

Isshintengu

Isshin Ashina

Características Pessoais

Nome: Isshin Ashina. (葦名一心)

Títulos: Isshin, o Santo da Espada.

Idade: Desconhecida; Aparentemente mais de 80 anos.

Sexo: Masculino.

Espécie: Humana.

Classificações: Líder do Clã Ashina; Samurai.

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Obra: Sekiro: Shadows Die Twice.

Aliados: Lobo; Emma; Kuro; Genichiro Ashina.

Inimigos: O Ministério Interior do Japão; O Templo Senpou.

Descrição: Isshin é um homem asiático alto e esguio, mas firme, de olhos castanhos afiados e longos cabelos apertados num coque samurai, bigodes e barbas finos e prateados, recoberto de rugas e marcas da idade, mas sem fragilidade em seu ser, além de ter uma grande cicatriz no seu olho esquerdo. Quando jovem, ele era mais amorenado, forte e musculoso (Embora ainda magro), além de seus cabelos serem negros.

Sobre

Isshin Ashina (葦名一心) é um dos personagens mais importantes em Sekiro: Shadows Die Twice, e chefe final em todas as rotas.

Mentalidade

Personalidade:

Moral: Bondoso e Neutro.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Gostos: Saquê; Beber; Lutar.

Desgostos: Heresia.

Objetivos: Mandar Kuro para longe de Ashina. Após ser ressuscitado, ganha o objetivo de salvar Ashina.

Inteligência: Acima do normal. Isshin é um guerreiro fenomenal, sendo aquele que criou o estilo Ashina e estabeleceu um conjunto de técnicas que combinam vários estilos de combate em algo único, coisa que desenvolveu por pura observação e prática. Isshin também é um general fenomenal e um líder incrível, ao ponto de que, mesmo com todo o poder do Japão ao seu lado, o Ministério Interior temia atacar Ashina até Isshin estar idoso. Isshin também é um excelente perseguidor e assassino.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Construção. (Lutou com Lobo, agindo como chefe final da rota Shura e sendo seu inimigo mai poderoso até então, quando já enfrentara/teria enfrentado pessoas como Genichiro, Coruja e o Nobre da Névoa. De acordo Coruja, poucos homens vivos poderiam se manter com Isshin, mesmo em sua idade avançada. Como o Tengu de Ashina, ele facilmente massacrou tropas do Ministério Interior e do templo Senpou, mesmo seus shinobis) | Cidade. (Isshin cria uma violenta tempestade que recobre os céus em instantes, e apenas intensifica sua violência com o passar do tempo, e isso sem sequer focar nisso, a mantendo puramente por existir, tanto que a sua morte dissipa instantaneamente a tempestade. Lutou de igual para igual com Lobo em seu ápice)

Defesa: No mínimo Construção. (Lutou com Lobo, agindo como chefe final da rota Shura, além de ter uma postura elevadíssima. Mesmo as tropas do Ministério Interior foram incapazes de causar qualquer ferimento notável nele) | Cidade. (Manteve uma tempestade extremamente violenta só por existir, além de naturalmente resistir vários golpes de Lobo)

Velocidade: Humana no ápice, com combate e reações Supersônicas. (11,11 m/s e Mach 4,37; Capaz de se manter perfeitamente com Lobo em combate. Técnicas suas como One Mind são tão rápidas que Isshin parece se tornar um borrão e sequer se mover aos olhos de Lobo) | Humana no ápice, com combate e reações Hipersônicas. (No mínimo 11,11 m/s e Mach 1294; Superior a antes. Consegue se manter com Lobo em seu ápice e capturar raios ao longo de sua batalha com Lobo, além de consistentemente criar ondas de choque)

Força: Sobre-humana. (Comparável, se não superior a Lobo neste quesito. Consegue se equiparar ao General Tamura, que é muito maior e mais pesado do que ele, além de brandir armas como yaris como se fossem adagas)

Vigor: Alto. (Consegue lutar por longos períodos de tempo mesmo enquanto gravemente ferido, a horas de sua morte natural por velhice e enquanto envenenado e em chamas, e isso tudo enquanto bem idoso)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido via armas mano-a-mano, várias dezenas de metros com armas a distância e poderes.

Fraquezas Físicas: Fraquezas humanas convencionais reduzidas. | Nenhuma notável.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma notável.

Variações: Idoso. | Renascido.

Parafernália

  • Katana:
  • Yari:
  • Pistola:
  • Kaimon (開門; Portal Aberto): A segunda Lâmina Mortal, sendo uma katana negra de lâmina denteada e recoberta numa densa e gasosa aura negra. Essa arma é a irmã da Fushigiri, e com ela, Isshin pode matar imortais e ferir aqueles como o Herdeiro do Sangue do Dragão, anulando a sua imortalidade. Textos antigos sobre Kaimon dizem que essa arma tem a capacidade de abrir portais para o submundo, assim tendo o poder de criar vida. Isshin adquire essa lâmina após Genichiro se sacrificar para ressuscitá-lo.

Habilidades

  • Habilidade em Combate:

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação do Fogo, Emissão de Ondas de Choque, Artes Marciais.

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 3), Sobrevivência, Manipulação do Fogo, Manipulação da Eletricidade e Manipulação do Clima, Emissão de Ondas de Choque, Artes Marciais.

Técnicas

  • Estilo Ashina: Técnicas incríveis, compiladas por Isshin Ashina na criação do estilo ashina; Brutal, direto e eficaz, sem várias das manobras mais impressionantes. Usada puramente par a guerra e conflitos diretos. Como seu desenvolvedor, Isshin sabe mais técnicas do que qualquer um, e sabe seu segredo real - esse conjunto de técnicsa jamais foi finalizado, e somente ele sabe seu estilo completamente, afinal, ele o inova a cada segundo de sua vida.
    • Ichimonji: Erguendo a sua katana acima de sua cabeça e a descendo com todo o peso de seu corpo, Isshin desfere um ataque brutal e extremamente poderoso que restaura sua postura. É um golpe simples, direto e que usa principalmente força bruta, mas é a base do estilo Ashina. Sua força é tamanha que uma nuvem de poeira é erguida com o acerto.
    • Ichimonji: Duplo: A versão melhorada do Ichimonji, onde um segundo golpe é dado após o primeiro, na mesma sequência e no mesmo movimento, causando ainda mais dano e restaurando ainda mais postura.
    • Cruz de Ashina: Um golpe típico do iaijutsu, em que a lâmina salta da sua bainha numa velocidade assustadora, abrindo cortes cruciformes extremamente rápidos e poderosos no inimigo. É tão poderoso este ataque que, de acordo Isshin Ashina, poderia decepar os braços de um Shura.
    • Carpa Descendente: A escola marcial de Ashina acredita que o ato de defletir uma lâmina é como o movimento de uma carpa numa cachoeira; Por alguns instantes após defletir um ataque, o dano dado à postura de um adversário de Isshin é maior.
    • Carpa Ascendente: Uma evolução do Carpa Descendente, ampliando ainda mais o dano à postura dado por Isshin.
    • Respiração da Natureza: Luz: Ao matar um inimigo, o estilo Ashina demanda ter respeito e sabedoria, exalando a inspiração tanto para se arrepender da morte causada, quanto para recobrar a base de sua pose. Com esta habilidade, Isshin recupera postura após executar um inimigo.
    • Água Fluente: A escola Ashina ensina que uma lâmina não deve ser encarada com mera força, mas também redirecionada como o fluxo da água. O dano à postura de Lobo, recebido por golpes de espada, é reduzido.
    • Flash do Dragão: Uma habilidade adquirida após derrotar Isshin, o Santo da Espada; Essa técnica foi desenvolvida enquanto Isshin, sempre em situações de vida ou morte, ruminava como fazer um corte perfeito, embora sua lâmina sempre se movesse primeiro. Lobo dá um poderoso golpe, liberando uma onda de choque cortante de longo alcance.
    • Passagem Flutuante: Uma técnica do estilo Ashina criada por um estrangeiro, e por isso considerada herege por natureza. Essa técnica ensina uma série de cortes e golpes ágeis, com saltos curtos e investidas no meio. Embora cada golpe seja fraco, a sequência total é tão rápida e incessante que se acumula.
    • Uma Mente: O resultado de décadas de prática com a espada, com ela, Isshin dá uma sequência incrivelmente precisa e potente de dois golpes mais rápidos do que ele mesmo é capaz de processar, capaz de romper até os mais poderosos inimigos.
  • Saque Mortal: Uma habilidade utilizada por Isshin somente após adquirir Kaimon; O poder armazenado na Kaimon é liberado numa sequência de golpes largos, liberando energia negra danosa aos inimigos.