FANDOM

Perfil Galeria Batalhas

Soul society

NVZijgG

BHQC03d

KFbGauy

Untitledp

Características Pessoais

Nome: Orihime Inoue

Idade: 15, 16 (Pré Time-Skip) | 17 (Pós Time Skip, Fullbringer), 18 (Can't Fear Your Own World) | 27 (Epilogo)

Espécie: Humano

Classificações: Estudante, Fullbringer.

Sexo: Feminino

Obra: Bleach

Altura: 157 cm

Peso: 45 kg

Aliados: IchigoChadUryuRukia , UraharaYoruichi

Inimigos: Nenhum em especial

Descrição: Orihime é um adolescente de estatura média. Ela tem olhos castanhos e longos cabelos compridos até a cintura e laranja. Seu traço físico mais perceptível é sua figura delgada e curvilínea para uma adolescente, especialmente em termos de seus seios grandes. Ela usa o cabelo na franja atrás das orelhas com grampos de cabelo, os quais ela só tira para dormir , pois eles são usados na memória de seu irmão. Orihime inicialmente usa o cabelo com uma franja completa, mas dividida antes de puxar a maior parte de sua franja atrás das orelhas enquanto estava pronta para ir para o Soul Society, uma mudança observada por Tatsuki.

Dezessete meses após a derrota de Aizen, o cabelo de Orihime fica mais cheio e ondulado. Sua franja molda naturalmente o rosto sem os grampos de cabelo e também pendura sobre as orelhas. Ela pára de usar seus grampos de cabelo e, em vez disso, os mantém presos no colarinho esquerdo de seu uniforme escolar.

Dez anos após a derrota de Yhwach, ela usa o cabelo amarrado para trás com uma faixa e volta a usar os grampos de cabelo.

Sobre

Orihime e seu irmão, Sora Inoue, foram criados por um pai bêbado e uma mãe prostituta, que sempre discutiu e espancou seus filhos. Temendo que seus pais matassem Orihime, na Marcha que Sora completou dezoito anos, ele fugiu com Orihime, que tinha três anos, e a criou sozinha a partir de então. Por nove anos, Orihime e Sora viveram em harmonia, apesar do fato de que Orihime foi intimidado na escola por causa de sua cor de cabelo incomum. Um dia, Sora deu a Orihime um par de grampos de cabelo. No entanto, Orihime se recusou a usá-los porque ela disse que eles eram infantis. Naquele dia, Sora morreu e Orihime começou a usar os grampos de cabelo todos os dias desde então. Após a morte de Sora, Orihime orou por ele todos os dias. Um ano após a morte de Sora, Orihime conheceu Tatsuki e fez amizade com ela e a quantidade de dias que ela orou por ele diminuiu. Depois de entrar na Karakura High School, ela parou de orar por ele e conversou sobre Ichigo antes de partir e quando voltou da escola. Ela queria mostrar a Sora que ela estava feliz e que ele não precisava se preocupar com ela.

Desde a morte de Sora, Orihime morou sozinha na cidade de Karakura, recebendo apoio financeiro de uma tia distante que vive em outro lugar.

Mentalidade

Personalidade: Orihime é independente, amigável, humorística, otimista, sensível, carinhosa e gentil. Ela parece ingênua e sem noção, o que está em desacordo com suas notas excepcionalmente altas na escola. Ela estuda muito, porque quando suas notas caem, ela recebe menos apoio financeiro de seus parentes. Ela é membro do Clube de Artesanato e gosta de inventar esportes muito ridículos para brincar com Tatsuki (como "base-cer", uma combinação de beisebol e futebol). Ela tende a ficar de boca aberta e perde a noção do que estava pensando ou sonhando. Ela tem uma imaginação super ativa e se empolga pensando em cenários implausíveis, como se retratar como um robô futurista e altamente destrutivo em uma tarefa perguntando a um aluno "Como você se vê no futuro?".

Orihime gosta de roupas com estampas de flores asiáticas e comédias. Enquanto ela come um pouco de comida normal, Orihime cozinha e come refeições incomuns, que outras pessoas acham desagradáveis. Sua comida favorita é pasta de feijão vermelho e ela gosta de colocar manteiga em batata doce. Ela gosta de queijo e manteiga na maioria das vezes.

Orihime demonstrou que é perceptiva quando se trata do estado mental e emocional das pessoas, especialmente em relação a Ichigo, pois ela é capaz de dizer que tipo de força motriz está empurrando alguém. Ela também tem uma queda por Ichigo e depois se apaixona por ele. Ela exibiu traços que parecem ter alguma conexão com Ichigo, como a capacidade de detectar Ichigo pelo cheiro, sentir sua pressão espiritual mesmo quando mascarada pelo Visored, e uma consciência de que humor Ichigo está, sentindo seus sentimentos. de angústia, desapontamento ou preocupação, mesmo sentindo dor quando vê Ichigo se machucando.

17 meses após a derrota de Aizen, Orihime ganhou uma resolução muito mais firme em combate; Quando Ichigo estava treinando com Kūgo Ginjō, Orihime estava totalmente disposto a ferir Ginjō se ele atacasse sem sua permissão. Ela e Sado juraram que seriam fortes o suficiente para não sobrecarregar Ichigo quando ele finalmente recuperasse seu poder de lutar, o que se reflete em seu desenvolvimento de uma técnica que age tanto como ataque quanto como defesa.

Moral: Bondosa

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Ser notada por Ichigo.

Gostos: Ichigo Kurosaki (Orihime ama o mesmo, sendo ele um dos pilares em sua caminhada e seu marido no futuro)

Inteligência: Médio (Inteligência de um humano comum).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto (Podendo afetar seres Espirituais)

Ataque : Edificio (Orohime poderia derrotar hollows com facilidade), Vilarejo (Via escala de força com Chad )

Defesa : Nível Atleta (Resistiu fortemente á abusos de Arrancars, que mesmo não utilizando tanta força, eles podem matar humanos só por tocarem os mesmos), Arquipélago(Seu Shiten Kōshun teve força o suficiente para parar golpes de Ulquiorra , e prender Ichigo em sua Bankai Falsa, com o mínimo de esforço, mas sua resistência continua em nível de atleta) | Fisicamente Sobre-Humana, Pelo Menos Planeta Grande (Utilizando Shiten Koshun, conseguiu parar diversos ataques de Yhwach)

Velocidade:  Hipersonico (Mach 25. Com Santen Kesshun, que conseguiu reagir as bombas de Mayuri .), Hipersonica (Mach 1.200. Também conseguiu superar a reação de Ichigo  em sua falsa Bankai, o protegendo antes do ataque de Ulquiorra) | Mais Rápido que a Luz (12c Com o Shiten Koshun, acompanhou Ichigo e Yhwach em combate)

Força: Humana Regular

Vigor: Elevado (Consegue ficar dias sem se alimentar direito)

Alcance: Alguns Metros

Fraquezas Físicas: Possui o corpo tão frágil quanto de um humano

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Pré Time Skip & Pós Time Skip | Guerra dos Mil Anos.

Poderes

Características Sobre-Humanas , Cura , Rejeição de Acontecimentos , Resistência , Manipulação de Chi , Manipulação de Matéria , Manipulação de Energia (Reishi), Reflexão de Ataque .

Parafernália

Shun Shun Rikka: A energia espiritual de Orihime é abrigada no par de grampos de seis pétalas em forma de flor que seu irmão lhe deu. Shun Shun Rikka é composto de seis espíritos que residem dentro dos grampos, cada um com duas pétalas no clipe quando inativo. Somente seres espiritualmente conscientes podem vê-los. Eles residem em seus grampos de cabelo, que têm a forma de flores de seis pétalas. Através de várias combinações das seis fadas, Orihime tem o poder de rejeitar fenômenos, negando ou desfazendo eventos de várias formas.

Ayame: Ayame tem uma personalidade tranquila. Ela usa um vestido maior que o corpo dela. Ela, junto com Shun'ō, é responsável pela capacidade de cura de Shun Shun Rikka.

Tsubaki: Tsubaki é um espírito masculino ardente. Ele é o único espírito Shun Shun Rikka capaz de atacar diretamente. Ele muitas vezes atinge quem lhe dá nos nervos (incluindo Orihime). Porque ele é principalmente focado em atacar, ele é vulnerável a contra-ataques, e foi ferido várias vezes. Quanto mais forte a raiva e a intenção de matar de Orihime, mais poderoso ele se torna. No entanto, a natureza tímida de Orihime limita seu poder geral e contribuiu para seus ferimentos no passado. Hinagiku: Hinagiku é um espírito masculino altamente energético. Ele usa um grande tapa-olho que termina em um chifre. Hinagiku faz parte da defesa de Shun Shun Rikka.

Lily: Lily é um espírito feminino com cabelo rosa brilhante, óculos amarelos transparentes e um maiô azul. Ela tem uma tatuagem no traseiro. Lily faz parte da defesa de Shun Shun Rikka. Ela tem um estilo futurista.

Baigon: Baigon é um espírito masculino careca. Ele usa uma máscara que cobre o fundo do rosto. Baigon faz parte da defesa de Shun Shun Rikka. Ele é musculoso e tem um corpo grande.

Shun'ō: Shun'ō é um jovem espírito masculino amigável (que parece ser mulher no anime) com um topete. Ele e Tsubaki são geralmente os que falam com Orihime. Ele, junto com Ayame, está encarregado da capacidade de cura de Shun Shun Rikka.

Reimaku: Uma pulseira que apaga a existência do usuário. Apenas Hollows podem sentir ao utiliza-lo.

  • Shun Shun Rikka
  • Ayame
  • Tsubaki
  • Shunō
  • Lily
  • Hinagiku
  • Baigon

Técnicas Especiais

Consciência Espiritual: Orihime tem uma boa quantidade de habilidade em detectar energia espiritual. Ela pode sentir Hollows e batalhas contínuas a uma distância significativa. Se ela se concentrar, ela pode até sentir Reiatsu de pessoas dentro de barreiras de proteção.

Grande Pressão Espiritual: Orihime é capaz de se aproximar de várias batalhas entre oponentes poderosos sem ser dominado, como as batalhas entre Ulquiorra e Grimmjow, bem como Ichigo e Ulquiorra. Durante seu treinamento básico em Kidō com Kūkaku Shiba, Orihime demonstrou um talento natural para o controle preciso da energia espiritual, enquanto ela rapidamente dominava a técnica.

Santen Kesshun: É a técnica defensiva de Orihime. Repele ataques colocando um escudo entre o inimigo e o alvo. O encantamento organiza Hinagiku, Lily e Baigon em um triângulo que tem a capacidade de repelir o "escudo externo". Como a barreira rejeita eventos negativos, ela também pode funcionar como uma espécie de airbag, permitindo que Orihime e qualquer outra pessoa próxima sobreviva a uma queda potencialmente letal ilesa. Orihime é mais tarde capaz de moldar Santen Kesshun em uma barreira em forma de cúpula grande o suficiente para manter-se facilmente e outros indivíduos.

Sōten Kisshun Técnica de "cura" de Orihime. Ele envolve algo para retorná-lo ao seu estado anterior e completo. Ele rejeita, inverte e reconstrói fenômenos que ocorreram, mesmo fenômenos que Orihime não tenha testemunhado. O encantamento convoca Ayame e Shun'ō para formar uma barreira semi-oval em torno de qualquer um ou de quem Orihime desejar. Sua capacidade é repelir o "escudo interior". O escudo colocado dentro significa que eles repelem o dano dentro de uma área limitada. Em outras palavras, eles retornam um assunto coberto pelo escudo para o estado em que estavam antes de receber dano. Orihime restaurou totalmente o braço destruído de Grimmjow do nada. Sōsuke Aizen descreve isso como "A rejeição de eventos". Sua habilidade é limitar, rejeitar e negar qualquer tipo de evento que tenha acontecido com seu alvo. Yasochika Iemura comenta que a velocidade de cura da técnica é potencialmente mais rápida que a de Isot Kotetsu e a dele. Muito mais poderoso que a "Regressão Temporal" ou "Regressão Espacial", é uma força que penetra no território de Deus. Originalmente, Orihime não foi capaz de restaurar um Tsubaki destruído, mas Hachigen Ushda afirma que, uma vez que ela tem poderes muito próximos dos seus, ela deve ser capaz de restaurá-lo à sua forma original, mesmo sem um fragmento quebrado. Mais tarde, ela pode ressuscitar completamente os mortos. Enquanto Orihime pode curar as feridas rapidamente, leva mais tempo para reabastecer o Reiatsu do paciente. Grandes quantidades de pressão espiritual externa em torno de uma ferida faz com que seu poder rejeite a ineficácia.

Koten Zanshun: A técnica ofensiva de Orihime. Ele rejeita a fusão da matéria e a divide. O encantamento convoca Tsubaki, que tem a capacidade de repelir "ambos os lados do escudo". Ele rompe o inimigo, coloca um escudo dentro e repele a substância combinada, dividindo o inimigo em dois. Enquanto Tsubaki pode cortar basicamente qualquer coisa, o desagrado geral de combate e a hesitação de Orihime em usar a força letal degrada a eficácia da técnica, tornando-a fácil de combater e igualmente fácil de ferir.

Shiten KōshunUma das técnicas de Orihime. Ele combina as propriedades ofensivas e defensivas de Shun Shun Rikka. O encantamento integra Tsubaki ao centro de sua habilidade de Santen Kesshun, criando um escudo triangular que, no exato instante de receber um ataque, dispersa a força resultante como uma explosão concentrada que é automaticamente retornada ao longo da trajetória oposta do ataque.

  • Santen Kesshun
  • Koten Zanshun
  • Shiten Kōshun
  • Sōten Kisshun