FANDOM

  • ESTE PERFIL PODE CONTER SPOILERS DE KIMETSU NO YAIBA

Perfil Galeria Batalhas

Inosuke anime design

Inosuke manga

Inosuke colored body (unmasked)

Características Pessoais

Nome: Inosuke Hashibira

Idade: 15 Anos.

Sexo: Masculino

Espécie: Humano.

Classificações: Demon Slayer.

Obra: Kimetsu no Yaiba

Altura: 164cm

Peso: 63kg

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Inosuke é um jovem de estatura média e pele pálida, com uma constituição extremamente tonificada e musculosa para a idade, possuindo músculos grandes e definidos, principalmente sobre o estômago e os braços. Em nítido contraste com isso, ele tem um rosto incrivelmente bonito e feminino, com olhos grandes e largos que são emoldurados por uma série de cílios longos, suas íris de um verde escuro a macio, pálido, sobrancelhas finas e o que poderia ser um pequeno, bem ... boca educada. Seus cabelos pretos e grossos alcançam seus ombros, desbotando em azul nas pontas e formando uma franja irregular e irregular que cai logo acima de seus olhos, inchando antes de se curvar e afinar em direção à testa.

Sobre

Inosuke Hashibira (Hashibira Inosuke?) É um Demon Slayer da Demon Slayer Corps e companheiro de viagem de Tanjiro Kamado e um dos principais protagonistas de Kimetsu no Yaiba.

Mentalidade

Personalidade: Inosuke é um jovem extremamente temperamental e orgulhoso que sempre gosta de pensar que é o lutador mais forte em uma situação, desafiando constantemente a maioria das pessoas que ele encontra e querendo que os outros o respeitem e o elogiem por sua habilidade. Isso geralmente o leva a um perigo desnecessário, já que ele tende a superestimar suas habilidades em comparação com quem ele está lutando e se recusa a aceitar quando é derrotado, o que pode ser visto quando Giyu Tomioka precisa amarrá-lo após sua luta com o pai.

Moral: Bondoso Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Conseguir a cura.

Gostos: Nada importante.

Inteligência: Média-Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Construção Pequena (Comparável ou superior á Tanjiro) | Quarteirão (Pós Pillar. Comparável á Kanao)

Defesa: Construção Pequena (Igual ao seu ataque) | Quarteirão (Igual ao seu ataque)

Velocidade: Hipersônica (Mach 50. Comparável á Tanjiro) | Hipersônica (Superior a fase anterior)

Força: Sobre-Humana

Vigor: Elevado

Alcance: Varia

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Corre para brigar sem pensar 2x. Mesmo estando com machucados.

Variações: Pós treino Demon Slayer | Pós Pillar

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Amplificação de Status, Artes Marciais, Regeneração, Absorção, Resistência a Manipulação de Veneno, Desenvolvimento acelerado, Corpo-Corpo, Mestre Espadachim, Manipulação Elementar, Manipulação Corporal (Possui uma flexibilidade anormal).

Parafernália

  • Nichirin: São lâminas especiais usadas e fabricadas especificamente para o Corpo de Extermínio de Demônios para matar Demônios. Elas são forjadas a partir de um minério único que absorve constantemente a luz do sol, uma das únicas fraquezas principais dos Demônios. Portanto, a decapitação de Nichirin Blade é uma das únicas maneiras pelas quais um humano pode matar um demônio, sendo a outra o uso de uma arma revestida com veneno de glicínias.

Técnicas Especiais

Breath of the Beast: Desenvolvido por Inosuke depois de morar nas montanhas, Breath of the Beast é um estilo original de Breath, exclusivo apenas para o próprio criador. Com seu senso aprimorado de toque, Inosuke pode utilizar várias técnicas diferentes.

  • Ichi no kiba: Ugachi nuki: Inosuke apunhala o pescoço do alvo com as duas lâminas.
  • Ni no kiba: Kirisaki: Uma barra dupla em forma de X com as duas lâminas nas duas diagonais.
  • San no kiba: Kuizaki: Barras horizontais simultâneas em direção à garganta do alvo.
  • Shi no kiba: Kiri koma zaki: Uma barra diagonal múltipla dupla com as duas espadas.
  • Go no kiba: Kurui zaki (Crazy Cutting): O 'Crazy Cutting' é uma técnica que corta tudo em todas as direções.
  • Roku no kiba: Ran gui gami: Uma decapitação simultânea com suas duas espadas de ambas as direções.
  • Shichi no Kata: Kūkan Shikikaku: Inosuke pode identificar a posição dos inimigos sentindo pequenos distúrbios no ar. Ele geralmente mergulha as duas lâminas de Nichirin no chão para utilizar essa técnica.
  • Hachi no Kata: Bakuretsu Mōshin: Inosuke faz uma corrida louca contra seu oponente, nem prestando atenção em se defender ao longo do caminho.
  • Ku no kiba: Shin uwari saki: Inosuke desloca as articulações do braço para aumentar o alcance do ataque.
  • Jū no kiba: Enten senga: Inosuke gira suas espadas em um movimento circular. Ele usou esse ataque para afastar as nuvens congelantes de Doma.
  • Omoitsuki no nagesaki: Inosuke joga as duas lâminas contra um inimigo.