FANDOM

Resumo

Ilulu (イ ル ル, Iruru) é uma dragão fêmea que pertence à Facção do Caos dos Dragões. Originalmente, ela veio ao mundo de Kobayashi para destruir Tohru e então tenta expulsar Kobayashi de Tohru. Após uma mudança no coração, ela começa a viver com Kobayashi como seu terceiro dragão residente.

Mentalidade

Personalidade: Quando ela apareceu pela primeira vez, Ilulu era uma força guerreira psicótica com um ódio firme pela humanidade. Ela inicialmente ficou enojada com a ideia de que Tohru pudesse coexistir com um humilde humano, o que a levou a acreditar que Kobayashi deve ter ficado apaixonado por ela. Sua opinião sobre a humanidade era tão forte, que ela ficou chocada por Kobayashi arriscar sua vida para salvá-la tanto, que ela estava convencida de que era uma trapaceira.

Depois de se redimir, Ilulu teve algumas dificuldades para se ajustar à sociedade humana, apesar de ter aproximadamente a mesma idade de Tohru. Como tal, Kobayashi frequentemente incumbe Tohru de ser babá de Ilulu. Ela também estava determinada a encontrar seu propósito na vida, embora sua conclusão inicial fosse muito obscena para ser seriamente considerada. Apesar de ter milhares de anos, ela se comporta como uma criança da mesma forma que Kanna, embora haja algumas diferenças óbvias.

Inteligência: Desconhecida

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Montanha (Feriu Tooru com seus ataques) | Arquipélago (Elma citou que o poder de Iruru era pouco inferior a de Tooru)

Defesa: Montanha | Arquipélago

Velocidade: Hipersônica pelo menos (Ma 33 ; Escalada a Tooru), provavelmente Maior | Hipersônica pelo menos (Mais rápida que antes provavelmente)

Força: Desconhecida

Vigor: Dragões não precisam dormir e são muito mais tolerantes a dor e cansaço que humanos, devido as suas intensas e corriqueiras batalhas entre si

Alcance: Muitos quilômetros com disparos de energia

Fraquezas Físicas: Dragões ficam mais fracos no mundo humano devido a quantidade muito menor de mana no local

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Mundo Humano | Mundo dos Dragões

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Magia, Projeção de Energia, Sopro de Fogo, Metamorfose, Voo, Manipulação Biológica (Transformou o corpo de Kobayashi de mulher para o de um homem), Manipulação de Ácidos.

Transformações

  • Corpo Humano: Dragões podem gerar corpos humanos feitos a partir de magia. A aparência do corpo não pode ser escolhida aleatoriamente, transformando o dragão na "forma ideal" do que ele seria na espécie humana, ou seja, a forma dracônica é convertida apenas em um formato humano.

Referências