Iihiko

Características Pessoais

Nome: Iihiko Shishime

Títulos: Destruidor Irreversível, O Eco de um Herói.

Idade: Mais de 5.000 Anos.

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Demônio, Ex-Herói,

Obra: Medaka Box

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Iihiko é um homem muito grande e musculoso, elevando-se sobre humanos normais, com pele roxa clara. Ele veste uma túnica marrom irregular, sem mangas, que expõe o lado direito da parte superior do corpo, com uma corda grossa e marrom clara amarrada à cintura. Uma corrente passa pelo seu tronco, do ombro direito ao quadril esquerdo. Ele também usa sandálias japonesas tradicionais. Os braços inferiores de Iihiko estão cobertos por uma substância escura que termina como protrusão nos cotovelos, e uma substância semelhante cobre seus pés. Ele tem bandagens enroladas frouxamente em seus pulsos. Iihiko tem linhas profundas sob seus olhos, cuja esclera é vermelha, além de orelhas e dentes pontudos. Ele não tem cabelo visível; em vez disso, uma cabeça de chamas escuras arde atrás de um par de grandes chifres vermelho-sangue que crescem diretamente da testa.

Sobre

Iihiko Shishime foi o primeiro homem que Najimi Ajimu não conseguiu derrotar, e cuja lenda foi protegida por cinco mil anos na vila Shiranui. Ele é o principal antagonista do arco da vila shiranui.

Mentalidade

Personalidade: Segundo Hanten Shiranui, o Iihiko original era um herói que defendia os fracos e punia os maus. Nos tempos atuais, o mundo que Iihiko protegeu não existe mais, e sua personalidade mudou drasticamente como resultado. O atual Iihiko é muito violento, usando o corpo de Obi como um taco para romper uma parede e atingindo Hansode Shiranui ao mesmo tempo. Ele mostra pouca consideração pela vida humana, rindo dos ferimentos que causa nos outros. Ele também é muito arrogante, ridicularizando Ajimu enquanto usava um sorriso maníaco e rotulando sua busca pela impossibilidade como entediante.

Moral: Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Possivelmente Heterossexual.

Objetivos:

Gostos: Iihiko gosta de usar diversos instrumentos aleatórios como uma arma.

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto | Concreto

Ataque: Quarteirão (Muito mais poderoso que Medaka, a derrotando sem dificuldade alguma.) | Possivelmente Lunar (Após possuir o corpo de Hansode Shiranui, atingiu o pico de força, sendo poderoso o suficiente para anular Medaka totalmente com um dedo. Essa mesma Medaka destruiu a Lua de forma desconhecida.)

Defesa: Quarteirão (Igual seu ataque) | Possivelmente Lunar (Igual seu ataque)

Velocidade: Mais Rápido que a Luz (Viu Medaka lentamente ao utilizar o Theme Song, que a concede a capacidade para se movimentar na Velocidade da Luz) | Mais Rápido que a Luz (Muito maior que antes)

Força: Desconhecido, Possivelmente Classe kN.

Vigor: Elevada

Alcance: Variável.

Fraquezas Físicas: Mesmo sendo invulnerável á Habilidades, Iihiko pode ser alcançado pro palavras, permitindo-se ser ferido por Estilos.

Fraquezas Psicológicas:

Variações: Forma base | Corpo de Hansode.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Invulnerabilidade (Contra Habilidades), Capacidade para Destruir Habilidades, Possessão, Imortalidade (Tipo 2 & Tipo 4), Manipulação Elementar (Pode atirar pressões de ar), Capacidade para Burlar a Durabilidade, Manipulação da Causalidade (Quando Iihiko recebe danos físicos, estes mesmos podem cair sobre seus oponentes.)

Parafernália

  •  Qualquer Coisa: Iihiko pode transformar qualquer coisa em uma arma. Ele pode endurecer uma pessoa, e a utilizar como um taco, assim como pode usar óculos como munhequeiras.

Iihiko deals with Kumagawa

Técnicas Especiais

Destruição Irreversível: Qualquer dano que Iihiko cause ao mundo não cura; Shiranui afirma que ele era um homem nascido para destruir o mundo. Seja natural ou baseado em habilidades, as ações de Iihiko não podem ser recuperadas. Essa habilidade parece negar até mesmo a All-Fiction de Kumagawa. No entanto, o verdadeiro horror dessa habilidade se manifesta na defesa de Iihiko; quanto mais forte for o ataque contra ele, mais o ataque será "quebrado" e nunca voltará ao normal. No entanto, se Iihiko for derrotado, o dano se tornará reparável; dessa maneira, a destruição irreversível de Iihiko funciona com os mesmos princípios de um estilo.