FANDOM

Oh Ho! Você é um aventureiro? Esta é a minha primeira vez vendo um.
Ignia
800px-Ignia

Características Pessoais

Nome: Ignia

Títulos: A Sacerdotisa do Fogo.

Idade: Desconhecida

Sexo: Feminino

Espécie: Humana

Classificações: Sacerdotisa do Fogo, Protetora da Floresta Queimada.

Obra: Elsword

Aliados:

  • Heróis
  • Scar (Temporário)

Inimigos:

  • Heróis (Temporário)
  • Scar (Definitivo)

Descrição: Ignia é uma jovem de estatura média, branca e com cabelos rosa, e seus olhos são de cor avermelhada. Sua vestimenta consiste em uma roupa de sacerdote vermelha, que presenta o fogo, botas marrons um shorts branco e uma meia-calça com detalhes vermelhos.

Sobre

  • Origem: Quando criança, Ignia era bastante solitária e não pensava muito em si mesma, passando pela vida sem nenhum tipo de propósito. As coisas mudaram quando o ancião que cuidava dela foi informado de que Ignia tinha forte ressonância com o Fire El. Ignia foi escolhida e com isso sua vida recebeu um propósito como a Sacerdotisa do Fogo. Devido ao fato de uma pessoa com a aptidão digna de ser uma Sacerdotisa do Fogo sendo rara, Ignia nunca conheceu seu antecessor. Inicialmente, ela lutou para domesticar o Fire El, mas sua motivação para proteger o mundo e manter a paz a empurrou e a fortaleceu. No entanto, com seu novo poder, ela se tornou arrogante e orgulhosa.
  • Conspiração de Lenox: Antes de qualquer um dos eventos que ocorreram em Lanox, Scar atacou o Templo do Fogo. Ignia, incapaz de derrotar o General Demônio, foi feita para ser uma marionete no plano maior de Scar. Gloria e Darkmoon foram sequestrados e Scar usou isso como alavanca para manter Ignia dócil e foi forçado a encenar os Ferreiros de Aço para o sequestro. Logo depois fez seu Fire El ficar desonesto, fazendo com que Lanox caísse em tumulto para permitir que a Sacerdotisa da Terra Artea invadisse a terra.

Mentalidade

Personalidade: Ao contrário das outras Sacerdotisas, Ignia é desastrada e um muito animada, não parando de falar quase nunca e sempre inquieta. Ela é um tanto arrogante em combate, e nunca espera o primeiro movimento. Quando estava sendo controlada por Scar, Ignia arrumou diversos planos de contingência para enganar Edel e os Heróis.

Moral: Maligna Caótica | Bondosa

Preferência Sexual: Desconhecido

Objetivos: Vários.

Gostos:

  • Fã de comida apimentada, batatas fritas salgadas e fontes termais.

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo Menos Vilarejo (Superior a Dryad Kenta e os demais guardiões de fogo em Lanox)

Defesa: Vilarejo (Aguentou vários ataques dos Heróis)

Velocidade: Pelo Menos Velocidade da Luz (Superior a Dryad Kenta)

Força: Desconhecido.

Vigor: Elevado

Alcance: Centenas de km's

Fraquezas Físicas: Não Possui.

Fraquezas Psicológicas: Não Possui.

Variações: Plena Forma

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Efeito de Status, Manipulação Elementar, Telecinese, Levitação, Voo, Invocação, Combate Corpo-Corpo, Manipulação Material, Manipulação do Clima (Limitado), Teletransporte.

Parafernália

  •  Bastão da Sacerdotisa de Fogo: Seu bastão e principal arma. Ignia o utiliza para combater e invocar chamas do céu.

Técnicas Especiais

Fogo de El: Ignia é usuária do Fogo coberto de El, uma chama que nunca apaga, independente do que passe.

Chuva de Meteoros: Ignia lança alguns meteoros que caem do céu.

Lança de Fogo: Ignia infunde sua lança com fogo e executa alguns ataques.

Escudo de Fogo: Ignia lançará um escudo que queima alguém ao seu redor.