FANDOM

Ignia

Ignia Dragon Form

Características Pessoais

Nome: Ignia

Títulos: O verdadeiro Filho de Igneel.

Idade: Desconhecida

Espécie: Dragão

Classificações: Deus Dragão do Fogo.

Sexo: Masculino

Obra: Fairy Tail

Aliados:

  • Não Possui

Inimigos:

  • Nenhum em Potencial

Descrição: Ignia se parece muito com o pai, tendo herdado as escamas vermelho-escuras de Igneel, a parte inferior bege e o nariz com ponta de chifre. Sendo um dragão, ele é grande em tamanho, com asas semelhantes a morcegos, e possui dentes caninos e garras afiadas. Ignia carrega várias espinhas caudais ao redor de seu rosto, com um grande chifre de cristal saindo do topo de sua cabeça. Duas tatuagens semelhantes a fogo podem ser vistas em seu peito, e as chamas irradiam em várias partes do corpo. Na forma humana, Ignia assume a aparência de um homem musculoso e tonificado. Seu cabelo laranja escuro é penteado para cima, com as pontas um pouco tingidas e duas mechas emoldurando os lados da cabeça. Ele tem várias tatuagens vermelhas na parte superior do corpo, incluindo as de chama no rosto, um sol vermelho que cobre grande parte do peitoral esquerdo e um desenho tribal que desce pelo braço esquerdo.

Sobre

Ignia é um dos cinco deuses dragões que habitam o continente de Guiltina. Ele é o filho biológico do Rei Dragão de Fogo, Igneel.

Mentalidade

Personalidade: Ignia é um indivíduo arrogante e condescendente, demonstrando confiança em sua superioridade e até minando a força do companheiro Deus dos Dragão, Mercphobia. Ele nutre uma extrema obsessão por testes de força, tendo se mostrado disposto a fazer grandes esforços para saciar sua sede de combate. Por uma questão de obter um oponente formidável, Ignia permanece despreocupado com o bem-estar das pessoas ao seu redor, como queimar descuidadamente o porto de Ermina com seus residentes e destruir inúmeros países.

Moral: Neutro Ordeiro.

Preferência Sexual: Desconhecido (Provavelmente Heterosexual)

Objetivos: Desconhecido

Gostos: Nada em Especial.

Inteligência: Elevada

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Multicontinental (Os Deuses Dragões são tão fortes quanto Acnologia)

Defesa: Multicontinental (O mesmo de seu ataque)

Velocidade: Mais rápido que a luz (Equiparável á Acnologia)

Força: GN

Vigor: Elevado

Alcance: Vários Metros.

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Em Plena Forma

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Mimetismo, Transformação, Manipulação Elemental, Magia, Corpo a Corpo, Amplificação de Status, Absorção (Tipo 3), Nulificação de Magia (Escamas), Imortalidade (Tipo 2).