FANDOM

Perfil Galeria Batalhas

PseudoShikai2

PseudoBankai

EB8GFJ

-animepaper

Giphye1231'23 Eu não luto por que eu quero vencer, eu luto porque eu preciso vencer
Kurosaki, Ichigo.

Características Pessoais

Nome: Ichigo Kurosaki

Idade: 15 - 16 Anos

Espécie: Humano (Shinigami)

Classificações: Substituto de Shinigami

Sexo: Masculino

Obra: Bleach

Altura: 1,74cm

Peso: 61&kg

Aliados:

Inimigos:

  • Aizen
  • Espadas
  • Gostei 13 (Provisório)

Descrição: A característica mais marcante de Ichigo é seu cabelo laranja espetado, uma característica que ele tem sido ridicularizado por anos a fio. Ele é um jovem alto e magro, com pele de pêssego e olhos castanhos. Ele gosta de usar roupas justas. Ele tem uma tendência a usar camisas estampadas com o número 15, porque seu nome é um homônimo para o número. Desde que se tornou um Shinigami, ele se tornou notavelmente mais musculoso, como notou sua irmã Karin.

Sobre

Ichigo é filho de Isshin Kurosaki e Masaki Kurosaki, 15 anos antes de se tornar um Shinigami. Suas irmãs Karin Kurosaki e Yuzu Kurosaki nasceram alguns anos depois. Quando ele tinha quatro anos, Ichigo se juntou a um karate dojo, onde conheceu e fez amizade com Tatsuki Arisawa. Apesar de Tatsuki bater Ichigo em todos os jogos que eles tiveram, ela ajudaria Ichigo se ele estivesse sendo perseguido por valentões e o animasse se ele estivesse chateado.

Mentalidade

Personalidade: Ichigo é teimoso, temperamental, forte e impulsivo. Apesar de afirmar não se importar com o que as outras pessoas pensam sobre ele, ele tenta manter uma imagem destacada e "legal" . Ele geralmente mantém seu rosto em uma carranca quase permanente, com as sobrancelhas juntas. Seu comportamento franco e de cabeça quente é uma característica que o próprio Ichigo reconheceu, e se alguém briga com ele, ele não pode evitar a luta. Ele se refere friamente a seus professores como "instrutores". Ele é genuinamente compassivo e empático em relação aos outros, prometendo trazer flores Plus e um avião de brinquedo, ou acalmando outros quando eles ficam chateados.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterosexual

Objetivos: Proteger os seus amigos

Gostos: Nada em Especial

Inteligência: Elevada (Mesmo não demostrando grandes feitos de inteligência, Ichigo pode analisar um oponente a curto prazo e adaptar-se ao mesmo)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Espiritual

Ataque : Construção (Conseguiu juntar reiatsu o suficiente para ferir severamente um Menos Grande) | Vilarejo (Derrotou Ikaku utilizando sua Shikai, o mesmo resistiu á golpes de Edrad ), Montanha (Ainda em sua Shikai conseguiu evoluir o suficiente para empatar em um combate com Zaraki Kenpachi), Montanha (Estava vencendo Yammy com facilidade ao utilizar sua Bankai, Yammy teve força o suficiente para disputar com Toshiro em sua Shikai) | Arquipélago (Ao utilizar sua Mascara é comparável á Toshiro em sua Bankai,  Ichigo também parou o Gran Rey Cero de Grimmjow sem dificuldades) | País (Anulou o Lanza del Relâmpago com uma Mão , podendo vencer com facilidade Ulquiorra , deixando o mesmo em um estado crítico. Ichigo rivalizou com o Cero Oscuras)

Defesa : Construção ( Igual á seu poder destrutivo) | Vilarejo (Resistiu á Ikaku em sua Shikai, podendo superar o mesmo), Montanha (Empatou   com Zaraki ), Montanha (Se manteve em um combate acirrado com Byakuya após utilizar sua Bankai) | Arquipélago ( Via escala de força com Toshiro) | País (Não recebeu danos após explodir a Lanza Del Relâmpago em sua mão)

Velocidade: Subsônico (Matou uma orda de Hollows rapidamente)| Hipersonico (Mach 25. Muito superior á Orihime ), Hipersônico (Mach 1.292. É citado em sua Bankai que possui a velocidade de um Raio, podendo upar a mesma com a utilização do Shunpo ) | Relativistico ( Comparável á Toshiro . Também acertou Aizen em uma ocasião) | Relativistico(Superior á fase Anterior em sua forma Vasto Lord)

Força: Possivelmente kN

Vigor: Elevado (Consegue sobreviver mesmo com golpes sérios)

Alcance: Centenas de Metros

Fraquezas Físicas: Não possui

Fraquezas Psicológicas: Não possui

Variações: Asauchi | Shikai Falsa & Bankai Falsa | Mascara Hollow | Hollow Completo

Poderes

Características Sobre Humanas , Pseudo Vôo, Absorção de Energia (Reishi), Manipulação de Energia (Reishi), Manipulação de Matéria , Criação de Barreiras , Manipulação de Chi , Resistência (Blut), Evolução Reativa, Transformação , Amplificação de Status , Reação , Imagens residuais , Regeneração (Rank H).

Parafernália

  • Emblema Shinigami Substituto: Dado o seu nome de utilizador para esta sociedade com uma relação hierárquica, o apoio a esta criança pode ser substituído por um Shinigami Substituto, permitindo que ele permaneça ativo no Mundo Humano. 
  • Amuleto de Proteção:  Um encanto baseado em Kidō dado a ele por seu pai. Se o dono é atacado por forças hostis, ele age como uma defesa formando uma barreira, como mostrado quando Kon (enquanto no corpo de Ichigo) foi atacado pelo Arrancar Grand Fisher. Ichigo não sabia do poder do encanto, e foi dito que uma vez pertenceu a sua mãe. Este último provou ser uma mentira, como Isshin mais tarde revela que ele criou o charme recentemente.

Técnicas Especiais

Grande Pressão Espiritual: Ichigo tem sido notado em várias ocasiões por ter níveis tremendamente vastos de energia espiritual, bem além da maioria dos outros Shinigamis. Sendo um ser quase que único, Ichigo possui propriedades dos Hollows, Quincies e Shinigamis. Ou seja, capacidades além do pico humano em todas as categorias, possui a capacidade para se regenerar, criar ilusões, barreiras, desintegrar, roubar energia vital, anular técnicas e muito mais.

  • Controle Absoluto sobre a Reiatsu: Ele aprendeu a endurecer sua energia espiritual e aumentar a força de seus ataques, ou usá-lo como uma barreira para reduzir o impacto de ataques contra ele, se não negá-los completamente. Ele possui alguma habilidade em canalizar seu poder espiritual, já que ele foi capaz de destruir o Arbor do Sōkyoku, um feito aparentemente impossível que surpreendeu o Gotei 13.
  • Mestre Zanjutsu: Ichigo é um dos melhores usuários de Zanjutsu do Universo de Bleach, que mesmo com poucas experiência, obteve muito maestria ao utilizar sua Zampakuto.
  • Mestre Shunpo: Embora não seja particularmente versado em suas várias técnicas, Ichigo é proficiente o suficiente na técnica em si para acompanhar e até mesmo surpreender Shinigami de alto nível com sua velocidade.

Cero: O Cero de Ichigo é mais poderoso que de um Espada, podendo competir diretamente com o Cero Oscuras de Ulquiorra sem o mínimo de esforço.

  • Sonído: Técnica básica de todo Arrancar, pode ser comparado ao Shunpo. Ichigo utiliza com total maestria.

Getsuga Tenshō: No instante do corte, Zangetsu, absorvendo a energia espiritual de Ichigo, libera energia espiritual altamente condensada na ponta da lâmina, que, ampliando o ataque de corte, voa para frente. Esta barra assume a forma de uma lua crescente ou a forma de uma onda.

  • Lâmina Getsuga: Ichigo Concentra seu Getsuga Tensho negro na lâmina de sua Zampakuto, aumentando seu poder ofensivo em combates corpo a corpo.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Ichigo Kurosaki