FANDOM

Durante esse tempo eu fui pego por aquele cara, Hyperion, novamente e fui levado até a Lua e Marte. Mas eu roubei o carro daquele cara e escapei.
Doni fala sobre sua luta contra Hyperion

Características Pessoais

Nome: Hyperion

Títulos: O que voa alto

Idade: Vários milênios.

Sexo: Masculino.

Espécie: Deus.

Classificações: Deus Herege, Deus do Sol.

ObraCampione!

Inimigos: Doni

Descrição: A aparência de Hyperion não chegou a ser descrita, apenas se sabe que é um deus o sol masculino que faz uso de um veículo para mover o Sol.

Sobre

É um Deus Grego do Sol, governa sobre a revolução das estrelas e seu nome significa o que voa alto, faz uso de um veículo, descrito como um carro, para mover o Sol. No passado enfrentou Salvatore Doni, o arrastando da Terra a Lua e em seguida para Marte, uma luta a qual acabou não tendo vencedor, apesar de Hyperion ter tido seu veículo roubado.

Mentalidade

Personalidade: Sua personalidade não chegou a ser definidade, mas não deve ser muito diferente de outras divindades solares. Em batalhas pelo visto faz uso de sua vantagem de velocidade e mobilidade, arrastando seus oponentes pelo espaço e os levando a outros planetas.

Moral: Bondoso Caótico.

Preferência Sexual: Heterossexual.

Objetivos: Em geral um deus herege acaba tendo como objetivo causar o caos sobre o mundo, buscando diversão.

Gostos: Desconhecidos.

Inteligência: Gênio, um deus conhecido e que vive a milênios, foi capaz de combater Doni.

Ficha de Combate

Dimensionalidade3D.

Ataque: Pelo menos Estrela grande (Escalando a outras divindades, muito acima de Deuses Subordinados. Uma divindade solar e é capaz de mover o Sol. Foi capaz de enfrentar Doni).

DefesaEstrela grande (Escalando ao ataque).

VelocidadeMais rápido que a luz em viagem, reação e combate (Até dezenas de vezes acima da luz. Durante sua luta contra Doni foi capaz de arrasta-lo da Terra para a Lua e em seguida para Marte. Capaz de enfrentar Doni em combate).

Força: Desconhecida, Pre-estelar até Massas Solares com seu carro (Capaz de transportar o Sol).

Vigor: Alto, deuses são muito resistentes e possuem uma vitalidade enorme, deuses do sol se destacam nessa área.

Alcance: Corpo-a-corpo com sue veículo.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Resistência a Poderes Externos, Magia, Regeneração (Rank I), Imortalidade (Tipo 2, 3 e 9), Absorver Energia Solar (Divindades solares podem absorver ataques que se baseiam no sol, e em alguns casos usar a energia solar para se curar), Voo, Sentidos Aprimorados.

Parafernália

Veículo

  • Faz uso de um tipo de carro para se movimentar, o usando em combates para arrastar oponentes, é capaz de voar pelo vácuo do espaço, indo a outros planetas, e pode até mesmo mover o Sol.