FANDOM

Oie 1215942R1vM8IIu

Sumário

Hunter x Hunter (ハンター×ハンター, Hantā × Hantā) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi, tendo os seus capítulos lançados pela revista Weekly Shonen Jump desde Março de 1998. No mangá acompanhamos a história de Gon Freecs que desejava se tornar um Hunter para poder encontrar o seu pai, Ging Freecs, no processo para isso Gon vai se defrontar com uma série de coisas novas para ele, desde vários amigos novos como terá que lidar com vários criminosos e monstros. O manga é muito famoso pelos longos e constantes hiatos de produção de seu escritor.

Poder do Obra

Os personagens mesmo nos primeiros capitulos mostraram serem bem mais fortes fisicamente que pessoas comuns, ficando ainda mais fortes ao aprenderem nen, mas ainda assim estando bem abaixo dos membros mais fortes da Trupe Fantasma que são facilmente capazes de criar grandes explosões e resistir a tiros de tanque, o presidente da associação hunter Netero sendo ainda mais forte com somente aqueles no nível da Guarda Real e o Rei das formigas quimeras lhe superando.

Em velocidade mesmo nos primeiros capítulos os personagens são capazes de se moverem mais rápido que pessoas comuns podem enxergar, e membros da Trupe Fantasma sendo facilmente capazes de reagir a balas, com os hunters mais poderosos e a Guarda Real sendo ainda muito mais rápidos.

Status

Autores: Yoshihiro Togashi.

Classificação: Manga.

Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia.

Número de Lançamentos: 37 Volumes.

Classificação Indicativa: +14.

Mascote(s):

Personagens

Hunters

Trupe Fantasma

Família Zoldyck

Greed Island

Formigas Quimeras

Rei

Guarda Real

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Hunter × Hunter