FANDOM

7dwP05J

Sumário

Hoshi no Samidare é um mangá de Mizukami Satoshi. (também o criador de Sengoku Youko e Spirit Circle).

O mundo está em perigo mortal. Sir Noi Crezant, o Cavaleiro Lagarto, foi enviado para obter a ajuda do grande guerreiro Amamiya Yuuhi na esperança de encontrar a Princesa Samidare e proteger o planeta do incrível "Biscuit Hammer" pronto para quebrar a Terra em dois. Infelizmente Yuuhi não quer fazer parte disso, e a princesa não prova ser o brilhante modelo de "herói da justiça" que Noi esperava.

Um ótimo mangá com ótimo desenvolvimento de personagens, ação e drama que merecem ser lidas.

Status

Autores: Mizukami Satoshi.

Classificação: Mangá.

Gêneros: Seinen, Ação, Drama, Comédia.

Número de Lançamentos: 10 Volumes (65 Capítulos).

Classificação Indicativa: 14+

Mascote(s):

Supervisores:

Poder do Verso

O verso é bem poderoso para os padrões, os Mid-Tiers chegam a nível construção, já os High-Tiers chegam a Quarteirão com os God-Tiers chegando em níveis planetários. A velocidade do verso não passa de hipersônica, Animus possui um feito Mach 6K que escala para alguns outros personagens. 

O hax do verso é o seu maior ponto por mais que ele seja maior entre os God-Tiers, mas entre ele nós temos coisas como Onisciência, Manipulação da Realidade, Manipulação da Matéria, Acausalidade, Manipulação do Espaço-Tempoe outros. Além todos os personagens do verso possuierem levitação e telecinese.

Personagens

Princesa

Gurreiros Animais

Espíritos

Golems