FANDOM

Eu acredito em você, Misumi, eu acredito.
86d22910a3421ca09c8b98753896247f20527f53 00

Resumo

Honoka é a protagonista da serie Futari wa Pretty Cure, ao lado de Misumi Nagisa. Ela incorpora a força da luz, sendo ela a Cure White. Honoka tem longos cabelos azuis escuros, soltos com grampos na lateral da franja, permitindo que alguns fios se soltem. Os olhos dela são da mesma cor. Como uma civil comum, ela costuma usar vestidos com sapatos simples e acessórios como jaqueta ou bolsa. Seu traje comum é uma jaqueta branca com um vestido amarelo pálido e sapatilhas brancas. Ela é frequentemente vista vestindo jaleco e óculos durante o clube.

Mentalidade

Personalidade: Honoka é uma garota gentil e compreensiva que sempre coloca os outros à sua frente. Como ela leva a sério suas paixões, Honoka pode ser rigorosa com os outros e tornar-se forte ou assustadora se irritada com a preguiça ou a falta de preocupação dos outros.

Inteligência: Bem-Alta (Honoka é conhecida como "A Rainha da Sabedoria".)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Possivelmente Constelação (Deve ser comparada a Misumi Nagisa. As duas juntas lutaram contra o Rei das Trevas) | Universal (Com os Braceletes, ajudou na batalha final contra o Rei das Trevas.) | Universal (Bem mais forte que antes)

Defesa: Constelação (Lutou contra o Rei das Trevas) | Universal (Igual ao seu poder de ataque) | Universal (maior que antes.)

Velocidade: Mais Rápida que a Luz (É a mais veloz da dupla) | Mais Rápida que a Luz (Mais forte que antes) | Mais Rápida que a Luz (Maior que antes)

Força: Desconhecida.

Vigor: Alta.

Alcance: Estelar | Universal | Universal.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Variações: Cure White | Braceletes | Max Heart.

Poderes e Habilidades

Características Físicas Sobre-Humanas, Magia, Manipulação Elementar, Manipulação do Tempo, Amplificação de Status, Manipulação da Luz, Telecinese, Manipulação de Energia, Manipulação de Chi, Cura, Auto Sustentação, Fusão, Invocação, Telepatia, Evolução Reativa.

Parafernália

  •  Braceletes: Os Braceletes Arco-Íris são chamadas por Pollun, para Nagisa e Honoka para ajudar na luta contra o Rei das Trevas, que elas ganham enquanto lutam contra as Sementes das Trevas. Eles concedem poderes mais fortes a Pretty Cure e permitem que eles realizem a Rainbow Storm.
Whites Rainbow Bracelet

Transformações

  • Cure White: O Alter-Ego de Honoka, faz com que ela tenha poderes e forças sobre-humanas. Ela chama a si mesma como "Emissário da Luz". Cure Black é a mais poderosa da dupla, mas Cure White é a mais inteligente e veloz, ganhando de seus oponentes com bastante estratégia.

Técnicas Especiais

Marble Screw: Cure Black dá as mãos a Cure White, e ela inicia o ataque convocando um relâmpago preto crepitante de suas mãos e, por sua vez, Cure White faz o mesmo com sua respectiva cor. Eles declaram o slogan e o nome do ataque e, juntos, disparam o raio contra o inimigo.

  • Marble Screw Max: Uma versão energizada do Marble Screw, com Cure Black e Cure White cobrando sua energia elétrica e gritando "Max!", Antes de produzir um poderoso feixe de luz preto e branco.
  • Marble Screw Max Spark: Uma versão ainda mais poderosa do Marble Screw Max, muito aprimorada pelas pulseiras Sparkle. O raio do Marble Screw Max cresce em uma explosão ainda maior de energia do arco-íris, sendo emitido um raio preto e branco no ataque.
Marble Twister shot

Rainbow Storm: Com o poder dos braceletes, Cure Black e Cure White dão as mãos e disparam um feixe de energia da cor do arco-íris de maneira semelhante ao Marble Screw.

Rainbow Storm.PNG

Extreme Luminario: Um movimento final de grupo realizado por Cure Black, Cure White e Shiny Luminous. Shiny Luminous convoca o Heartiel Baton, para que Cure Black e Cure White iniciem os encantamentos de ataque após suas poses individuais. Cure Black e Cure White de mãos dadas, depois levam as mãos até que um coração gigante de arco-íris apareça diante delas. Uma brilhante explosão de luz é disparada do coração.

  • Extreme Luminario Max: A versão definitiva do Extreme Luminario. Quando Cure Black e White empurrou as mãos para a frente, desta vez, eles gritaram "Max!" antes que uma onda de luz brilhante, fundida com raios preto e branco, explode e cresça cada vez mais.
Nagisa