Tony

0ae87140d58dcae42bcc6542d6e6f679

IronHulkBuster

Iron man avengers infinity war png by gasa979-dc5nh19

Mark 85 Iron Man

Características Pessoais

Nome: Anthony Edward "Tony Stark".

Títulos: Homem de Ferro.

Idade: 40 anos.

Classificações: Humano, Gênio, Bilionário, Playboy, Filántropo, Herói.

Obra: Universo Cinematográfico Marvel

Sobre

Anthony Edward "Tony" Stark é um gênio excêntrico, bilionário, playboy e filantropo e ex-chefe da Stark Industries. Usando sua própria riqueza e conhecimento técnico excepcional, Stark apreciou o estilo de vida de playboy por muitos anos até que ele foi sequestrado pelos Dez Anéis. Com sua vida na linha, Stark criou um terno blindado que ele usou para escapar de seus captores, voltando para casa e se tornando o super-herói blindado conhecido como Homem de Ferro, lutando contra terroristas, assim como seu próprio ex-parceiro de negócios Obadiah Stane. Stark gostou da fama que veio com sua nova identidade secreta e decidiu compartilhar com o mundo, anunciando-se publicamente como Homem de Ferro.

Mentalidade

Moral: Bondoso Neutro.

Inteligência: Gênio (Criou as armaduras que veste. É o CEO das Indústrias Stark. Com apenas seis anos, já dominava tecnologia, e tem grande experiência em combate).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Quadra (Pode facilmente destruir tanques, aeronaves e causar grandes explosões. Moveu as hélices do Aero Porta Aviões da S.H.I.E.L.D. Bem mais forte que Capitão America e Homem Aranha fisicamente) | Montanha (Enfrentou o Hulk e o nocateou com um soco ao acerta-lo desprevenido) | País (Fez Thanos sangrar. Com a ajuda de Thor e Capitão America enfrentou Thanos. Comparável a defesa)

VelocidadeHipersônica (Mach 46.8 em voo, 901 em reações. Sua armadura foi de Miami a Tenesse em pouco tempo. Mesmo modelos mais antigos podem acompanhar jatos supersônicos. Se mantém em combate com Thor) com ataques na Velocidade da luz | Hipersônica (Mach 901. Se mantem em combate com Hulk) com ataques na Velocidade da luz | Relativístico (14%c. Se mantém em combate com Thanos) com ataques na Velocidade da luz

Força: MN (Puxo o Helicator dos Vingadotes) | MN (Superior a antes; Comparável ao Hulk) | TN (Soprepujou a força de Thanos temporareamente).

Defesa: Quadra (Pode resistir a golpes de seres comparáveis) | Montanha (Resistiu a golpes do Hulk) | País (Se manteu em combate com Thanos. Resistiu a um meteoro), Planeta Grande com Escudos (Resistiu rajadas de energia da jóia do poder e pode resistir a socos do Thanos energizados com a mesma jóia)

Vigor: Alto em todas as versões (Varia dependendo da armadura, mas sempre se mostra capaz de lutar por um grande período de tempo sem se cansar)

Alcance: Corpo-a-Corpo normalmente. Vários quilômetros com Projeção de Energia, sendo capaz de utilizar lasers.

Fraqueza(s): Sem sua armadura ele é apenas um humano normal. Armaduras mais fracas não podem lidar com a condução extrema. | Quanto mais dano a armadura levar, menos nanomáquinas podem ser usadas para regenerá-la ou fabricar armas.

Variações: Pré Guerra Infinita | Hulkbuster | Guerra Infinita e Ultimato

Poderes

Características Físicas Sobre-HumanasMaestria em combate corpo-a-corpo, Gênio IntelectualManipulação do Fogo (via Lança-Chamas), Análise de Informações (via J.A.R.V.I.S), Voo, Projeção de Energia e Disparos de Lasers, Manipulação de Explosões e Golpes Perseguidores (Via mísseis e explosões), Resistência (Contra Frio e Eletricidade; Resistiu ao frio do espaço e aos golpes elétricos de Ivan Vanko), Absorção (Sua armadura pode absorver eletricidade para ficar sobrecarregada como fez com Thor), Paralisia e Eletricidade (Sua armadura pode eletrificar o corpo de uma pessoa para paralisá-los), Invocação (Pode enviar sentinelas ou ternos de Homem de Ferro para ajudá-lo na batalha. Também pode convocar as peças da Armadura do Hulkbuster), Manipulação do Som e Manipulação da Luz (Possui Flash para cegar os inimigos e Armas sonoras), Respiração em Baixo D'água

Todos os poderes anteriores com adição de: Regeneração de Armadura (Rank G), Geração de Campos de Força, Construtos via Nanotecnologia (Pode criar qualquer arma corpo-a-corpo ou arma de energia de sua armadura, contanto que haja nanomáquinas suficientes), Manipulação do Gelo (via Nitrogênio), Cura (Via Spray de sutura), Amplificação de Status (Pode aumentar seus ataques e velocidade, transformando sua armadura. Também pode amplificar seu poder absorvendo eletricidade)

Parafernália

Armaduras Mark 3-4: Uma das primeiras armaduras criadas e as primeiras armaduras a adotarem o padrão de cores tradicional de Tony. Possuindo repulsores nas mãos, um exoesqueleto aumentando a força de Tony, misseis nos braços e ombros, sinalizadores para cegar o inimigo, jatos nos pés permitindo voo e um HUD na cabeça com JARVIS. A Mark 4 foi criado após 3 sofrer danos não tendo muitas atualizações quando comparada a 3.

Mark 3

Armadura Mark 5: A primeira armadura especializada de Tony. Criada para ser mais portátil e leve que os antigos modelos podendo ser guardada dentro de uma pasta.

Mark 5

Armaduras Mark 6-7: Criada como uma atualização em relação a mark 4, seu reator contendo um novo elemento da tabela periótica criado pelo mesmo podendo produzir mais energia sem sofre envenenamento por Paládio como os antigos modelos. A Mark 7 foi criada para substituir a 6 quando ela foi danificada, possui maior portabilidade que as antigas armaduras, podendo ser ativada e enviada por Jarvis a ele usando um bracelete usado por ele, também possui sistema de Lasers e propulsores para voo melhor que a 6. A armadura se auto destruiu junto com os antigos modelos para a tecnologia não cair nas mãos de Mandarin.

Mark 7

Legião de Ferro: Uma grande quantidade de armaduras criadas por Tony em seu tempo livre pouco antes de Homem de Ferro 3. São várias armaduras com designs muito diferentes ao tradicional de Tony feitas geralmente para um uso especifico. Podem ser chamadas por Tony para o campo de batalha remotamente.

Iron Legion

Armaduras Mark 42-47: A Mark 42 foi criada como sucessor a 7 podendo voar e ser enviada remotamente a ele por JARVIS. A Mark 43 foi criada após a Legião de Ferro ter sido destruída, ela é colapsável e possui scan infravermelho para ver entre paredes. A Mark 45 foi criada quando a 43 e 44 foram danificadas na luta contra Ultron possuindo uma nova IA, Sexta Feira. A Mark 46 foi criada quando a 45 foi danificada, possuindo lasers mais fortes e misseis EMPs. A Mark 47 foi criada quando a 46 foi quase completamente destruída, mostrada podendo ser controlada por Controle Remoto e permitindo Tony respirar na água.

Mark 42

Armaduras Mark 44 e 48 (Hulkbusters): Armaduras feitas com a ajuda de Bruce Barner extremamente grandes e pesadas feitas com o proposito de neutralizar o Hulk caso ele sai-se de controle. Possuindo armas e bem mais pesada que armaduras comuns. Ela pode e partes de substituição podem ser enviada remotamente por Veronica. A Mark 48 é uma atualização a antiga armadura.

Mark 48

Armaduras Mark 50 e 85: A Mark 50 é a sucessora das antigas armaduras, sendo bem mais forte que os modelos antigos e também utilizando nanotecnologia, podendo ser reconstruída no meio do combate caso leve danos, criar upgrades aos repulsores e jatos da armadura, armas e escudos e spray de sultura para curar danos em Tony. A Mark 85 é uma atualização da 50 é a ultima armadura feita por Tony sendo utilizada por ele em Ultimato.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Homem de Ferro (UCM)

  • Upgrade pro MCU

    10 mensagens
    • Por min tudo bem, já tinha notado um desses feitos antes mas não sabia como medi los. 
    • Eu nunca nem olhei os perfils dos filmes kkkkkkkk, mas blza Aprovo o cálculo até que provém o contrário