FANDOM

Essa é a versão do Universo EMH. Caso você esteja procurando o artigo sobre outras mídias, você deve ir para Homem de Ferro.

Juntos, nós temos uma chance. O que fizemos aqui pode mudar as coisas. O mundo precisa de nós, mas não como agentes da SHIELD; como uma equipe, por conta própria. Juntos, podemos vingar os erros causados ​​por todos esses vilões.
Tony Stark

Resumo

Tony Stark era um playboy, bilionário e industrial que possuía as Industrias Stark . Ele forneceu à SHIELD e ao exército dos Estados Unidos armas avançadas e outras necessidades. No entanto, em algum momento Stark sofreu uma lesão prejudicando seu coração, e para se manter vivo, ele incorporou sua invenção, o Reator Arc, em seu peito para se manter vivo; o reator que forneceu uma fonte de energia adequada para suas armaduras do Homem de Ferro que ele inventaria mais tarde. Stark mais tarde abandonaria suas ambições de fornecer armas para os militares e se concentrar no uso pacífico de suas invenções.

Mentalidade

Personalidade: ele é geralmente muito confiante em sua armadura e seu intelecto, o que geralmente torna-se uma fraqueza, já que ele por vezes subestima o inimigo.

Inteligência: Gênio(Criou todas as armaduras que utiliza, tal como compreendeu uma tecnologia de vários anos no futuro com relativa facilidade)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Vilarejo (Produz aproximadamente 3,6 megatons de energia cinética, Seu Uni raio supera o campo de força de Graviton, Nocauteia o Executor em dois golpes, Uma duplicata sua é a unica capaz de causar algum dano em Thor, possui uma broca no punho capaz de perfurar Vibranium)

Defesa: Vilarejo (Escalado de seu ataque, sua armadura resiste alguns segundos no nucleo de Klaw que estava energizado o suficiente para causar a destruição de todo o Monte Vibranium, sem danos após se expor ao nucleo do Reator arc com energia dobrada, que era capaz de destruir a Torre Stark inteira, Resiste em grau zero a uma explosão nuclear com varias milhas de alcance.)

Velocidade: Relativístico (Voa a 5% da velocidade da luz, Esquiva de relâmpagos, Dá Terra ao espaço em segundos.)

Força: kN (Ergue facilmente um objeto do tamanho de uma pequena construção)

Vigor: Médio (Ele é capaz de se manter em combate por um periodo moderado de tempo)

Alcance: Quarteirão

Fraquezas Físicas: É apenas um humano sem armadura, sua armadura é vulnerável a hacker.

Fraquezas Psicológicas: Ele é muito confiante em sua armadura, e tende a subestimar alguns inimigos.

Variações: Armadura padrão

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de energia, Absorção de energia, Projeção de explosões, Projeção de som, Voo, Geração de campos de força, Invisibilidade, Analise de informações, Regeneração (Rank I), Resistência a radiação, frio, ao vácuo espacial, P.E.Ms, veneno e feromônios.

Parafernália

Iron Man Armor(Mark III, VI a IX): Armaduras padrão do Homem de ferro, usadas durante a maior parte da serie, são trajes de batalha cujo armamento principal são os raios repulsores e o uni beam.