FANDOM

D4r2eiz-1ee11b42-c593-4300-9e13-ed5e1c50e870

Dd0a65z-2bb1dc37-9567-412a-b496-053a7d173298

Características Pessoais

Nome: Hidan

Idade: 22 Anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Ninja, Nu-kenin rank-S, Membro da Akatsuki.

Obra: Naruto

Altura: 177-cm

Peso: 56-kg

Aliados:

  • Akatsuki

Inimigos:

  • Jinchuriki

Descrição: Hidan tem cabelos grisalhos penteados para trás com comprimento médio, com distintivos olhos rosa púrpura. Ele veste o manto da Akatsuki aberto e sem camisa, ele também usa o protetor de testa de Yugakure, com um risco no símbolo, no pescoço e um amuleto Jashin. Ele usa unha polonês verde escuro e laranja seu anel Akatsuki em seu dedo indicador esquerdo, que tem o kanji Três (三, san).

Sobre

Hidan (飛段, Hidan) é um nukenin rank-S que desertou de Yugakure e mais tarde se juntou-se à Akatsuki. Lá ele fez dupla com Kakuzu, apesar de ambos manterem um desagrado mútuo. Ele também foi o segundo membro mais novo da Akatsuki, no momento da introdução de Tobi. Kisame Hoshigaki sorridentemente referiu-se a Hidan e Kakuzu como o Dueto Zumbi (ゾンビコンビ, Zonbi Konbi).

Mentalidade

Personalidade: Hidan foi um dos personagens mais bizarros e desrespeitosos da série, xingando e reclamando com freqüência com os aliados e adversários, ao contrário de ser uma pessoa "religiosa". Ele raramente usado sufixos quando falava, e, mesmo assim, geralmente falava como uma forma de sarcasmo, por exemplo, quando ele chamou Deidara de "Deidara-chan". Ele era o único membro da Akatsuki que não tinha respeito para com o seu líder, Pain, e declarou abertamente sua vontade de matá-lo em torno dos outros.

Moral: Maligno Caótico

Preferência Sexual: Desconhecido (Pode ser Heterossexual)

Objetivos: Levar todos os Jins para Akatsuki.

Gostos: Matar pessoas

Inteligência: Média

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Vilarejo (Mais forte que Naruto)

Defesa: Vilarejo

Velocidade: Hipersônico (Mais forte que os Gennins da folha, superior aos Jounnins)

Força: Sobre-Humana

Vigor: Alto

Alcance: Corpo-Corpo

Fraquezas Físicas: Sua imortalidade irá contra ele se sua cabeça for cortada.

Fraquezas Psicológicas: Hidan não é particularmente inteligente. Ele também é bastante confiante.

Variações: Seu arco.

Poderes

Parafernália

  •  Foice de Lâmina Tripla: A Foice Tripla é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é auxiliá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de combate e religião. Devido a isso foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas para ferir eles, não importa quão grande ou pequeno o ferimento. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite Hidan aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um papel explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
  •  Lança Retrátil: A Lança Retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los. Ela também pode ser usada para combate, tal como a tentativa desesperada de tirar sangue do Shikamaru, quando sua Foice Tripla foi perdida. É mostrado que ele esconde pelo menos, duas dessas lanças em seu manto da Akatsuki.

Técnicas Especiais

Técnica de Maldição: Controle da Morte pela Possessão de Sangue: O usuário primeiramente precisa do sangue de seu adversário e, então, ingeri-lo. Automaticamente, a pele do usuário se tornará escura com marcas brancas por todo o corpo, similar a um esqueleto — inclusive, o símbolo da Morte. Esta mudança é chamada de Modo Ritual (儀式モード, Gishiki Modo). Depois disso, é importante que o usuário crie o símbolo de Jashin no chão e fique no centro do desenho, que serve de ligação entre o usuário e a vítima.

Dentro do círculo, o usuário pode realizar qualquer façanha contra seu próprio corpo para infligir o mesmo dano em sua vítima, em uma espécie de imortalidade, uma vez que depois de concluído o ritual, o usuário permanece vivo. Caso seja forçado a sair do centro do desenho, no entanto, a ligação com sua vítima é rompida e o processo deve ser realizado do início.

  • Perfurar como Punição: O usuário segura o cabo maleável do seu Kusarigama e joga-o em seu oponente, causando um médio impacto. Essa técnica mostrou-se apta o suficiente para cortar o oponente, permitindo que o último sangre para que Hidan possa executar a Técnica de Maldição: Controle da Morte pela Possessão de Sangue.