FANDOM

Hermes God of War

Kratos, o tolo que matou seu próprio sangue. Kratos, o idiota entre deuses e mortais. Pra sempre amaldiçoado, pra sempre condenado, consumido pela vingança até seu último suspiro, o Espartano ilumina o caminho até sua morte.

Características Pessoais

Nome: Hermes

Idade: Vários milhares de anos

Classificações: Mensageiro dos Deuses

Obra: God of War

Sobre

Hermes é o Mensageiro dos Deuses e o Trazedor dos Sonhos e das Almas, assim como um antagonista na série God of War, aparecendo pela primeira vez nos quadrinhos da série, lançados em 2011.

Mentalidade

Personalidade: Orgulhoso

Moral: Maligno Ordeiro

Preferência Sexual : Heterossexual

Objetivos : Entregar as Almas e guiar os mortos.

Gostos : Corridas

Inteligência: Média (Não é mostrado como sendo muito inteligente, visto que estava provocando Kratos)

Ficha de Combate

Ataque: Possivelmente Universal (Se mostrou capaz de pelo menos atordoar Kratos como Deus da Guerra, mesmo que seus golpes muitas vezes não passavam de uma irritação para Kratos).

Velocidade: Mais rápido que a luz (É responsável por entregar cada Sonho a seu sonhador, e guiar as almas ao Submundo, isso sendo confirmado como verdadeiro diversas vezes pelos diretores , além de que, por ser responsável pela entrega das almas de todos, ele entrega centenas de almas por segundo. (Capaz de perceber a luz antes dela chegar até sua posição, e desviar da mesma, sendo confirmado por Diretor, que isso é um feito exclusivo dele).

Força: Desconhecida.

Defesa: Possivelmente Universal (Mesmo enfraquecido, é capaz de levar vários golpes de Kratos).

Vigor: Praticamente Incansável (É responsável pela entrega dos sonhos, e por guiar as almas de cada ser vivo ao Submundo, aonde isso é feito a cada segundo).

Alcance: Corpo-a-Corpo. Multicontinental via morte (Sua morte fez com que pragas fossem liberadas pro mundo inteiro)

Fraqueza(s): É extremamente arrogante e pretensioso, mesmo não sendo muito comparado a seus oponentes.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Aparência, Manipulação do Tamanho, Imortalidade(Tipos 2 e 3), Longevidade, Telepatia e Telecinesia.

Equipamento/Armas

Botas de Hermes: Botas que concedem a Hermes sua imensa velocidade. Elas foram roubadas por Kratos depois de sua morte.